Inesperada Redenção

Inesperada Redenção Karol Blatt

Resenhas - Inesperada Redenção

Thati 16/04/2022

Eu comecei a acompanhar esse livro quando a autora ainda postava no wattpad(se não me engano ela ainda vai continuar a postar por lá). Eu não tenho muita paciência para ficar esperando atualização do wattpad e fiquei feliz em descobri que ia entrar pela Amazon e antes do meu ku vencer.

Este livro é bom,só que não senti pelos personagens aquelas borboletas no estômago. Mas isso não impediu em nada de ser um casal bom,vou estregue o que esperava. Amo livros com bebê,as cenas do Sam com a pequena "pardalzinha" dele são muito fofas

Priscylla 16/04/2022

Adorei!!!
Uma história de recomeços, surpresas e segundas chances, essas são as premissas desse livro e eu adorei acompanhar a história do Sam, da Rox e da Maria. Esses três se completam desde o primeiro momento e é lindo ver como eles juntos se defendem e se curam.
Gostei bastante do tema de imigração nos EUA que sabemos se bastante cruel e tb da abordagem de relacionamento abusivo e abandono parental.
Tudo muito bem escrito.

@deborah.mrodrigues 18/04/2022

Uma leitura emocionante!!!
Estava ansiosa para ler a história de Sam Mead e valeu a pena a espera. Foi uma leitura que me emocionou muito, deu nó na garganta por diversas vezes, mas eu gostei muito de como o enredo foi desenvolvido. Uma história de rendenção, perdão e muito amor. Valeu muito a pena a leitura.

Idolatria aos livros 19/04/2022

Adorei a
Escrita da Karol. Envolve o leitor e te coloca dentro do livro. Sam e Rox arrancaram muitas lágrimas.
História crível, e bem desenvolvida.
Vale a leitur.

Silvana216 20/04/2022

Simplesmente maravilhoso!!!!
Karol escreve um livro maravilhoso, sensacional, com uma escrita perfeita, um enredo simplesmente envolvente, uma leitura fluente e agradável.
Samuel é um advogado arrogante e prepotente, ele é considerado o diabo dos divórcio,e se ver em uma sala de parto com uma garota.
Roxanne é mãe solo e sem um teto, para si mesma e para seu bebê.
Ela fugia para salvar sua vida e do seu bebê, sofreu momentos difíceis de abuso com a pessoa que tinha lhe prometido amor.
Mas quando o destino resolve interferir na histórias de vida deles envolvendo em um grande segredo que envolve essa história cheia de emoções, medos, superação e rependimento e muda completamente a vida, e o amor fala mais alto.

MissDLeBeau 21/04/2022

Mead entra na minha casa, Entra na minha Vida?
Apaixonada. Meu Deus Sam Mead é o homem que eu desejo para a minha vida.
Desde o Primeiro momento ele entregou tudo mesmo quando não tinha obrigação nenhuma. Não tem como não se apaixona por este homem.
A Rox é tão forte mais não tem medo do novo e quando o Sam entra na vida dela desde o princípio (de forma icônica digna de filme com ação e reação a cada segundo) parecia uma disputa de tribunal onde cada um se recusar a perder o argumento(Uma graça).
A escrita é tão suave e fluida que você nem percebe a rapidez que ler, sem falar que do começo ao fim eu me senti super envolvida no contexto da história. É minha primeira vez lendo um livro da Karol Blatt e me deixo com desejo de quero mais. Amei cada segundo de leitura.

Jana 22/04/2022

???
Sam é maravilhosoooo, aí que homem mais fofooo, vontade de por num potinho.
Rox é uma mulher incrível, batalhadora que fez de tudo pra proteger seu bem mais precioso, sua hija Maria.
Os monólogos protagonizados entre Sam e a Pardalzinha são os auges do livro,a conexão que eles tem é instantânea e maravigold.
O livro todo traz assuntos muito importantes e relatados de uma forma simples e não tão pesada.
Vemos também que traumas do passado trazem marcas profundas para o futuro e isso pode moldar algumas atitudes mesmo que inconscientemente.
Ameeei o livro, principalmente o desfecho.
Sam e Rox merecem o mundo de felicidades e amores.
Karol obrigada por está obra incrível!

Victoria.Soares 25/04/2022

Inesperada Redenção
O livro é bom. Em alguns momentos da história o romance fica meloso demais e demora um pouco para se desenrolar. Mas no geral é um bom livro é vale a pena. Deixa o coração quentinho ??

Aline 25/04/2022

Um livro que contém uma história impressionante, pois duas almas atormentadas um pelo medo e outro pela raiva e se encontraram em um dia e uma situação atípica, se não for o destino, não sei que nome dar.

Romance, uma mexicana que veio fugida de um Cartel para o Estados Unidos, grávida e com medo de ser encontrada, mesmo legalizada trabalha em lugares que não pode ser rastreada e vir seu mundo desabar ao ser roubada pela colega de apartamento, sem lugar para morar, sem documentos e preste a dar a luz não sabia o que fazer, até o temível e frio advogado quase atrope-la e assim seus caminhos se cruzarem.

Samuel Medea, advogado de família, não poder uma causa para maridos que não querem dividir suas fortunas, deixando as esposas em ruínas, conhecido como o diabo dos tribunais e o terror das mulheres nos divórcios, frio, calculista, arrogante e sexy tem seu destino cruzado com uma pobre mulher preste a dar a luz, com seu senso de responsabilidade e humanidade, resolve ajuda-la, mas ela esconde grandes segredos a cerca de sua vida e ele como bom advogado não deixará passar nada, pois ao vir aquela bebê que não era seu, nascer e ser confundido com o pai e ao pegar em seus braços, sentiu o desejo de protege-las seja lá do que for.

Uma história de perseguição, segredos, mágoas do passado, redenção, atração, perdão e um amor imensurável que vem crescendo em um coração que sente raiva e magoa do passado e que aos poucos vai se curando e transformando em algo melhor a cada dia.

Parabéns a autora!

Danny Moon 27/04/2022

Não consegui parar
Ler esse livro foi uma ótima experiência. Sem enrolação mesmo com 400 páginas e essas fluem muito bem.

Lara 29/04/2022

Pra passar o tempo
Bem aqueles clichês que a gente ama, com o enredo pra fazer o coração aquecer! E tudo melhora quando tem uma criança no meio não é mesmo? Aí a gente vê aquele boy q jurava que não ia casar virar um homem de família, e um pai maravilhoso ?. Ps: as cenas de ação são um charme a parte

Gabi 30/04/2022

Esse livro não é ruim, longe disso, mas não funcionou muito pra mim.

Muitas coisas ficaram repetitivas e tornou a leitura um pouco cansativa. Além de que não senti aquela emoção com os personagens.

Jessica Mary 10/05/2022

Que HOMEM O Sam , que homem.
Livro com história muito boa e curta sem muita enrolação. Com drama, romance, segunda chances e grandes emoções.
A forma que foi retratado a conexão de Sam com Maria foi linda e emocionante. Ele mesmo sendo fechado só faltava a pessoa certa para mudar seu coração.
Rox se mostrou muito forte diante de todo o sofrimento que teve. Casal lindo e gostei bastante do desenvolvimento deles.

Joice.Monteiro 12/05/2022

Que livrooooo
Meu Deus, que LIVRO. Superou minhas expectativas, e um final maravilhoso. Sempre fui apaixonada nessa autora, Desde que li a garota de grife.. incrível

Lola 20/05/2022

Um livro ok
Confesso que eu fui com muita cede ao pote. Não criei expectativas, mas fui entusiasmada, pensando que fosse haver um crescimento progressivo dos personagens e não senti isso; senti falta do coração quentinho, frio da barriga, mas senti falta de um Q a mais.
Posso estar errada, mas tem palavras em espanhol que seriam outras e acabaram colocando a tradução literal da palavra.
Senti falta de uma conexão entre os personagens. Li e pareceu muito "Vou curar você com o meu corpo", mas esquecem que estão fragilizados, principalmente Rox com tudo que passou que, ao meu ver, foi deixado de lado e se curou rapidamente.

Esperava um amor que fosse construído aos poucos e não foi bem assim.
A única parte que eu adorei foi Samuel com Maria (mesmo acreditando que um bebê não entre em uma sala após uma cirurgia pesada de sua mãe).

Por conta disso eu dou 2,5?.
Ele tem grande potencial para ser um livro muito bom. Só precisa ser revisado, betado e que deixem ele redondinho.