Confissões de uma ex-namorada

Confissões de uma ex-namorada Renata Lustosa

Resenhas - Confissões de uma ex-namorada

Luciene 06/11/2022

Teve seus pontos altos
Demorei um bocado para terminar esse livro. Algumas partes chegaram a ser chatas, devido a personagem principal ser uma sem noção.
Mas, cheguei ao final sem grandes traumas...
Vamos ver se o livro anterior é melhor.

Thaynara 29/10/2022

Uma ótima distração
Mais um livro da autora que eu li e amei! Acho as histórias dela bem divertidas e com reflexões interessante.

Bem cara de filme da sessão da tarde, é uma ótima pedida pra relaxar e ficar com o coração quentinho!

@bibliotecadadi 08/10/2022

Delícia de história!
Uma história gostosa, super fluída e apaixonante!
Adorei rever Melissa e Leo, e amei Paty com seu jeito alegre e fashion.
Um ótimo livro para ter como companhia.
Super recomendo!

Rosana Miyata 08/10/2022

Amei demais esse livro! Uma história cheia de lições, mas ao mesmo tempo com bastante humor. A escrita da Renata é uma delícia!
Quem ainda não leu eu recomendo!

Sara Furlan 05/10/2022

Aí esse tipo de livro é tao delicinha. Amo essa vibe sessao da tarde. Gostei mais desse livro e da protagonista do que do primeiro.

PatyFOliv 21/09/2022

Que livro fofo!
Como é bom ver o crescimento de Renata Lustosa como escritora. Ainda que o tempo entre uma escrita e outra não seja tão grande, seu crescimento é imenso!
A melhor história de todas!
Me apaixonei pela história da minha xará Patrícia e mais uma vez me identifiquei em vários pontos. Apesar de ser aqueles romances bem "bobinhos" ele aquece o coração. Perfeito!

Ana Carolina 19/09/2022

Leve e divertido
O livro conta a história de Pati, uma jovem que foi traída por todos os ex-namorados e por causa disto, tem uma vida amorosa cheia de confusões. A personagem é um pouco chata no início do livro, mas com o desenrolar da trama é explicado o porquê de algumas atitudes dela. Apesar do livro ter sido bem desenvolvido no geral, senti que o final foi rápido demais, como se tivesse sido escrito às pressas. É um bom livro, com uma leitura leve, rápida e divertida.

Dani 15/09/2022

História fofinha e que mostra como (quase) sempre vale a pena conversar e deixar o orgulho de lado.

Mas será que a Patrícia não sabe como colocar o celular no silencioso? Socooorro! Hahaha

akasaori 10/08/2022

Muito divertido mas foi um pouco longe demais nos clichês pra mim, mas não deixa de ser legal, principalmente porque encontramos alguns personagens já queridos aqui

Ana 19/07/2022

muito bom
Eu gostei muito desse livro, já tinha lido outros livros da autora e gosto muito da escrita dela. Foi uma leitura muito rápida e que me fez surtar várias vezes. O Max é incrível e conhecer mais da Patricia foi muito legal! ???? ??? o final foi um pouco enrolado por que eu estava doida para ela se resolver com o Max rsrsrsrs? Eu adorei que os personagens de ???????õ?? ?? ??? ????????? apareceram nesse livro, eu amo eles demais!
Gostei muito desse livro, recomendo, é uma ótima leitura!

Soll.Caetano 15/07/2022

Super fofo
Que fofo, adorando o gênero chick lit, sinto falta do ?Hot? rsrs mas, muito lindoooo esse livro é bom demais eu me emocionei com os dois e ri mto tbm.

Jessica.Rosa 09/07/2022

Abordagem leve
Assuntos interessantes são abordados neste livro de uma forma impecavelmente leve. Me identifiquei tanto com a Pati em alguns pontos, que quase perdi de vista que ela era uma personagem, e não alguém real.
Livro engraçado e espirituoso. Valeu a pena!

Gabrielle 06/07/2022

Leitura contemporânea bem levinha.

Gostei de ver a personagem Melissa de "Confissões de uma terapeuta". Mesmo em poucas aparições, continuo me identificando com ela ?

Mesmo supondo e (acertando) o final do livro, valeu pela jornada.

livroscomisabela 10/06/2022

Não sabia que precisava conhecer mais a Pati até ler sobre ela. Nessa continuação de " Confissões de uma terapeuta", acompanhamos a melhor amiga da Melissa, a Patrícia.

A Pati é engraçada, trabalha como concierge, acabou de se formar em moda e todos seus ex namorados a traíram. Exceto o Max.

Ela acabou de pegar seu último namorado com outra, na cama. Mais uma vez ela se questiona o que há de errado com ela, que além disso não aguenta mais seu emprego pois queria atuar na área da moda, como estilista.

Como que um presente do céu, um hóspede misterioso pede uma concierge particular e com conhecimento em moda para auxiliá-lo em seu mês de estadia. Ela vê a chance de entregar seu currículo, mas quando ela descobre que esse cara é o Max, ela não consegue nem imaginar o que será desse mês deles juntos.

Gostei mais até do que o primeiro. Esse tem muitas trapalhadas da Pati, e suas reflexões sobre o passado e o que a fizeram abandonar Max.