A Canção De Um Beijo

A Canção De Um Beijo L. C. Almeida

Resenhas - A Canção De Um Beijo (Darkify)

1 | 2 | 3 | 4

Gaby Santos 31/10/2023

Livro rápido? Sim.
Não é muito profundo? Não
MAS GENTE, EU AMEI.
Ainda estou em busca de algo que eu não ame dessa mulher...
Lola é maravilhosa, não tem uma personagem feminina em todo o universo da L. C. Almeida, que eu não ache incrível, linda e perfeita..
Ezra é o típico mocinho apaixonante, rockstar ainda... Tem nem como não amar.

Natália 02/07/2023

Nem sempre o amor é vivido imediatamente.... Encontros e desencontros da vida vão permeando nossas histórias, vivências, derrotas e conquistas....
Importante é saber que o que é para ser... Sempre da um jeito d acontecer....

Priska 14/06/2023

História interessante
Leitura fluida, mas esperava um final mas surpreendente. Já que a protagonista é maravilhosa. O início é rico em detalhes mas no final os detalhes vão se perdendo e um sonho se realiza? fiquei com a sensação de ter perdido alguma coisa. Mas, a leitura dele aquece o coração.

Amorayumi 19/04/2023

Quero mais!!!!!
Que história gostosa de ler, quando você se dá conta já acabou e você fica com vontade de quero mais!
Amo a escrita da autora e nesse livro não foi diferente!!!

ROMANCES DA TATI 28/01/2023

Livro delicinha,
Eu reli, e não me arrependi, amo os livros da LC Almeida, são leves e lindos. Já li várias e tenho tantos outros na minha lista, enfim super recomendo. Adoro que mesmo não tendo Hot o casal sempre tem momentos que nos deixam quentes também e amo que mesmo sendo um livro curtinho é bem desenvolvido, nada acontece de repente, as coisas vão acontecendo no seu tempo e nos apaixonamos junto com os protagonistas.

Anna Carol 21/01/2023

O problema é que acabou rápido demais.
Dessa vez, eu senti que quase não conseguimos ver o desenvolvimento dos protagonistas. Isso diante dos lapsos temporais longos entre os capítulos que nos deixam com a sensação de que algo mais poderia ter sido explorado.

Com relação aos protagonistas, eles são interessantes. A Lola tem uns parafusos a menos (kkkkkkkk) e o Ezra não se parece em nada com o Ethan ou o Zack (tristeza), mas somos avisados disso logo já sinopse do livro.

Eu gostei do livro, só n dei 5 estrelas pq acabou rápido e pq n tivemos grandes problemas/obstáculos a serem resolvidos.

.lilizinha 09/01/2023

A Canção de um Beijo?
Eu adoreiiii, todos os livros da Laura são ótimos. A única coisa que eu tenho a reclamar é que ele é muito curtinho e tudo acontece mto rápido. São só 113 paginas, então não dá para aproveitar bem e se apagar a historia, seria melhor se fosse mais longo e as coisas acontececem mais devagar. Mas o livro em si é muiito bom!!

"Eu quero você. Você me lembrou de quem eu sou. Eu sou um cara que não vai deixar o medo levar a melhor sobre mim."

Yane.Gouveia 06/01/2023

Esse livro foi diferente do que esperava,mas que gostei.
A Lola e muito doidinha e divertida,não tem medo de falar o que pensa e age da mesma forma;e ela corre atrás do que quer.
O Ezra e quieto e focado,um verdadeiro bad boy roqueiro,mas que por baixo das camadas tem alguém com um coração imenso.
Adorei o casal,mas fiquei um pouco perdida com a variação/mudança dos tempos - foi muito rápido e em alguns momentos pensei que ela estava sonhando kkkkkkk.
Mas fora isso,a leitura e boa.

luanaamnunes 24/12/2022

Lola & Ezra
Adoro a forma como a Laura escreve, a história flui tão bem que nem lembro que estou lendo.
E é sempre bom rever os personagens que conhecemos em outros livros e encontrar novos.
Um livro curtinho com um romance leve e cativante. Lola e Ezra conseguiram me prender em cada página.

Gabriela 22/11/2022

Livro 12 de 2022
Sinceramente não consegui gostar da protagonista desse livro, algo nela não me cativou nem um pouco, o livro foi correndo e sinceramente eu não conseguia me importar com ela. A química instantânea entre ela e o protagonista não rolou também.

Flavia 14/11/2022

Ahhh que livro gracinha! Bem rapidinho de ler e, por isso, não aprofunda muito. Mas é daqueles que te tira sorrisinhos o tempo todo e que é impossível parar de ler.

Suéllen 16/10/2022

Fofinho
O livro é curtinho mas a autora conseguiu colocar emoção nele.
Novamente ela traz falas espertas que deixam a história fluída.
Os personagens são cativantes e bem construídos.

kau 01/10/2022

mais uma leitura maravilhosa da Laura, seus livros sempre me fazem ficar com o coração quentinho

por ser um livro curtinho, as coisas aconteceram bem rápido, os saltos temporais deixam algumas coisas superficiais e sem explicação

foi uma leitura rápida, divertida e muito fofa, com muito potencial pra ser um livro melhor e com um desenvolvimento aprofundado

awjub 08/09/2022

Perfeito!
Mais um livro da Laura que deixa o meu coração de fã quentinho!
Lola me surpreendeu com a sua personalidade forte e ousada. Aquela vibe de quem sabe o que quer e sabe exatamente onde quer chegar.
Ezra é o típico músico quebrado e com o coração machucado, pronto para ser amado

julieortega 06/09/2022

Por favor, mais
Eu acho que nunca ri tanto lendo um livro... Pode ter sido poucas páginas, mas é sem dúvidas o melhor livro que li da LC, foi perfeito.

Queria um pouco mais de capítulos e desenvolvimento dos principais? Sim. Mas acho que as poucas páginas não tirou toda a emoção e construção da coisa.

1 | 2 | 3 | 4