A filha do cowboy

A filha do cowboy Christine King

Resenhas - A filha do cowboy

1 | 2 | 3 | 4

Flávia 17/03/2024

Para me tornar o homem mais poderoso do Texas e futuro governador, eu aprendi que era capaz de quase tudo.
Dizem por aí que sou o melhor partido do Texas, e as mulheres costumam gritar de prazer em minha cama.
Mas para me casar, não poderia ser com qualquer mulher.
Numa tarde, porém, eu me deparei com aquela garota e sua sobrinha bebê clamando por minha ajuda, desesperadas e famintas.
Quando pus os olhos nelas, sabia que elas seriam minhas.
Eu me casaria com Rachel apenas por contrato.
Ela precisava de apoio, eu precisava de uma esposa, e sua sobrinha bebê precisava de um pai.
Tínhamos um problema, e uma prática solução.
Só não contava que num momento louco de desejo selvagem, eu engravidaria minha inocente esposa e tudo mudaria.

Raissa706 05/01/2024

Não sei pq enrolei tanto pra terminar um livro tão bom, mas eu gostei da história e principalmente da bebê

Amda 26/10/2023

Li só pra não ter a sensação de dinheiro jogado fora, a protagonista se apaixona perdidamente conhecendo o cara em 2 semanas ( consequentemente sem desenvolvimento nenhum)...depois ela aceita o casamento por contrato sabendo que não teria nada além disso e depois fica chorando pra todo lado que ama ele e ele não tem o mesmo sentimento- minha filha, ele falou isso desde o início-...poderia ter mais desenvolvimento e tensão com os bandidos lá.. livro péssimo, acontece tudo mt rápido sem tchan nenhum

Berenice.Thais 23/09/2023

Cliché sim mas sempre tem um porém
Nesse livro acompanhamos a história separadamente de ambos os lados. Primeiro Jason que sofreu a perda do filho e da noiva , levando a cultivar uma sensação de fracasso é a corações,
partidos mas mesmo assim com foco em se vingar do pai na melhor forma; tendo sucesso e mas poder que ele.
Já Raquel não tem vida, praticamente enfrentar sozinha sua existência , sendo responsável pela sobrinha e irmã viciada. Levando uma rotina exaustiva até a morte da irmã a perda do emprego e quase um conflito com o traficante da irmã põe ela em contato com o Jason aí vemos ambos começarem a viver e ele ajudando ela é ela o mesmo .

J4sbookz 10/04/2023

Fofo mas nem tanto
De inicio só vou dizer uma coisa, CONVERSAR FAZ BEM!!!!!!!
No inicio do livro foi apenas depressão e sofrimento e depois foi melhorando, eu achei bem estranho o cara oferecer a casa dele para uma moça e uma neném que ele acabou de conhecer, e o pior é a moça aceitando, tudo bem que ela precisava de ajuda, mas eles acabaram de se conhecer e ela nem sabia se ele era quem ele estava realmente dizendo que era.
Outro ponto importante, esse cara deveria ter investido em uma terapia a anos atrás, achei fofo ele chamando a neném da moça de filha dele e cuidando dela como se fosse dele, tem pontos que eu achei bem fofo realmente mas outros eram tão fáceis de se resolver, era só sentar e resolver mas insistiam na falta de comunicação, as vezes as coisas são fáceis de resolver a galera que complica.

Layza 29/12/2022

Adorei a escrita do livro , foi uma leitura envolvente e adorei os personagens e o enredo que foi desenvolvido !

Nefertari_000 13/10/2022

Tempo De Leitura ?: 7H 30M
Marcações?: 192
Nota Da Capa ?: 6

Enrolei d+ pra terminar esse livro, senhor do céu foi muita emoção.

Cada 10 página um surto diferente.

Eu nem me liguei que o David e a Helen era do outro livro que eu li, nem lembro se eu terminei tbm kkkk.

Gente do céu que livro, que emoção.

Os homens desse livro são perfeitos, o Thommy e o David principalmente mano- ?????quero ver se tomo coragem pra ler o livro do Thommy, mas bom duvido muito, tenho um monte pra terminar, quem sabe dps, kkk.

Bom, bebês muito fofos e potra muito forte amei.

Surto atrás de surto lendo esse livro.

Precisei de uma madrugada sem Internet pra terminar esse kkk

Giisv 23/08/2022

Agro engraçado
Esse livro até chegou a ser engraçado em alguns momentos entre os protagonistas , pelas atitudes e palavras , de maneira geral foi uma leitura boa

Beatriz 27/07/2022

Mais ou menos
O livro não chega a ser ruim, mas achei muitas coisas meio forçadas sabe? Conversas muito floreadas para parecerem Profundas e bonitas, a pp era muito dramática, e toda hora uma enfatização do quanto ela era inocente e virgem e bla bla bla... sla acho meio chato isso
Adorei a bebê, e apesar de ela ser muito citada, senti que ela ficou meio de escanteio, o dramalhao final foi muito previsível e fiquei brava pq ele podia ter contado do passado, e ela podia ao menos ter esperado pra conversar e ele explicar, a conversa que resolveu tudo podia ter sido feita sem toda a treta né, enfim, gostosinho de ler, mas com bastante ressalvas, inclusive uns errinhos ortográficos tbm!

Natalia1136 19/07/2022

Saudades desenvolvimento, saudades química entre personagens e saudades história.
Eu terminei esse livro por pura teimosia. O personagem principal é chato e irritante e a mocinha tem ali todo seu potencial e gasta sendo totalmente esquecível.

Leticia 17/06/2022

Acho que nunca linum livro tão utópico, tipo passa dos limites demais demais, é tão distante da realidade que vc nem se envolve pelo casal. Mas não é de todo ruim, só não recomendo.

Helena Paiva 01/06/2022

Um livro muito gostoso de ler como todos os outros desta maravilhosa autora. Agora aguardo ansiosamente pelo livro do Tthomas.

1 | 2 | 3 | 4