Inesperada Redenção

Inesperada Redenção Karol Blatt

Resenhas - Inesperada Redenção

Nathy Nunes 18/08/2023

O livro é bom mas tem várias partes cansativas que vc fica ansioso pra acabar logo?o desenrolar tb podia ser mais Rapido

panda_jenny 18/05/2023

Maravilhoso!
O livro entregou tudo que prometeu e um pouco mais. Amei a história e a construção dos personagens. Vc fica presa logo de cara e é muito gostoso de ler. Só os últimos capítulos que ficaram um tiquinho arrastados, mas foi muito bom mesmo assim.

Sergia.Souza 06/05/2023

Vou falar pra vocês que o romance é lindo. Impossível não suspirar com o lado protetor e sedutor do Sam, e como ele vai conquistando a confiança e o amor da Rox, que só teve experiências horríveis com os homens. A química deles é incrível, porém o que realmente me encantou nesta história foi a relação do Sam com a Maria, a nossa Pardalzinha (tem como um apelido ser mais fofo?). Ele conversando com ela como se realmente pudesse entender tudo que fala, tocando La Vie en Rose ao piano, porque é a música preferida dela pra dormir, e trocando a fralda da danadinha todos os dias, porque ela espera ele chegar do trabalho todos os dias pra fazer cocô… Eu praticamente vomitei arco-íris com essas cenas, meu coração explodiu de amor, de verdade. E o livro ainda tem uma dose de mistério e perigo por conta do passado secreto da Rox, o que deixa a gente com o coração na mão. Enfim, foi uma leitura que me provocou um misto de emoções que convido vocês a experimentar também, duvido que não saiam tão apaixonados quanto eu. Ah sim, a escrita é uma delícia, a gente avança as páginas que nem sente. Só leiam pra confirmar!

Lena 03/03/2023

Inesperada redenção
Galera, que livro!
Tem coisas que o livro nos mostra/ensina que vão me marcar para sempre, além de ser muito fofooooo. Eu me derreti em vários momentos com as frases dos personagens e ações, agora eu preciso ver o Sam com a María nos braços tocando piano, sem falar nas citações que eles usavam como a música da Kelly Clarkson- breakaway, a frase do Tony Stark "te amo mil milhões", meu coração não aguentou, ele transbordou de alegria e fofuraaaaa. Indico muito a leitura a Rox e o Sam são perfeitos e o jeito mais improvável, assustador e engraçado que eles se conheceram sempre vai estar na minha memória, obrigada seus lindos! Indico essa leitura : )

Camila 22/02/2023

Melhor nacional que li dos últimos tempos!
Samuel Mead, é conhecido por ser um advogado implacável que atua na área de divórcios e só defende os homens. O que ninguém sabe, é que ele passou por muitos traumas, o que o fez um homem frio, calculista e impiedoso.
Isso muda em uma noite de sexta-feira com muita neve, em que, Sam quase atropela Roxanne, uma latina que está prestes a dar a luz. Rox, tinha saído desnorteada da porta de seu antigo apartamento, após descobrir ter sido roubada por sua ex-colega de casa, deixando-a sem dinheiro e sem documentos nos EUA. Após o quase atropelamento e com o sentimento de obrigação, Sam leva Rox ao hospital. Chegando lá, logo ele percebe que Rox tá fugindo de algo e pra piorar, todos pensam que ele é o pai da bebê, confuso se deve se deve ir embora ou ajudar, ela opta por ficar para proteger e descobrir tudo sobre essa estranha com uma linda bebê nos braços.

Esse livro é um romance-drama com ação. Fazia tempo que não lia um livro nacional tão bom! A autora mostra várias camadas dos personagens, principalmente do Sam, que vai se libertando do passado e se mostrando uma pessoa que tem redenção. A Rox, é uma leoa pra proteger María, sua bebê, e depois de tudo que ela passou, isso só ressalta o quanto as mulheres são fortes frente às adversidades.
Adorei a construção do relacionamento, não tem nada apressado, tudo ao seu tempo.
E o final? Gente do céu, eletrizante! O coração vai na boca e volta, mas no fim tudo deu certo. Rs
Não posso deixar de ressaltar sobre a relação de Sam e o pai. Não quero dar spoilers mas quase no final do livro, eles protagonizam umas das cenas mais lindas que já li.
Vale a pena, leiam e não vão se arrepender!

surtadaporlivrosGi 05/02/2023

Recomendo muito
O enredo é simplesmente arrebatador e o desenvolvimento dos personagens e da narrativa me fez chorar várias vezes. Ao mesmo tempo que o coração é aquecido, ele pode ser destroçado a qualquer momento.
A leitura é muito boa, apesar de algumas vezes ter se tornado cansativa pelos longos parágrafos.

Ingrid Guimarães 29/01/2023

-Como é isso, estar apaixonado? Não é possível que aconteça da noite para o dia é?
-É claro que pode. Na verdade, pode acontecer tão rápido que mal te da chance de respirar entre uma batida e outra do coração.

-Na verdade, acho que você parece mais um daqueles pequenos pardais que vemos no parque. Eles tem os mesmos olhinhos, esses olhinhos escuros e redondos com os quais você está me procurando.

-Você entende pardalzinha? Todos me chamam de ?O diabo?. Eu sou o diabo. Você não se assusta? Criaturinha corajosa, você não se assusta.

SarahGs2 29/12/2022

Rox me empreste o Sammi
Realmente o único defeito que coloco nesse livro é as vezes ser extenso demais, alguns parágrafos eram muito longos e cansativos fora isso não tenho nenhum outro ponto negativo para listar

Pam 23/09/2022

Nada como um bom romance clichê para aproveitar o dia de folga.
Comecei o livro sem muita expectativa, pois como já dito anteriormente, é um clichê, ou seja previsível.

Eu amei o andamento da história, o leve drama, o amor de Sam pela filha e pela Rox.

Enfim, não posso dizer muito, mas é um livro que recomendo.

Ju.Ewellin 21/08/2022

Ameiii
Não esperava isso tudo, eu pensei que a história fosse ser um clichê qualquer que eu amo para sair da ressaca literária, mas foi muito melhor que isso. Ameiiii demaisss

Karliane 12/08/2022

Uma história de redenção e de perdão a si mesma.
Os dois protagonistas tiveram uma vida cheia de obstáculos que os moldaram no que são, que estão sempre duvidando de si.
Roxanne de um lado que só quer proteger a filha e do outro Sam que se apaixonou pela pequena quando a única coisa que importava era sua satisfação pessoal.

Jenni 30/06/2022

Mil Milhões Maravilhoso!!!

Normalmente quando eu avalio um livro eu sempre recomendo no final...
Mas esse eu já vou indicar nas primeiras linhas, porque eu simplesmente amei esse livro.
A estória é muito bem construída e sua evolução é incrível.
A escrita é tão fluida que a gente não consegue desgrudar do livro até chegar a última página.
Os personagens Sam era um advogado sem sentimentos até que em um dia congelante ele quase atropela uma mulher grávida.
Rox passou por momentos difíceis de abusos com a pessoa que tinha lhe prometido amor.
Ele fugiu para salvar a sua vida e de seu bebê que ainda estava em sua barriga.
Monstros existem aonde a gente menos espera e as vezes só fugir não é o suficiente.
Mas quando o destino resolve interferir e mudar a nossa vida, nós só precisamos tomar a melhor decisão.
Venham conhecer essa maravilhosa estória que vai abalar a estrutura do seu coração.

Aisha Andris @AishandoBooks 30/05/2022

Um dos livros mais fofos que já li na vida
Aqui nós conhecemos o Sam, um advogado que conseguiu fazer uma fortuna ajudando maridos a não saírem depenados por suas esposas após o divórcio, o que o tornou praticamente um herói entre os homens ricos e poderosos de Washington. Vou ser sincera e dizer que senti ódio à 1º vista por ele, ao ver como tratava as mulheres durante as audiências. Sabe aquele cara que vê todas nós como interesseiras e defende apenas seu próprio sexo? Prazer, o Sam! Impossível gostar dele de início, porém, conforme avançamos as páginas, descobrimos que ele tem seus motivos para ser frio daquele jeito. Embora tenha nascido em “berço de ouro”, ele não tem nenhuma noção do que é uma família de verdade. Só que o destino vai se encarregar de ensiná-lo…

Saindo do trabalho um dia, Sam quase atropela Rox, uma mulher que está prestes a dar a luz. Depois do quase acidente, ele corre para levá-la ao hospital, onde é confundido com o pai do bebê e levado pra sala de parto. A expectativa dele era garantir que tudo tinha corrido bem e desfazer logo esse mal-entendido para poder seguir sua vida como se nada tivesse acontecido, no entanto ele acaba descobrindo que Rox está com problemas sérios, sem documentos, dinheiro, uma roupinha pra neném ou mesmo um teto para morar. E as coisas são ainda mais complicadas pelo fato de ela ser uma imigrante, então Sam decide levá-la para sua própria casa até que as coisas se resolvam. Só que ele não faz a menor ideia de onde está se metendo e, quando descobre, já é tarde demais, pois está completamente apaixonado por mãe e filha.

site: https://aishando.home.blog/

Gabriela 22/05/2022

Tava de ressaca e esse livro me tirou.
É uma historia fofo entre o Sam e a Rox, achei muito fofo e bem desenvolvido, nota 3/5 recomendo bastante!!

Lola 20/05/2022

Um livro ok
Confesso que eu fui com muita cede ao pote. Não criei expectativas, mas fui entusiasmada, pensando que fosse haver um crescimento progressivo dos personagens e não senti isso; senti falta do coração quentinho, frio da barriga, mas senti falta de um Q a mais.
Posso estar errada, mas tem palavras em espanhol que seriam outras e acabaram colocando a tradução literal da palavra.
Senti falta de uma conexão entre os personagens. Li e pareceu muito "Vou curar você com o meu corpo", mas esquecem que estão fragilizados, principalmente Rox com tudo que passou que, ao meu ver, foi deixado de lado e se curou rapidamente.

Esperava um amor que fosse construído aos poucos e não foi bem assim.
A única parte que eu adorei foi Samuel com Maria (mesmo acreditando que um bebê não entre em uma sala após uma cirurgia pesada de sua mãe).

Por conta disso eu dou 2,5?.
Ele tem grande potencial para ser um livro muito bom. Só precisa ser revisado, betado e que deixem ele redondinho.