Confissões de uma ex-namorada Renata Lustosa

Resenhas - Confissões de uma ex-namorada

Eduarda243 21/02/2024

Nunca é tarde para correr atrás de um sonho
Uma leitura divertida, leve, engraçada e ainda com um bom plot. Amei os protagonistas, Patrícia me deu muitas risadas e ainda matei saudades do Léo e a mel

Rach 26/12/2023

Para passar o tempo
Uma história divertida, que faz a gente esquecer um pouquinho dos problemas e se envolver com as questões meio inusitadas da personagem principal. Não é uma leitura indispensável, mas vale as risadas.

Rebeca 30/09/2023

Um livro super divertido e protagonista muito engraçada! Já li vários contos da autora e esse foi tão bom quanto eles.
A leitura fluiu super bem e me tirou de uma bela ressaca literária

Nivea Ceroni 14/09/2023

Confissões de uma ex-namorada
Um livro de 300 e poucas páginas que poderia ter sido um conto...muita enrolação pra contar todo o drama da Patrícia, achei bem cansativo.

kari 10/09/2023

Gostei bastante, gosto muito da autora os livros dela são todos muito fofinhos, gosto da história, da escrita, os personagens, mas confesso que eu esperava um tiquinho mais desse, mas não deixa de ser um bom livro que gostei muito.

Juh Ferreira 24/04/2023

Um romance leve
Como não amar essa personagem maluquinha que me fez rir e chorar com sua história?
Patrícia, definitivamente ganhou meu coração com seu jeito espontâneo e seu estilo irreverente...
Apesar de ser um livro curtinho a história é intensa e profunda com personagens tão ricos de características boas e ruins que quase se transformam em pessoas reais e o enredo se fecha perfeitamente.
O casal então é a coisa mais fofa o mundo Max com seu jeito sério, e um pouquinho orgulhoso é o complemento perfeito para a nossa garota totalmente espontânea.
Simplesmente perfeito!

Paloma.Mariana 19/03/2023

Lindo, divertido e inspirador!
Sabe quando vocês lêem um livro no momento certo? É assim que me sinto com esse livro! A história me prendeu do início ao fim, me arrancou sorrisos e muitas lágrimas!

A escrita da Rê é fluída, divertida, e seus personagens são tão bem construídos que é impossível não nos identificarmos com eles em algum momento ao longo de suas jornadas. Eu já li todos os livros da @relustosa e simplesmente amo cada vez mais as suas obras!

O "Confissões de uma ex-namorada" aborda muito mais do que relacionamentos fracassados... De uma forma muito sensível, a Rê fala sobre inseguranças, abandono, medos, sonhos,sucesso profissional, traição, perdão e redenção.

Me identifiquei MUITOOO em muitos momentos com a Pati e esse livro simplesmente me deu mais forças para correr atrás dos meus sonhos mesmo que exista a maiores chances de q eu fracasse absurdamente. Afinal, se não tentarmos jamais saberemos, né?

Amei demaissss! (5/5?)E se você estiver buscando uma comédia romântica divertida, viciante, que vai te deixar com o coração quentinho e te tirar de uma baita ressaca literária ... Leia esse livro!!! ?????????????

Rafaela 22/02/2023

Amo tanto o trabalho dessa autora, li tudinho que ela já escreveu e é tudo sempre tão divertido e incrível, esse aqui não foi diferente
Paloma.Mariana 19/03/2023minha estante
Eu tbm! Amoo

Evecomlin 11/01/2023

Tipo sessão da tarde
A leitura fluiu muito, amei conhecer o Max e a Pati, amo os livros da Renata, eles deixam meus coração quentinho.

Aline 11/01/2023

Confissões de uma ex-namorada
"nunca é tarde para correr atrás de um sonho. E nunca é tempo desperdiçado viver uma vida em que se acredita."

Já tem um tempo que a escrita da Renata me conquistou e, com esse livro, ela só reafirmou seu lugar no meu ranking de escritoras nacionais. A escrita é fluida, leve e divertida. Achei Patrícia meio sem noção e o drama lá pelo final exagerado, porém é uma leitura bem bacana. Até porque cita Beyoncé então, neh, não tem como não se identificar. ?

Andressa 17/12/2022

Uma comédia romântica em forma de livro...
Engraçada, fofa e com personagens que cativam.
Eu sabia que a Renata iria me entregar isso (como em confissões de uma terapeuta), e depois de algumas leituras intensas tudo que eu precisava era um romance estilo comédia romântica, super fácil de ler e que me chamasse atenção.
Li esse livro praticamente inteiro em uma madrugada e me entreguei a todas as emoções que ele pôde me proporcionar, foi realmente ótimo ??

*As referências a músicaaas ? eu sou 100% apaixonada nisso e fez total diferença na minha experiência com a história, muito bom.

Lucy 01/12/2022

Bem mais ou menos
A história é levinha e tem um humor que eu achei meio pastelão (o que não curto muito), a escrita é fluída, mas os personagens não são nada carismáticos. No geral, é um livro bonzinho, mas o "Confissões de uma terapeuta" é bem melhor.

Borboletário 13/11/2022

Amo como a Renata faz os melhores crushs literários possíveis, Leo, Max, assim fica difícil não se apaixonar viu