Doce Prisão

Doce Prisão Jass Silva

Resenhas - Doce Prisão

Kaká 02/05/2022

Marcos x Rachel

Rachel é a assistente de Marcos, e amante do próprio a dois anos, ela esconde seus s sentimentos por ele, pois quando começaram a se envolver Marcos deixou bem claro o que queria... Apenas sexo.
Marcos, Sr Arrogante como a própria Rachel o chama, não é um mocinho neste livro, ele é arrogante, explosivo, e tem medo de assumir seus sentimentos.

Carol1910 11/07/2022

Detestei o primeiro livro e adorei esse. É bem pesado e você fica com vontade de esganar o Marcos 99,9% do livro. Entretanto, é personagem assim que eu gosto.

Julie christie 18/10/2022

Marcos você me surpreendeu
Que leitura foi essa senhor, em muitos momentos " quero falar em 70%" desse livro me deu vontade de esfregar a cara do marcos no asfalto, o cara foi muito boy lixo quando falo muito e muito mesmoooo.

Mas essa leitura e muito gostosa ver a evolução dele foi revigorante. Não quero passar pano mas já passando kkk
Nem todos são perfeitos foi muito interessante ver como os traumas familiares contriburam na forma que ele tratava os sentimentos dele. Mas quero enaltecer nossa querida rachel essa sim teve meu respeito, ela foi forte e soube se posicionar e fazer o homem se render ao amor .