Deliciosa Armadilha

Deliciosa Armadilha D. A. Lemoyne

Resenhas - Deliciosa Armadilha

1 | 2 | 3 | 4

PatiC 22/03/2024

Nesse 2 livro da série Feitiço Italiano continuamos acompanhando a família Moretti/Andresano.
Beatrice é uma jovem que foi criada pelo seu avô devido às inconsequências de seus pais, e por causa disso teve uma criação bem rigorosa e com muitas regras, e devido a um deslize se torna tutelada de Tommado Andresano, quase que um filho para o avô dela, porém ela é apaixonada por ele desde a adolescência, e há uma forte química entre eles, a qual o período de maior proximidade pode mudar totalmente os papéis na vida um do outro.

Romance leve e com muita química do casal, o enredo foi bem desenvolvido e bom de ler.

mabarbosar 04/02/2024

Nota 5
Achei o melhor da autora de todos que li. Não tem excesso de drama como os demais!
Só achei meio aleatório um capitulo narrado por Greta.

Andréia G. 19/01/2024

Esse livro foi muito bom de ler, gosto quando a autora consegue transmitir uma emoção com as palavras certas e foi isso que aconteceu aqui.
Tommaso um personagens forte, mas que tinha seus próprios mostrou, Beatrice, uma guerreira, que consegue a cada dia suplantar suas dificuldades... uma história de superação dos dois personagens, onde o amor foi o maior responsável.
Foi muito boa a experiência dessa leitura.

Thais.Souza 21/11/2023

Gostei bastante do livro , bem clichê rs mas amo esse tipo de leitura
Me prendeu do começo ao fim

Fernanda.Lodi 30/10/2023

Que livro
O que dizer desse livro?!
Adoreiiii
Beatrice é determinada e sabe bem o que quer.
Tomazzo não tinha como escapar. E o jeito como cuida dela?! ??
A paixão dos dois é tão nítida e linda.
Amei o livro

Simone 20/08/2023

Beatrice e Tommaso
A história de Beatrice e Tommaso nao me cativou os personagens mantêm a mesma personalidade, sem alterações entre os livros, dando a sensação de ler a mesma coisa o tempo todo.

A trama carece de um clímax impactante, deixando a ausência de momentos angustiantes ou emocionantes. Enquanto eu lia, esperava por esse ponto alto que jamais se concretizou.

O livro não deixa uma marca duradoura, sendo, na verdade, monótono. Os protagonistas se unem no começo do livro e permanecem juntos até o fim. Com quase 400 páginas dedicadas a isso, a história se limita a retratar a vida cotidiana de um casal, sem grandes acontecimentos.

A justificativa da virgindade da protagonista por uma promessa ao avô acrescenta um elemento de desinteresse. Em resumo, não considero a leitura recomendável.

Ah. Eu estava presa em livros da Lemoyn e Mari Cardoso porque elas estão sempre em alta na Amazon, mas está na hora de dar oportunidade para novos autores.

Carolina2390 14/07/2023

Mais um livro incrível da autora para entrar para a minha lista.

Beatrice sempre teve uma queda por Tommaso, mas ele partiu seu coração e a partir daí ela se afastou. Ao ter uma péssima notícia ela acaba exagerando na bebida e isso acaba indo para nos jornais e por isso seu avô coloca Tommaso como seu tutor.

Tommaso tem uma história de família difícil e por conta do que presenciou em casa ele não quer se casar e nem formar uma família, mas isso muda quando Beatrice lhe propõe um acordo.

Animada para os próximos livros da série.

Idolatria aos livros 12/01/2023

A Saga dos Andresano.
Apesar de ser o primeiro é o segundo que leio. Típico livro da D. A. Conheço o time dela. Li quase todos. Bom livro. Reviravolta. Amor. Macho alfa e possessivo. Bem escrito. Estruturado. Fluido para se ler.
Vale o tempo. O que mais gosto é a interconexão dos personagens com outros livros.

Cris Ribeiro 18/12/2022

Deliciosa Armadilha ?????
Deliciosa de história de amor onde lutam para não acontecer mas ele vence no final. Duras lutas contra o câncer que domina este nosso mundo e terrível achar que temos uma doença incurável e terem que lutar mesmo sabendo que pode ou não ter. Parabéns D A Lemoyne mais uma história linda, intensa e entre altos e baixos. ??????????????

Juliana.Ribeiro 13/12/2022

Deliciosamente apaixonante
Uma mocinha decidida e um italiano arrogante que definitivamente não imagina o que lhe aguarda. Adorei a dinâmica do casal, a química e como a relação deles foi sendo construída. Deliciosamente apaixonante. Recomendo!

Je Ernst 13/12/2022

Delícia
A química desses dois, meus amigoooos... Pega fogooo. Amei, me envolvi, sofri junto e amei cada pedacinho dessa história.

Nininha 12/12/2022

Apaixonante
Que livro envolvente e gostoso de ler.
Dois corações preso por uma armadilha do destino, não armadilha de um avô, que pede para Tommasso tonar tutor de sua neta Beatrice.
Duas pessoas totalmente distintas, mas que se completam lindamente.
Ela quer viver como se não houvesse amanhã, depois que soube de uma notícia.
Ele um homem metódico, que quer viver sem relacionamento.
Um romance age gap e enemies to lovers, que amo.
Super recomendo a leitura.

Ester.Moore 12/12/2022

Uau, não decepciona nunca
Mulher, você literalmente não erra nunca! Mais um livro para a minha lista de favoritos, sem dúvida a melhor escritora Nacional de 2022.

Completamente rendida pela a história desses dois, aqui encontramos realmente uma resistência do nosso mocinho, um contrato meio maluco, mas que no final resultou no amor que ambos já sentiam, mas que só foi reforçado.

Amei o carinho, o zelo com que o avô teve com ela, retirou ela de uma situação horrível , desumana e deu vida a ela. Deu um lar, deu amor, proteção. E eu já sabia que esse negócio de tutor , era apenas um plano para juntar esse casal. E não é que eu estava certa? Kkk

A família do Tommaso é realmente uma bagunça, eu me sentiria da mesma forma que ele ou até pior. Mas fiquei feliz que em meio a isso tudo, eles encontraram algo para se aproximarem. E terminaram bem, alguns afastados.. não tem como esperar 100% depois de toda a situação, mas tentando.

O romance dos dois é lindo, construído aos poucos. Desde o início ela já era apaixonada por ele, mas ela sabia que ele não podia no começo e ele também. Não só por respeito ao avô, mas também pela idade. Eu amei que ele resistiu, mas no final.. não conseguiu, aliás.. quem em sã consciência resiste a essa mulher maravilhosa? ??

Amei, indico MUITO!

?? Há outra razão também que talvez faça com que Mattia não queira arriscar.
? Qual?? pergunta.
? Se ele amou sua avó um décimo do que eu amo você, nunca haverá outra. Eu jamais poderia amar alguém novamente, Beatrice. O amor que eu sinto por você é espaçoso, selvagem e não respeita limites, mas também é escravo, dominado, possuído. Você é meu tudo.?

1 | 2 | 3 | 4