Deliciosa Armadilha

Resenhas - Deliciosa Armadilha

1 | 2 | 3 | 4

SheilaS.M 16/04/2022

Deliciosa Armadilha
Mais um livro da autora para minha lista, com dramas , romance, reviravoltas, comédia e claro hots de tirar fôlego.
Desde o livro do Ricco estava intrigada com Tommaso e Beatrice foi uma grata surpresa. Estou louca pela história de Hazel, ela merece um final lindo e feliz.

Isadora1127 23/05/2022

Mara
Gostei bastante desse livro, Tommaso é irresistível, Beatrice é um amor de pessoa também. Percebi que nesses livros já estão começando a ser introduzidos os protagonistas da nova série, ansiosa para mais.

Adriana.Patricia 29/05/2022

essa autora sempre me tira da ressaca e do nada volto a ler como sempre so um romance pra me tirar dessa letargia.

Helena Paiva 13/08/2022

Mais um livro perfeito. Amo todos os livros dela. Muito interessante a maneira de Beatrice estimular Tommaso em uma competição para conseguir o que desejava

Primaip 20/05/2022

A história de Tommaso, irmão de Rocco vai ser contada.

Ele passou anos da sua vida vivendo ser se importar com aquilo que as pessoas pensam sobre você, seus irmãos e sua mãe. Tudo que viveram foi por conta própria e hoje ele é uma grande empresário e tem um grande amigo que desde que nasceu o tratou com carinho e respeito.

Beatriz foi criada por seu avô, o amigo de Tommaso, é estudante de medicina e muito esforçada... vive por regras e gosta disso. Tudo muda quando Beatriz recebe uma noticia que transforma completamente o seu modo de viver, e por um deslize em seu mundo de regras que seu avô pede a Tommaso para ser seu tutor.

Sempre ouve paixão nos olhos de Bia para Tommaso. Já ele nunca esqueceu aquele noite! Se eles tivessem ido em frente... o que seria?

Mas nós vamos compreender esse relacionamento ao decorrer com muita personalidade de Beatriz. Ela consegue ser ela mesma e não tem mais motivos para se prender, ela quer aproveitar todo tempo que tem.

Tommaso não demora para compreender que há algo de errado com Bea... e ele vai descobrir.

A vida não te dá segundas chances... você precisa aproveitar o que está vivendo agora. O futuro pode não existir para todos.

Beatriz e Tommaso foram intensos e deixaram as coisas acontecerem e preciso dizer... Tommaso foi decidido e teve atitude. Gostei pois quando precisou ele foi e tomou tudo de Bea para si!

Gostei que senti gás novamente nesse livro da lemoyne, foi com personalidade e teve envolvimento.

Luciana764 20/04/2022

Lindo demais ??
Apaixonante ??

O que dizer desse casal?
Dizer que eles são perfeitos, isso todo mundo já sabe, né?
Meu Deus estou aqui suspirando pelo Tomasso ,ele é um sonho de homem,e sim um príncipe, mesmo ele dizendo que não , mais ele é sim e a gente lê e fica suspirando por ele ??..
E a nossa menina mulher ,Beatrice ,uma mulher que sempre se sentiu presa e só quer viver um pouco, mais ela tem receio de seu avô,o único que a ajudou na vida,se decepcione com ela , então ela tenta fazer tudo certinho e ser uma boa mulher, mais ela imagina quanto sua vida pode mudar de uma hora para outra e ela só em vê em Tomasso ,o homem que pode protegê_la e também é o homem por quem ela nutre um sentimento diferente desde da adolescência, mais ela acha que ele muita areia para o seu caminhãozinho..
Eu me diverti muito com os embates dos dois ,os dois não podiam ficar no mesmo ambiente , que as brigas começavam ... E o foi lindo também ver que tudo isso era para demostrar o que realmente sentiam um pelo outro ??.
Eu amo demais as histórias da autora e a cada livro a gente se apaixona mais e meu Deus essa história é maravilhosa de todas as formas e a gente fica na expectativa para ver porque vamos nos apaixonar na próxima ????..

Graci_leitora 16/04/2022

Deliciosa armadilha.
Desde que Tommaso apareceu na história do Ricco eu já sabia que esse italiano seria intenso.
Como todos dessa família, esse italiano lindo e gostoso também é arrogante e consciente de seu poder de sedução, ele só não se dá conta de que foi fisgado pela jovem Beatrice, neta de seu mentor. O que aconteceu no passado marcou os dois e preparou essa dupla de cão e gato para o amor mais lindo que já vi.
Beatrice mesmo com seu passado turbulento nunca deixou de brilhar.
Vovô Mattia esperto que armou essa "armadilha", só perde para vovô unipresente Ruslan.
Finalmente Greta acordou pra vida e se livrou do embuste do Dino.
Estou ansiosa pelos próximos livros da D.a, séries incríveis pra deixar a gente mais apaixonadas por esses personagens fantásticos

Aline 20/04/2022

Mais um história de tirar o fogo e nos fazer ficar cada vez apaixonada pela escrita da autora, sem falar que trás uma bela reflexão sobre aproveitar as oportunidades que a vida nos dar sem medo, pois podem ser as últimas.

Tomasso, um homem sério, enigmático e que teve uma vida difícil por ter sido fruto de uma traição e as pessoas julgarem sua mãe e massacrarem por ter sido amante anos de um homem casado e ter tido mais cinco irmãos do mesmo pai safado, traidor e após a doença de sua mãe e ser largado pela ex mulher, continua deixando a como última opção e traindo com outras mulheres, o que faz ter muita raiva do seu progenitor e não o considera-lo como pai. Mattia seu grande amigo e avó da menina que o tira dos eixos, mas prefere se manter distante após quase terem uma noite picante com ele bêbado, mas forte o bastante para não estragar a confiança e amizade, se vir rendido e preocupado, após um pedido pessoal de ser tutor da garota por um ano, coisa que será um grande desafio não ceder aos encantos dela.

Beatrice uma garota linda, inteligente e que cursa medicina e faz de tudo para agradar e não decepcionar seu avô, até mesmo ter um namorado de coviniência, já que o único homem que era apaixonada era amigo e protegido de seu avô e a desprezou em uma noite que estava disposta a se entregar de corpo e alma e ao passar alguns anos, depois de descobrir a traição do namorado e uma grave doença, decidiu viver sua vida sem amarras e claro com o homem que sempre foi sua grande paixão.

Um acordo, uma viagem de um mês lado a lado e uma coleção de boas memórias mudará o rumo da vida de Beatrice e Tomasso. Acompanhe e se apaixone.

Parabéns mais uma vez a autora, bela belíssima história.

Juliana.Ribeiro 13/12/2022

Deliciosamente apaixonante
Uma mocinha decidida e um italiano arrogante que definitivamente não imagina o que lhe aguarda. Adorei a dinâmica do casal, a química e como a relação deles foi sendo construída. Deliciosamente apaixonante. Recomendo!

Lua 17/04/2022

Desde a primeira aparição de Tommaso na história do Ricco quis saber mais sobre esse lado da família. Os personagens são bem construídos e a Betrice é encantadora. Recomendo a leitura.

Natannaely 18/04/2022

Romance doce, igual chocolate ?
A história é doce e o casal apaixonante! Daquelas histórias que você não consegue largar até terminar. Amei muito ?

Ester.Moore 12/12/2022

Uau, não decepciona nunca
Mulher, você literalmente não erra nunca! Mais um livro para a minha lista de favoritos, sem dúvida a melhor escritora Nacional de 2022.

Completamente rendida pela a história desses dois, aqui encontramos realmente uma resistência do nosso mocinho, um contrato meio maluco, mas que no final resultou no amor que ambos já sentiam, mas que só foi reforçado.

Amei o carinho, o zelo com que o avô teve com ela, retirou ela de uma situação horrível , desumana e deu vida a ela. Deu um lar, deu amor, proteção. E eu já sabia que esse negócio de tutor , era apenas um plano para juntar esse casal. E não é que eu estava certa? Kkk

A família do Tommaso é realmente uma bagunça, eu me sentiria da mesma forma que ele ou até pior. Mas fiquei feliz que em meio a isso tudo, eles encontraram algo para se aproximarem. E terminaram bem, alguns afastados.. não tem como esperar 100% depois de toda a situação, mas tentando.

O romance dos dois é lindo, construído aos poucos. Desde o início ela já era apaixonada por ele, mas ela sabia que ele não podia no começo e ele também. Não só por respeito ao avô, mas também pela idade. Eu amei que ele resistiu, mas no final.. não conseguiu, aliás.. quem em sã consciência resiste a essa mulher maravilhosa? ??

Amei, indico MUITO!

?? Há outra razão também que talvez faça com que Mattia não queira arriscar.
? Qual?? pergunta.
? Se ele amou sua avó um décimo do que eu amo você, nunca haverá outra. Eu jamais poderia amar alguém novamente, Beatrice. O amor que eu sinto por você é espaçoso, selvagem e não respeita limites, mas também é escravo, dominado, possuído. Você é meu tudo.?

Leiturasdamagna 20/04/2022

Apaixonada
Aquele livro que te faz ter um misto de emoções, você rir, chora, se apaixona e por ai vai rsrs. Amei o livro, te prende do começo ao fim, com gostinho de querer mais de Tommaso e Beatriz.
Super indico.

Flávia 22/05/2022

Casal envolvente e história fofa. Mais um livro para deixar o coração quentinho e a alma leve. Super recomendo e espero que a autora escreva sobre a Hazel, ela merece um final feliz

Geisetania 30/04/2022

???????????
Maravilhosa, esse é o segundo livro que leio da escritora D. A. Lemoyne é cada livro dela é surpreendente. Me prende do início ao fim. Livro maravilhoso, história envolvente e criativa. Do início ao fim o livro é maravilhoso, todos os capítulo tem emoções e acabo me dando curiosidade para das históriasdos outros personagens. Quem lê vai amar.

1 | 2 | 3 | 4