Contos Não Convencionais Sobre Amor e Destino

Contos Não Convencionais Sobre Amor e Destino Lari

Resenhas - Contos Não Convencionais Sobre Amor e Destino

Flaviaatb 29/08/2023

A coisa mais fofurinha do mundo
Fiquei impressionada como a autora conseguiu criar várias dinâmicas diferentes de relacionamento em tão poucas páginas, de um jeito extremamente cativante e que respeitasse a individualidade de cada personagem. Essa coletânea é uma mistura de criatividade, fantasia e muitos momentos de reflexão e de deixar o coração quentinho.
Simplesmente apaixonante

Michele481 05/08/2023

Esperava mais
Talvez por ter achado ele na busca de livros sobre demissexualidade eu esperava mais desse tema, por isso foi frustrante

Lady.Luar 26/03/2023

Primeiro conto que me apaixono
Me apaixonei por esses contos e estou ansiosa para ler mais da autora. Ela tem uma escrita completa, você sente que não faltou detalhes na história e acaba shippando demais os casais.

Fiquei com vontade de ter um relacionamento igual ?

cotrim 03/12/2022

mto fofo!!
esses contos falam sobre um amor ideal, o companheirismo e conexão além da química então se vc tem expectativas muito altas pra alguém do seu lado não diminua ela pra encaixar um alguém que não vai ser suficiente pra te fazer totalmente feliz.
amo o conceito do fio vermelho do destino e o último que mostra uma união de anos bem sucedida (o que hj em dia é raro)
se não for pra ter o que a autora mostra aqui, não quero

Guilherme.Venancio 11/04/2022

Histórias de amor baseadas em fatos reais
Os três contos retratam as principais características do nosso amor, e para mim, além da escrita impecável e do carinho que q Lari tem com tudo o que escreve, é o que enriquece e muito este livro por completo ? Não preciso nem comentar do quando o Akai Ito é importante para nós, e o quanto claramente é o nosso destino estar juntos ?