A False Start

A False Start Elsie SIlver

Resenhas - A false start

Joana.Hammermeiste 30/01/2024

Esse livro merece 3 estrelas só por causa do Griffin porque se dependesse da Nadia?? meu deus que protagonista chata!! Eu entendo que ela teve seus problemas no passado e são questões grandes, mas gente?? a menina totalmente surtada. No final achei que faltou ela lutar um pouco pelo Griff tanto quanto ele fez por ela.

Lara1539 30/09/2023

Muito decepcionante comprado ao resto da série, o Griffin só fica repetindo a mesma coisa e eu entendo que é pra ficar aquela coisa de ?aí que lindo como ele tá apaixonado? mas não foi o que eu peguei, achei só insuportável mesmo

Não ligava pra eles nem um pouco, nada me convencia de que eles deveriam realmente ficar juntos então parei em 66%

Queria ter chegado a conhecer melhor o cavalo do livro, sempre amo os cavalinhos e dessa vez nem isso salvou

Gaby Costa 04/06/2023

Ok, age gap não é uma trope pra mim.

Ninguém vai me convencer que um relacionamento saudável e equilibrado pode nascer entre pessoas com 14 anos de diferença. A pessoa mais velha sempre vai ter um poder e uma influência maior.

Eu teria gostado mais da história, que é bonitinha, se o conflito fosse apenas ?melhor amigo do irmão?.

luana 28/05/2022

finalmente apareceu esse aqui eu acho q li ele em março porem n tinha aqui ENFIM romance mais pau mole q eu ja li como pode a capacidade dos heterossexuais de serem tao genericos me surpreende todos os dias JURO mt chato mt sem graca meu deus

Laura 20/05/2022

gostei
Gostei bastante do livro e do desenvolvimento mas tudo poderia ter sido resolvido bem antes se tivessem feito uma terapia ksksskkssk mas gostei bastante.