O beijo do CEO

O beijo do CEO Vivian Luckesi

Resenhas - O beijo do CEO

Nininha 11/05/2022

Sensacional
Nicole, traz um passado marcado. Ela foi abandonada pelo seu pai falido em um colégio interno. Tenho como amigos e considera a sua família as freiras do colégio. Ela tem fugir dos homens poderosos que o pai deve muito dinheiro, muda e identidade e deixa tudo para trás.
Jhonatan é um CEO arrogante, dono de um vinícola na Califórnia, que perdeu a sua esposa e vive para a empresa e sua família, pai de menina chamada Brianna. Ele vai expandir a vinícola para a Itália é precisa de uma intérprete.
Ele contrata Nicole, achando ela linda e inteligente.
Um romance de tirar o fôlego, com uma escrita bem desenvolvida e fluída. Um casal com uma química de dar inveja. Eu achei sensacional. Super recomendo a leitura.

Rosangela Thomaz 12/05/2022

O BEIJO DO CEO
Nossa, como Nick sofre nesse Romance! A mãe dela morre, o pai casa novamente e a madrasta o faz colocá-la no internato! É por fim, ela tem que fugir de um traficante! Mas surge o amor, finalmente...Esse é um romance bem escrito, com uma boa história! Então, prendeu minha atenção do início ao fim! Parabéns a autora!

Joana235 12/05/2022

Amei
Nicolle é uma jovem doce que desde sempre teve que lidar com a omissão de seu pai em sua criação, fato que lhe causou uma mágoa muito profunda em seu coração.

Sendo criada num convento, ela, mais uma vez, se torna vítima da maldade do seu pai, que a usa para o pagamento de uma dívida.

Sem alternativa, ela se torna funcionária de uma famosa vinícola e lá acaba trocando farpas com o CEO Jonathan Moore, e a partir daí, começa uma paixão intensa e avassaladora.

Este é um romance envolvente que te faz se apaixonar que eu recomendo de olhos fechados!