a minha perda idealizada

a minha perda idealizada Enes Cris

Resenhas - a minha perda idealizada

Yasmim668 02/03/2023

Até agora, esse foi um dos melhores. Os versos foram menos repetitivos. Ainda não me identifico tanto com os poemas da Enes

evemm 02/06/2023

"a autodestruição é o que mais faço, em mim. como se fosse minha culpa, como se eu fosse a culpada de um amor fracassado. meu único erro foi amar, acreditar em contos e finais felizes. mas você era um conto incompleto e sem final. resta eu, carregar o ponto e terminar a minha história.
? será feliz."

Pri 22/08/2022

Foi uma leitura rápida, então não dá pra fazer uma resenha muito grande, mas são poesias envolventes belas e boas para se ler

MillenaS2 13/06/2023

"Meu corpo queria ficar e meu coração. demorou tanto para atravessar a avenida que deixei minhas asas serem cortadas antes de realmente voar."
Poemas necessários para pessoas que já passaram por relacionamentos abusivos e que se culpam por eles.

Valentim 08/08/2023

"quero ser cheia de vida,
Dançar e cantar
sentir a sensação de libertação
de não se sentir presa
de se sentir mais que uma pequena pessoa com grandes sentimentos,
quero olhar pra trás e rir,
não sentir a dor de depender do sono para esquecer a vida.
quero reencontrar a vida,
e dançar com ela"
?? ??

mariacmts 15/04/2022

minha perda perdida
o livro fala sobre a perda do amor (e de outras coisas) de uma maneira tão bonita e leve mas ao mesmo tempo te toca de uma maneira profunda. me perdi e me encontrei nos versos desses poemas. ótimo!!

LetAcia716 09/05/2022

A minha perda idealizada
Um livro que fala sobre o sentimento de perda, a falta de alguém. por que as pessoas vão embora? e por que elas ficam? e o amor, vai ou fica? se vai, some? se fica, morre? o amor morre? o amor se perde? não. o amor vive, e é isso que mata, amar.
o amor sempre foi um dos piores venenos e a forma mais linda de viver, ainda mais quando se ama alguém mais do que a si mesmo.
ame, mas se ame primeiro

Emanuelly93 31/08/2022

Confesso que esse foi um dos livros que eu menos me identifiquei (pelo menos por enquanto, já que não vivi uma desilusão amorosa), mas pude sentir um pouco da dor e da intensidade que é para outras mulheres vivenciarem esses momentos, e se teve uma mensagem que pode-se levar para a vida é: "resta eu, carregar o ponto e terminar a minha história."

Lara 02/12/2022

Não curti mt
Não consegui me conectar ao livro. Acho que se eu tivesse, teria aproveitado muito mais todas as poesias, palavras e sentimentos que me foram oferecidos.

zarrefsisi 20/01/2023

TOMEI UM MURRO
Esse livro deveria ser leitura obrigatória para toda pessoa que já passou por uma relação abusiva onde ela cria dependência emocional da outra pessoa.

mayara.vanserra 19/12/2023

? a autodestruição
é o que mais faço,
em mim.
como se fosse minha culpa,
como se eu fosse a culpada de um amor fracassado
meu único erro foi amar,
acreditar em contos e finais felizes.
mas você era um conto
incompleto e sem final.
resta eu,
carregar o ponto
e terminar a minha história.
- será feliz.

Madu Sales 14/07/2022

Adorei
Eles cris e seus magníficos livros com trechos e versos que impactam a alma do leitor e o fazem refletir sobre a vida, incríveis.

Jusalazar 22/10/2022

Boa
Leitura rápida mas os poemas não me emocionaram tanto, e gosto de poemas tocantes, mas é uma boa leitura

saxxtiny 16/10/2023

Rápido de ler. não tinha lido nenhum livro da autora antes. é um livro ok pra sair da ressaca literária.

Estante Atípica 27/12/2023

Aquele tipo de leitura tão próxima da realidade que faz com que a gente se identifique, se perca e se ache em cada nova página.