Inesperada Redenção

Inesperada Redenção Karol Blatt

Resenhas - Inesperada Redenção

Jenni 30/06/2022

Mil Milhões Maravilhoso!!!

Normalmente quando eu avalio um livro eu sempre recomendo no final...
Mas esse eu já vou indicar nas primeiras linhas, porque eu simplesmente amei esse livro.
A estória é muito bem construída e sua evolução é incrível.
A escrita é tão fluida que a gente não consegue desgrudar do livro até chegar a última página.
Os personagens Sam era um advogado sem sentimentos até que em um dia congelante ele quase atropela uma mulher grávida.
Rox passou por momentos difíceis de abusos com a pessoa que tinha lhe prometido amor.
Ele fugiu para salvar a sua vida e de seu bebê que ainda estava em sua barriga.
Monstros existem aonde a gente menos espera e as vezes só fugir não é o suficiente.
Mas quando o destino resolve interferir e mudar a nossa vida, nós só precisamos tomar a melhor decisão.
Venham conhecer essa maravilhosa estória que vai abalar a estrutura do seu coração.

Aisha Andris @AishandoBooks 30/05/2022

Um dos livros mais fofos que já li na vida
Aqui nós conhecemos o Sam, um advogado que conseguiu fazer uma fortuna ajudando maridos a não saírem depenados por suas esposas após o divórcio, o que o tornou praticamente um herói entre os homens ricos e poderosos de Washington. Vou ser sincera e dizer que senti ódio à 1º vista por ele, ao ver como tratava as mulheres durante as audiências. Sabe aquele cara que vê todas nós como interesseiras e defende apenas seu próprio sexo? Prazer, o Sam! Impossível gostar dele de início, porém, conforme avançamos as páginas, descobrimos que ele tem seus motivos para ser frio daquele jeito. Embora tenha nascido em “berço de ouro”, ele não tem nenhuma noção do que é uma família de verdade. Só que o destino vai se encarregar de ensiná-lo…

Saindo do trabalho um dia, Sam quase atropela Rox, uma mulher que está prestes a dar a luz. Depois do quase acidente, ele corre para levá-la ao hospital, onde é confundido com o pai do bebê e levado pra sala de parto. A expectativa dele era garantir que tudo tinha corrido bem e desfazer logo esse mal-entendido para poder seguir sua vida como se nada tivesse acontecido, no entanto ele acaba descobrindo que Rox está com problemas sérios, sem documentos, dinheiro, uma roupinha pra neném ou mesmo um teto para morar. E as coisas são ainda mais complicadas pelo fato de ela ser uma imigrante, então Sam decide levá-la para sua própria casa até que as coisas se resolvam. Só que ele não faz a menor ideia de onde está se metendo e, quando descobre, já é tarde demais, pois está completamente apaixonado por mãe e filha.

Vou falar pra vocês que o romance é lindo. Impossível não suspirar com o lado protetor e sedutor do Sam, e como ele vai conquistando a confiança e o amor da Rox, que só teve experiências horríveis com os homens. A química deles é incrível, porém o que realmente me encantou nesta história foi a relação do Sam com a Maria, a nossa Pardalzinha (tem como um apelido ser mais fofo?). Ele conversando com ela como se realmente pudesse entender tudo que fala, tocando La Vie en Rose ao piano, porque é a música preferida dela pra dormir, e trocando a fralda da danadinha todos os dias, porque ela espera ele chegar do trabalho todos os dias pra fazer cocô… Eu praticamente vomitei arco-íris com essas cenas, meu coração explodiu de amor, de verdade. E o livro ainda tem uma dose de mistério e perigo por conta do passado secreto da Rox, o que deixa a gente com o coração na mão. Enfim, foi uma leitura que me provocou um misto de emoções que convido vocês a experimentar também, duvido que não saiam tão apaixonados quanto eu. Ah sim, a escrita é uma delícia, a gente avança as páginas que nem sente. Só leiam pra confirmar!

site: https://aishando.home.blog/

Gabriela.Aguiar 22/05/2022

Tava de ressaca e esse livro me tirou.
É uma historia fofo entre o Sam e a Rox, achei muito fofo e bem desenvolvido, nota 3/5 recomendo bastante!!

Lola 20/05/2022

Um livro ok
Confesso que eu fui com muita cede ao pote. Não criei expectativas, mas fui entusiasmada, pensando que fosse haver um crescimento progressivo dos personagens e não senti isso; senti falta do coração quentinho, frio da barriga, mas senti falta de um Q a mais.
Posso estar errada, mas tem palavras em espanhol que seriam outras e acabaram colocando a tradução literal da palavra.
Senti falta de uma conexão entre os personagens. Li e pareceu muito "Vou curar você com o meu corpo", mas esquecem que estão fragilizados, principalmente Rox com tudo que passou que, ao meu ver, foi deixado de lado e se curou rapidamente.

Esperava um amor que fosse construído aos poucos e não foi bem assim.
A única parte que eu adorei foi Samuel com Maria (mesmo acreditando que um bebê não entre em uma sala após uma cirurgia pesada de sua mãe).

Por conta disso eu dou 2,5?.
Ele tem grande potencial para ser um livro muito bom. Só precisa ser revisado, betado e que deixem ele redondinho.

Joice.Monteiro 12/05/2022

Que livrooooo
Meu Deus, que LIVRO. Superou minhas expectativas, e um final maravilhoso. Sempre fui apaixonada nessa autora, Desde que li a garota de grife.. incrível

Jessica Mary 10/05/2022

Que HOMEM O Sam , que homem.
Livro com história muito boa e curta sem muita enrolação. Com drama, romance, segunda chances e grandes emoções.
A forma que foi retratado a conexão de Sam com Maria foi linda e emocionante. Ele mesmo sendo fechado só faltava a pessoa certa para mudar seu coração.
Rox se mostrou muito forte diante de todo o sofrimento que teve. Casal lindo e gostei bastante do desenvolvimento deles.

Gabi 30/04/2022

Esse livro não é ruim, longe disso, mas não funcionou muito pra mim.

Muitas coisas ficaram repetitivas e tornou a leitura um pouco cansativa. Além de que não senti aquela emoção com os personagens.

Lara 29/04/2022

Pra passar o tempo
Bem aqueles clichês que a gente ama, com o enredo pra fazer o coração aquecer! E tudo melhora quando tem uma criança no meio não é mesmo? Aí a gente vê aquele boy q jurava que não ia casar virar um homem de família, e um pai maravilhoso ?. Ps: as cenas de ação são um charme a parte

Danny Moon 27/04/2022

Não consegui parar
Ler esse livro foi uma ótima experiência. Sem enrolação mesmo com 400 páginas e essas fluem muito bem.

Aline 25/04/2022

Um livro que contém uma história impressionante, pois duas almas atormentadas um pelo medo e outro pela raiva e se encontraram em um dia e uma situação atípica, se não for o destino, não sei que nome dar.

Romance, uma mexicana que veio fugida de um Cartel para o Estados Unidos, grávida e com medo de ser encontrada, mesmo legalizada trabalha em lugares que não pode ser rastreada e vir seu mundo desabar ao ser roubada pela colega de apartamento, sem lugar para morar, sem documentos e preste a dar a luz não sabia o que fazer, até o temível e frio advogado quase atrope-la e assim seus caminhos se cruzarem.

Samuel Medea, advogado de família, não poder uma causa para maridos que não querem dividir suas fortunas, deixando as esposas em ruínas, conhecido como o diabo dos tribunais e o terror das mulheres nos divórcios, frio, calculista, arrogante e sexy tem seu destino cruzado com uma pobre mulher preste a dar a luz, com seu senso de responsabilidade e humanidade, resolve ajuda-la, mas ela esconde grandes segredos a cerca de sua vida e ele como bom advogado não deixará passar nada, pois ao vir aquela bebê que não era seu, nascer e ser confundido com o pai e ao pegar em seus braços, sentiu o desejo de protege-las seja lá do que for.

Uma história de perseguição, segredos, mágoas do passado, redenção, atração, perdão e um amor imensurável que vem crescendo em um coração que sente raiva e magoa do passado e que aos poucos vai se curando e transformando em algo melhor a cada dia.

Parabéns a autora!

Victoria.Soares 25/04/2022

Inesperada Redenção
O livro é bom. Em alguns momentos da história o romance fica meloso demais e demora um pouco para se desenrolar. Mas no geral é um bom livro é vale a pena. Deixa o coração quentinho ??

Jana 22/04/2022

???
Sam é maravilhosoooo, aí que homem mais fofooo, vontade de por num potinho.
Rox é uma mulher incrível, batalhadora que fez de tudo pra proteger seu bem mais precioso, sua hija Maria.
Os monólogos protagonizados entre Sam e a Pardalzinha são os auges do livro,a conexão que eles tem é instantânea e maravigold.
O livro todo traz assuntos muito importantes e relatados de uma forma simples e não tão pesada.
Vemos também que traumas do passado trazem marcas profundas para o futuro e isso pode moldar algumas atitudes mesmo que inconscientemente.
Ameeei o livro, principalmente o desfecho.
Sam e Rox merecem o mundo de felicidades e amores.
Karol obrigada por está obra incrível!

Rayh 21/04/2022

Mead entra na minha casa, Entra na minha Vida?
Apaixonada. Meu Deus Sam Mead é o homem que eu desejo para a minha vida.
Desde o Primeiro momento ele entregou tudo mesmo quando não tinha obrigação nenhuma. Não tem como não se apaixona por este homem.
A Rox é tão forte mais não tem medo do novo e quando o Sam entra na vida dela desde o princípio (de forma icônica digna de filme com ação e reação a cada segundo) parecia uma disputa de tribunal onde cada um se recusar a perder o argumento(Uma graça).
A escrita é tão suave e fluida que você nem percebe a rapidez que ler, sem falar que do começo ao fim eu me senti super envolvida no contexto da história. É minha primeira vez lendo um livro da Karol Blatt e me deixo com desejo de quero mais. Amei cada segundo de leitura.

Silvana.Santos 20/04/2022

Simplesmente maravilhoso!!!!
Karol escreve um livro maravilhoso, sensacional, com uma escrita perfeita, um enredo simplesmente envolvente, uma leitura fluente e agradável.
Samuel é um advogado arrogante e prepotente, ele é considerado o diabo dos divórcio,e se ver em uma sala de parto com uma garota.
Roxanne é mãe solo e sem um teto, para si mesma e para seu bebê.
Ela fugia para salvar sua vida e do seu bebê, sofreu momentos difíceis de abuso com a pessoa que tinha lhe prometido amor.
Mas quando o destino resolve interferir na histórias de vida deles envolvendo em um grande segredo que envolve essa história cheia de emoções, medos, superação e rependimento e muda completamente a vida, e o amor fala mais alto.

Idolatria aos livros 19/04/2022

Adorei a
Escrita da Karol. Envolve o leitor e te coloca dentro do livro. Sam e Rox arrancaram muitas lágrimas.
História crível, e bem desenvolvida.
Vale a leitur.