Deliciosa Armadilha

Resenhas - Deliciosa Armadilha

1 | 2 | 3 | 4

Aline.Silva 12/12/2022

Uma deliciosa armadilha 😍
Porque eu não cai numa armadilha dessas? Esse brincadeiras a parte. Que livro gostoso de ler
Apesar de ser uma estoria mais curta, o enredo é perfeito.
Beatrice e Tommaso formaram um casal super clichê, como amo.

Laura 18/11/2022

É bom mas não é essas coisas
Eu gostei, achei bom gostoso de se ler. Os personagens são em sua maioria sensatos (não ficam de mimimimi ou fazendo coisas extremamente estupidas) e concretos.

Adorei a personagem principal, achei ela super fofinha e muito forte.

Ele ja é muito sensato, sexy e bem carinhoso.

Achei que a historia foi bem corrida. Poderia ter mais páginas pela história, daria para ter aproveitado mais.

O mistério que a autora fez é bom, mas um tanto previsivel.

No geral é um livro bem mamão com açúcar/sessão da tarde

Samantha 26/10/2022

Deliciosa Armadilha
Beatrice Jilani, sempre foi uma boa menina, inteligente e controlada. Até receber a pior notícia de sua vida e decidir enlouquecer por algumas horas. E então, de repente, passar de estudante responsável de medicina a socialite bêbada. Agora para provar que é confiável e digna de receber sua herança terá que aceitar a tutela de Tommaso Andresano, o cretino mais arrogante da Itália, e por quem é apaixonada desde sempre.

Tommaso Andresano, tem no avô de Beatrice uma figura paterna, esse foi um dos motivos que o fez rejeitar Beatrice quando ela tinha 19 anos, mas agora na função de seu tutor e com ela mais velha, isso não será o suficiente para fazê-lo resistir a Beatrice.

Amei demais esse livro, fiquei completamente apaixonada pelo Tommaso, que já tinha roubado minha atenção no livro do Ricco.

Tommaso e Beatrice formam um casal lindo, com química, explosivos, as cenas e os diálogos entre eles são ótimos, adorei ver ele concretizando os sonhos dela.

A armadilha não foi nada sutil, quem ler entenderá. Só um ponto me deixou triste na história.

Até agora esse foi o melhor livro do ano.

site: https://www.instagram.com/comentandosobrelivros/

Nana 18/10/2022

A escrita da Deia me encanta! É excelente e todos os casais são cativantes e incríveis! Não foi diferente com esse casal!! Amei cada segundo da leitura!

Helena Paiva 13/08/2022

Mais um livro perfeito. Amo todos os livros dela. Muito interessante a maneira de Beatrice estimular Tommaso em uma competição para conseguir o que desejava

Giovanna 18/06/2022

esse livro conta a história de beatrice, ela sempre foi muito certinha, até que um dia vai em uma festa e deixa tudo acontecer, mas ela não esperava que depois disso o avô ia colocar um tutor para cuidar dela, mas esse tutor é o homem pelo qual ela sempre foi apaixonada. é uma história incrível, super apaixonante e vale super a pela ler.

Adriana.Patricia 29/05/2022

essa autora sempre me tira da ressaca e do nada volto a ler como sempre so um romance pra me tirar dessa letargia.

Isadora1127 23/05/2022

Mara
Gostei bastante desse livro, Tommaso é irresistível, Beatrice é um amor de pessoa também. Percebi que nesses livros já estão começando a ser introduzidos os protagonistas da nova série, ansiosa para mais.

Luuh fernandes 23/05/2022

Livro bom, nada fora do comum.... gostei que foi o próprio avô que quis que os dois ficasse junto..

Flávia 22/05/2022

Casal envolvente e história fofa. Mais um livro para deixar o coração quentinho e a alma leve. Super recomendo e espero que a autora escreva sobre a Hazel, ela merece um final feliz

Ana Lopes 21/05/2022

É meu primeiro contato com obras da autora, e a experiência foi muito boa. Tinha ouvido muitas coisas sobre, mas depois de ler acho difícil acreditar.
A história é rápida e o casal envolvente, e embora seja independente dos demais livros da autora muitos personagens estão envolvidos em tramas anteriores. O que me deixou curiosa para ler mais histórias da autora.
O enredo é leve e te deixa de coração quentinho, mas aborda temas pertinentes que dão mais profundidades a narrativa.

Primaip 20/05/2022

A história de Tommaso, irmão de Rocco vai ser contada.

Ele passou anos da sua vida vivendo ser se importar com aquilo que as pessoas pensam sobre você, seus irmãos e sua mãe. Tudo que viveram foi por conta própria e hoje ele é uma grande empresário e tem um grande amigo que desde que nasceu o tratou com carinho e respeito.

Beatriz foi criada por seu avô, o amigo de Tommaso, é estudante de medicina e muito esforçada... vive por regras e gosta disso. Tudo muda quando Beatriz recebe uma noticia que transforma completamente o seu modo de viver, e por um deslize em seu mundo de regras que seu avô pede a Tommaso para ser seu tutor.

Sempre ouve paixão nos olhos de Bia para Tommaso. Já ele nunca esqueceu aquele noite! Se eles tivessem ido em frente... o que seria?

Mas nós vamos compreender esse relacionamento ao decorrer com muita personalidade de Beatriz. Ela consegue ser ela mesma e não tem mais motivos para se prender, ela quer aproveitar todo tempo que tem.

Tommaso não demora para compreender que há algo de errado com Bea... e ele vai descobrir.

A vida não te dá segundas chances... você precisa aproveitar o que está vivendo agora. O futuro pode não existir para todos.

Beatriz e Tommaso foram intensos e deixaram as coisas acontecerem e preciso dizer... Tommaso foi decidido e teve atitude. Gostei pois quando precisou ele foi e tomou tudo de Bea para si!

Gostei que senti gás novamente nesse livro da lemoyne, foi com personalidade e teve envolvimento.

Simone Rodrigues 16/05/2022

Ele é arrogante, metódico e dominador. Ela quer viver a vida como se não houvesse amanhã. E o CEO italiano acabou envolvido em uma deliciosa armadilha. Atenção: pode conter gatilhos. Aviso: Deliciosa Armadilha, livro 1 da série Feitiço Italiano, é um volume único. Por ser com casais diferentes, cada livro da saga pode ser lido separadamente, mas é provável que o posterior contenha spoilers do anterior.

Beatrice

Eu sempre fui uma boa menina. Um exemplo para os jovens da atualidade, alguns diriam.
Inteligente, controlada, previsível.
Chata.
Até aquela festa em que, após receber a pior notícia da minha vida, decidi enlouquecer por umas poucas horas.
O problema é que festejar é para quem sabe. Eu não sabia como fazê-lo moderadamente e no dia seguinte, meu mundo virou de pernas para o ar.
De repente, passei de estudante responsável de medicina para socialite bêbada que vive a vida como se não houvesse amanhã.
E a pior notícia do mundo?
Há um amanhã e ele responde pelo nome de Mattia Jilani, meu avô.
Agora, para provar a ele que posso ser confiável e digna da minha herança, preciso concordar com sua regra, que é basicamente aceitar a tutela de Tommaso Andresano, o cretino mais arrogante da Itália, por um ano.

Tommaso

Procuro levar minha vida amorosa de uma maneira simples: vou a encontros, faço sexo, me despeço.
Com o exemplo que tive em casa, casamento não me atrai. Filhos então, nem pensar.
Desse modo, me tornar o tutor de alguém parece uma armadilha.
Ainda mais quando esse alguém é uma delícia cheia de curvas e lábios tentadores.
Beatrice.
Eu a vi crescer, mas por conta de um episódio do passado, ela me detesta com toda força de seu um metro e cinquenta e dois.
A garota é a única herdeira do homem que foi meu alicerce depois que meu avô morreu — Mattia Jilani —, aquele a quem eu devo tudo.
Entretanto, me pedir para tomar conta daquela coisinha impertinente por um ano inteiro é levar uma dívida longe demais.

MillaSafira 11/05/2022

Simplesmente Encantadora ???
Uma História Maravilhosa e Linda. Um Livro Maravilhoso. Um Casal Fascinante. Uma Lindíssima História. Um Romance Inesquecível. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Cativa a Conhecer Esse Livro Incrível. Beatrice e Tommaso Vão Juntos Superar Medos, Traumas e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História Amor e Uma Linda Família. E Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador Que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Parar de Ler Essa Esplêndida História. Um Livro Irresistível Que Te Conquista a Cada Página. Completamente Encantada. Parabéns a Autora D. A. Lemoyne Por Essa Belíssima História. â¤â¤â¤

1 | 2 | 3 | 4