Confissões de uma ex-namorada

Confissões de uma ex-namorada Renata Lustosa

Resenhas - Confissões de uma ex-namorada

San 08/05/2022

Adorei
A leitura fluiu super bem.
Gostei muito da história, a personagem principal é bem divertida.
E eu amei o final.

kari 10/09/2023

Gostei bastante, gosto muito da autora os livros dela são todos muito fofinhos, gosto da história, da escrita, os personagens, mas confesso que eu esperava um tiquinho mais desse, mas não deixa de ser um bom livro que gostei muito.

Baianaleitora 15/04/2022

Perfeito!
Preciso escrever agora enquanto os sentimentos estão fresquinhos na minha memória. Que saudades que eu estava de um livro inteirinho escrito pela Rê, Confissões de uma terapeuta é um dos meus livros preferidos da vida, e agora que ele ganhou um irmão, este também ganhou um espacinho, ou melhor espação no meu coração.

Confissões de uma ex namorada é extremamente divertido, romântico, emocionante, tudo que os livros da Rê costumam me proporcionar, devorei ele como se fosse um copo d'água e eu estivesse a horas sem beber!

Eu amava a Pati como amiga maluquinha da Mel, mas fiquei extremamente feliz de descobrir mais de sua história de vida, de seus sonhos, suas dores, me apeguei ainda mais a ela. E o que falar do Max? Não sei como mas a Rê nunca me desaponta com seus mocinhos, Max é gentil, fofo, apesar de orgulhoso as vezes, mas é isso o legal das histórias da Renata, os personagens são gente como a gente, personagens que erram, que sonham, que se apaixonam, que quebram a cara, são coisas que aparecem no nosso caminho enquanto vivemos.

Por isso leiam, leiam, LEIAM! Confissões de uma ex namorada, é uma história que vai entrar no seu coraçãozinho e com certeza não vai sair, ainda estou tentando superar, e com certeza irei reler várias e várias vezes como já fiz com o primeiro!

Jessica.Rosa 09/07/2022

Abordagem leve
Assuntos interessantes são abordados neste livro de uma forma impecavelmente leve. Me identifiquei tanto com a Pati em alguns pontos, que quase perdi de vista que ela era uma personagem, e não alguém real.
Livro engraçado e espirituoso. Valeu a pena!

Rosana Miyata 08/10/2022

Amei demais esse livro! Uma história cheia de lições, mas ao mesmo tempo com bastante humor. A escrita da Renata é uma delícia!
Quem ainda não leu eu recomendo!

Rayssa. S. R 15/05/2022

Que livro perfeito!!
Eu simplesmente AMEI esse livro!!
Fazia tempo q eu não lia um livro tao bom de check-list!!
Mais uma vez a Renata conseguiu me surpreender com mais um dos livros dela, e fazer com q eu nem percebesse o tempo passar!!
E eu oficialmente AMO o Max, tipo, q homem encantador, sem palavras para o quão fofo e maravilhoso ele é!! Toda menina merece ser tratada e acima de tudo respeitada assim como o Max trata a Pati!!
Falando nela eu fiquei encantada com essa mulher!! Sério ela é mt unica e não tem medo ser ela mesma!! Isso fica claro numa certa parte do livro!! (Não posso dizer qual é pq se não vai ser um spoiler...) o estilo dela, na minha cabeça, parece ser totalmente "fora dos padrões", de um jeito bom!!
Resumindo, o livro é simplesmente maravilho, MUITO encantador e viciante!!! Não vejo a hora de ler os proximos romances que a Renata publicar!!!
E PELO AMOR DE DEUS LEIAM ESSE LIVRO, ELE É MT BOMM!!!

Ps:tbm amei a participação dos personagens de " Confiçoes de Uma Terapeuta" nessa historia e Tbm sobre o fortalecimento da amizade da Mel e da Pati ao longo do livro!!

PatyFOliv 21/09/2022

Que livro fofo!
Como é bom ver o crescimento de Renata Lustosa como escritora. Ainda que o tempo entre uma escrita e outra não seja tão grande, seu crescimento é imenso!
A melhor história de todas!
Me apaixonei pela história da minha xará Patrícia e mais uma vez me identifiquei em vários pontos. Apesar de ser aqueles romances bem "bobinhos" ele aquece o coração. Perfeito!

Paloma.Mariana 19/03/2023

Lindo, divertido e inspirador!
Sabe quando vocês lêem um livro no momento certo? É assim que me sinto com esse livro! A história me prendeu do início ao fim, me arrancou sorrisos e muitas lágrimas!

A escrita da Rê é fluída, divertida, e seus personagens são tão bem construídos que é impossível não nos identificarmos com eles em algum momento ao longo de suas jornadas. Eu já li todos os livros da @relustosa e simplesmente amo cada vez mais as suas obras!

O "Confissões de uma ex-namorada" aborda muito mais do que relacionamentos fracassados... De uma forma muito sensível, a Rê fala sobre inseguranças, abandono, medos, sonhos,sucesso profissional, traição, perdão e redenção.

Me identifiquei MUITOOO em muitos momentos com a Pati e esse livro simplesmente me deu mais forças para correr atrás dos meus sonhos mesmo que exista a maiores chances de q eu fracasse absurdamente. Afinal, se não tentarmos jamais saberemos, né?

Amei demaissss! (5/5?)E se você estiver buscando uma comédia romântica divertida, viciante, que vai te deixar com o coração quentinho e te tirar de uma baita ressaca literária ... Leia esse livro!!! ?????????????

Lucy 01/12/2022

Bem mais ou menos
A história é levinha e tem um humor que eu achei meio pastelão (o que não curto muito), a escrita é fluída, mas os personagens não são nada carismáticos. No geral, é um livro bonzinho, mas o "Confissões de uma terapeuta" é bem melhor.

akasaori 10/08/2022

Muito divertido mas foi um pouco longe demais nos clichês pra mim, mas não deixa de ser legal, principalmente porque encontramos alguns personagens já queridos aqui

Aline 11/01/2023

Confissões de uma ex-namorada
"nunca é tarde para correr atrás de um sonho. E nunca é tempo desperdiçado viver uma vida em que se acredita."

Já tem um tempo que a escrita da Renata me conquistou e, com esse livro, ela só reafirmou seu lugar no meu ranking de escritoras nacionais. A escrita é fluida, leve e divertida. Achei Patrícia meio sem noção e o drama lá pelo final exagerado, porém é uma leitura bem bacana. Até porque cita Beyoncé então, neh, não tem como não se identificar. ?

livroscomisabela 10/06/2022

Não sabia que precisava conhecer mais a Pati até ler sobre ela. Nessa continuação de " Confissões de uma terapeuta", acompanhamos a melhor amiga da Melissa, a Patrícia.

A Pati é engraçada, trabalha como concierge, acabou de se formar em moda e todos seus ex namorados a traíram. Exceto o Max.

Ela acabou de pegar seu último namorado com outra, na cama. Mais uma vez ela se questiona o que há de errado com ela, que além disso não aguenta mais seu emprego pois queria atuar na área da moda, como estilista.

Como que um presente do céu, um hóspede misterioso pede uma concierge particular e com conhecimento em moda para auxiliá-lo em seu mês de estadia. Ela vê a chance de entregar seu currículo, mas quando ela descobre que esse cara é o Max, ela não consegue nem imaginar o que será desse mês deles juntos.

Gostei mais até do que o primeiro. Esse tem muitas trapalhadas da Pati, e suas reflexões sobre o passado e o que a fizeram abandonar Max.

Gabrielle 06/07/2022

Leitura contemporânea bem levinha.

Gostei de ver a personagem Melissa de "Confissões de uma terapeuta". Mesmo em poucas aparições, continuo me identificando com ela ?

Mesmo supondo e (acertando) o final do livro, valeu pela jornada.