O GRITO

O GRITO Lucas Mariano

Resenhas - O GRITO

Cici5 26/07/2022

Sensacional
O Grito é um livro que envolve do início ao fim. Histórias de diferentes tipos de pessoas que se entrelaçam de alguma forma com muitos segredos, dores, traumas e violências, tudo isso com uma riqueza de detalhes que o Lucas Mariano sabe fazer muito bem .
Super recomendo, não deixem de ler.

novatofabricio 08/07/2022

Lucas se superou
O Grito é o terceiro livro que leio do autor. Até então seu romance de estreia Rigor Mortis tinha sido o meu preferido, tanto pela narrativa, tanto pelo final surpreendente. Porém com a leitura do "Grito" minha concepção mudou, esse calhamaço de novecentas e poucas páginas com sua riqueza em detalhes e com personagens marcantes e bem construídos me fizeram mergulhar nessa trama de mistério, horror e muita tragédia, típicos de Lucas Mariano. A cada novo capítulo um acontecimento ia se conectando ao outro e me fazendo querer descobrir o que me esperava no final. Sem dúvida foi uma leitura fluída, e que já ficou como uma das favoritas de 2022.
Cici5 25/07/2022minha estante
Sensacional , adorei do começo ao fim? esse livro consegue nos envolver na trama e mexer com as emoções .
Estava louca pra chegar no fim, mas quando terminei fiquei com o gostinho de quero mais .
Agora estou bem na dúvida qual é o meu preferido se ?RIGOR MORTIS? ou esse ?O GRITO?

Escritor.Lucas 03/07/2022

Sem palavras para a história
O livro não nos deixa com vontade de parar de ler. Muito bem ambientado nos anos 60. Personagens muito bons e escrita extremamente detalhada. Mais do que recomendado.