Uma História de Futebol

Uma História de Futebol José Roberto Torero...

Resenhas - Uma História de Futebol

Wellington86 06/03/2023

Um dos primeiros livros que eu li. Na hora do recreio na escola eu lia esse livro.

É uma história muito cativante, te prende do começo ao fim. E realmente é uma história sobre o futebol, sobre um garoto que gostava muito de jogar bola, era a sua alegria de todo dia, Mas é claro que não fala só sobre o futebol, mas também traz o dia a dia dessa criança em volta do seu Esporte preferido.

Jhonatan 26/08/2012

Foi o meu PRIMEIRO livro.
Apesar do longo tempo que se passou, nunca esquecerei desse livro. Ele que despertou em mim a necessidade da aventura literária. Ainda o tenho guardado, aqui na minha estante, e o manterei assim até quando puder.
Então se você tem uma criança em casa - principalmente meninos que amam futebol - dê esse livro. Ele é de uma ternura impressionante.

Nicole Gonsales 06/07/2020

Leitura leve
É um livro daqueles que aquecem o coração, com uma história curta mas muito bem contada.

Lucas.Duarte 11/02/2016

nostalgico
acho que um dos primeiros livros que li por conta própria , ele me despertou o interesse em livros sem duvidas! irei reler novamente!
Isaias.Dias 24/04/2018minha estante
O livro é muito bom, gostei porque gosto demais de futebol e recomendo para você ler agora.
Conta uma história de futebol que tinha muitos jogadores bons, mas o melhor era Zuza ele se destacava mais entre seus amigos.

Jersianny Lucena 01/01/2015

Ah, se eu pudesse roubar um pedaço do tempo, e por um instante conseguir aplacar, os males que o adulto causou aqui dentro, somente a criança pode curar. Esse livro é feito musica soul.

Leia mais: http://analfabeto0.webnode.com/news/uma-historia-de-futebol/

Nélio 06/10/2015

Nostalgia
12 anos que li esse livro, ah que sentimento bom ao reve-lo, ainda o possuo, me remete aos tempos de escola, tenho um sentimento muito bom em relação a ele, falando tecnicamente o enredo é bem construído e para as crianças é altamente recomendável, visto que é narrado por uma criança (quando o li, estava com 10 anos).

Beetardelli 04/06/2020

Meu primeiro livro.
Meu Deus! Esse foi o meu primeiro livro em 2003, eu tinha 9 anos. Livro muito bom, me fez ter gosto pela leitura, recomendo muito!

Jaguadarte0 08/05/2021

Um livro com o qual eu não criei a minima expectativa, apenas pensei: "pff uma história de futebol", como eu estava enganada.

A história e o enredo não são lá as coisas mais bem feitas do mundo, mas se torna algo com o qual você se apega, principalmente pelo carísma dos personagens