A lista dos garotos que eu não beijaria

Resenhas - A lista dos garotos que eu não beijaria

1 | 2 | 3 | 4

La:) 13/03/2024

Muito bom!!
Eu amo um clichê, então eu sou totalmente suspeita para falar kkkk. Eu amei o livro li rapidinho, foi ótimo, o livro ficou cheio de marcações. Esse é o sinal que significa que eu realmente gostei kkk

Karoline345 10/03/2024

Vai embora ressaca
Maravilhoso para ler entre livros pesados e grandes ou quando você quer se livrar de uma ressaca literária, se você curte um romance clichê que aquece seu coração acredito que gostará desse. Ele pode não ser super profundo, mas é incrível pela leveza, amizade, romance e compreensão, pretendo conhecer mais da escritora já que vi que alguns de seus livros tem poucas páginas e você pode maratonar quando quiser!

mimi ! 26/02/2024

Fanfic mal feita do spirit
Não é que seja tão horrível assim, mas é que faltou bastante tempero também. não consegui me envolver na leitura como vi nas resenhas de outras pessoas, mas não quer dizer que ele seja péssimo, só a narrativa simples que me deixou entediada kkkkk alguns nacionais são assim mesmo

Gigiparrana 04/02/2024

Uma fofura de livro!!!
Esse livro é uma comédia romântica clichê que eu amo muuuito,gostei bastante da história,apesar de ser curtinha achei bem boa de ler. Escrita facil e com linguagem de adolescente perfeita,amei mtooo tava morrendo de saudades de ler um romance!!!

Gi 13/01/2024

Gostei muito da história e da sensação que transmite?
Por ser um romance adolescente bobinho com dramas supérfluos, continua sendo legal, você continua querendo saber o desfecho, fazendo a leitura andar mais rápido.
Único problema é que por ser um livro muito curto, o romance fluiu extremamente rápido.

AnaJA0 31/12/2023

Último do ano
Me dá uma dor imensa no coração saber que eu não gostei do meu último livro do ano, mas é o que aconteceu. A história é rápida e fácil de ler, mas os personagens são rasos, e a protagonista é irritante. Enfim, esperava mais!

Maria4343 07/12/2023

Ruim, mas fácil de ler
Eu fui totalmente enganada pela capa, nunca tinha lido nada da autora que fui descobrir que escreve mais hot, talvez eu dê uma chance para outros livros dela.
Sobre essa leitura eu percebi que não ia gostar logo no início mas continuei por que o livro é curtinho. Até que foi extremamente fácil ler, com certeza escreveu com muito amor, mas os personagens são muitos genéricos e rasos.
Não consegui me conectar com a protagonista nem me aprofundar com as amigas dela, que são infantis e imaturas. O romance nem vai durar, ela tem 15 e o cara 18, logo ele conhece mulheres mais experientes, enfim fofinho mas irrealista.

Karenzinhað 15/11/2023

A lista dos garotos que eu não beijaria
O livro é bom, não me prendeu o quanto eu achei que prenderia mas ele é legal, quando se quer ler algo que não faz muito esforço esse é o livro ideal gostei até que ler ele ele é bem bem adolescente e se vc gosta desse estilo vale a pena da uma chance para ele nem que seja só para descontrair

Luna.Cameron 12/11/2023

O livro em si e bem legalzinho e um romance bem bobo e clichê,recomendo para quem está iniciando na leitura ou está de ressaca literária,no geral e um livro bom para quando vc quer ler algo mais bobinho e fácil de ler

Bernardo235 07/11/2023

É mt fofo e é aquele romance suuuuuper clichê e bem curtinho, mas é muito bom e o relacionamento da Liv com o Guto é fofo dmss

maria1691 14/10/2023

Fofo!?
é uma leitura leve e fofa. achei bem legal de se ler, é bom pra sair de uma ressaca literária! só não sou muuuuuuito fã desse tipo de leitura. e sou mais acostumada a ler livros totalmente diferentes. mas pra quem gosta de uma leitura leve, divertida e fofa, essa eu super recomendo!?

Rayssa445 08/07/2023

Romance adolescente clichê
Leitura muito boa que fascina do início ao fim, tanto que eu li em menos de 24 horas, aquele romance gostosinho que acontece na adolescência, quer uma leitura rápida, esse é uma pedida que vai muito bem ??.

LetAcia 11/06/2023

Da pra ler muito rapidinhooo, um livro pra distrair.
É um romance meio clichê e é bem previsível mas legal pra quem tá procurando algo mais fácil e rápido de ler

Carol 29/05/2023

Livro be curtinho, bom para bater alguma meta de leitura, porém não gostei muito, romance acontece muito rápido

1 | 2 | 3 | 4