Confissões de uma ex-namorada

Confissões de uma ex-namorada Renata Lustosa

Resenhas - Confissões de uma ex-namorada

Dani 15/09/2022

História fofinha e que mostra como (quase) sempre vale a pena conversar e deixar o orgulho de lado.

Mas será que a Patrícia não sabe como colocar o celular no silencioso? Socooorro! Hahaha

Gabrielle 06/07/2022

Leitura contemporânea bem levinha.

Gostei de ver a personagem Melissa de "Confissões de uma terapeuta". Mesmo em poucas aparições, continuo me identificando com ela ?

Mesmo supondo e (acertando) o final do livro, valeu pela jornada.

livroscomisabela 10/06/2022

Não sabia que precisava conhecer mais a Pati até ler sobre ela. Nessa continuação de " Confissões de uma terapeuta", acompanhamos a melhor amiga da Melissa, a Patrícia.

A Pati é engraçada, trabalha como concierge, acabou de se formar em moda e todos seus ex namorados a traíram. Exceto o Max.

Ela acabou de pegar seu último namorado com outra, na cama. Mais uma vez ela se questiona o que há de errado com ela, que além disso não aguenta mais seu emprego pois queria atuar na área da moda, como estilista.

Como que um presente do céu, um hóspede misterioso pede uma concierge particular e com conhecimento em moda para auxiliá-lo em seu mês de estadia. Ela vê a chance de entregar seu currículo, mas quando ela descobre que esse cara é o Max, ela não consegue nem imaginar o que será desse mês deles juntos.

Gostei mais até do que o primeiro. Esse tem muitas trapalhadas da Pati, e suas reflexões sobre o passado e o que a fizeram abandonar Max.

Ana 19/07/2022

muito bom
Eu gostei muito desse livro, já tinha lido outros livros da autora e gosto muito da escrita dela. Foi uma leitura muito rápida e que me fez surtar várias vezes. O Max é incrível e conhecer mais da Patricia foi muito legal! ???? ??? o final foi um pouco enrolado por que eu estava doida para ela se resolver com o Max rsrsrsrs? Eu adorei que os personagens de ???????õ?? ?? ??? ????????? apareceram nesse livro, eu amo eles demais!
Gostei muito desse livro, recomendo, é uma ótima leitura!

Andressa 17/12/2022

Uma comédia romântica em forma de livro...
Engraçada, fofa e com personagens que cativam.
Eu sabia que a Renata iria me entregar isso (como em confissões de uma terapeuta), e depois de algumas leituras intensas tudo que eu precisava era um romance estilo comédia romântica, super fácil de ler e que me chamasse atenção.
Li esse livro praticamente inteiro em uma madrugada e me entreguei a todas as emoções que ele pôde me proporcionar, foi realmente ótimo ??

*As referências a músicaaas ? eu sou 100% apaixonada nisso e fez total diferença na minha experiência com a história, muito bom.

Ana Carolina 19/09/2022

Leve e divertido
O livro conta a história de Pati, uma jovem que foi traída por todos os ex-namorados e por causa disto, tem uma vida amorosa cheia de confusões. A personagem é um pouco chata no início do livro, mas com o desenrolar da trama é explicado o porquê de algumas atitudes dela. Apesar do livro ter sido bem desenvolvido no geral, senti que o final foi rápido demais, como se tivesse sido escrito às pressas. É um bom livro, com uma leitura leve, rápida e divertida.

Priscila426 23/04/2022

Obrigada por essa obra-prima, Re!
Eu acabo esse livro suspirando e encantada! Foi maravilhoso acompanhar essa história, ri demais com a Pati e também me emocionei. A leitura é tão boa que eu fui lendo e nem reparei que o livro já estava chegando ao fim e confesso que não queria que chegasse. Tudo desse livro é incrível, recomendo muuuito! ?

Amanda 05/05/2022

Muito bom!
Me diverti demais com a Pati. Conhecê-la mais profundamente foi muito legal.
Uma personalidade brilhante e cativante demais. Max também ganhou meu coração.
Sem contar que foi ótimo rever meu casal lindo! Melissa e Leonardo ainda tem meu coração todinho ??

Rafaela 22/02/2023

Amo tanto o trabalho dessa autora, li tudinho que ela já escreveu e é tudo sempre tão divertido e incrível, esse aqui não foi diferente
Paloma.Mariana 19/03/2023minha estante
Eu tbm! Amoo

Evecomlin 11/01/2023

Tipo sessão da tarde
A leitura fluiu muito, amei conhecer o Max e a Pati, amo os livros da Renata, eles deixam meus coração quentinho.

Luciene 06/11/2022

Teve seus pontos altos
Demorei um bocado para terminar esse livro. Algumas partes chegaram a ser chatas, devido a personagem principal ser uma sem noção.
Mas, cheguei ao final sem grandes traumas...
Vamos ver se o livro anterior é melhor.

Thaynara 29/10/2022

Uma ótima distração
Mais um livro da autora que eu li e amei! Acho as histórias dela bem divertidas e com reflexões interessante.

Bem cara de filme da sessão da tarde, é uma ótima pedida pra relaxar e ficar com o coração quentinho!

Soll.Caetano 15/07/2022

Super fofo
Que fofo, adorando o gênero chick lit, sinto falta do ?Hot? rsrs mas, muito lindoooo esse livro é bom demais eu me emocionei com os dois e ri mto tbm.

Jakeline.Dias 26/05/2022

Fofo! gostosinho de ler, no começo me irritei um pouco com a protagonista, pois era só falta de dialogo, mas depois entendi os motivos.

Ioneide 03/05/2022

Gosto bastante desse tipo de leitura
Com muitas páginas ou poucas páginas, amo ler os livros da Renata. É o tipo de romance que me divirto lendo, ainda tem os rapazes que queremos como namorado kkkk. História que envolve família, amizade, romance e bom humor. Receita certa para eu me apaixonar. Recomendo.