Inesperada Redenção

Inesperada Redenção Karol Blatt

Resenhas - Inesperada Redenção

@deborah.mrodrigues 18/04/2022

Uma leitura emocionante!!!
Estava ansiosa para ler a história de Sam Mead e valeu a pena a espera. Foi uma leitura que me emocionou muito, deu nó na garganta por diversas vezes, mas eu gostei muito de como o enredo foi desenvolvido. Uma história de rendenção, perdão e muito amor. Valeu muito a pena a leitura.

Joele Santos 23/02/2024

"Samuel Mead. Você se tornou a nossa família. Para sempre."
"?Você e María consertaram a bússola do meu coração, Roxanne. Agora ela está apontando para vocês.?

Gostei do livro mais o final é bem fraquinho.

"? Eu amo você, Rox. ? Confessei. ? Seu carinho tirou a amargura do meu peito e colocou amor no lugar. Você me deu uma família. Sempre vou amá-la, Rox. Sempre.
Ela chorou contra o meu peito, sentindo toda a tensão do momento.
Também senti que lágrimas desciam pelo canto dos meus olhos enquanto minhas mãos acariciavam seu cabelo perfumado.
? Yo también te quiero, Samuel.
Roxanne soluçou e escondeu ainda mais seu rosto de mim. Mas eu não precisava vê-la ou de qualquer tradução para sentir a verdade em cada uma de suas palavras em sua língua nativa.
Foi maravilhoso e me fez ir do inferno ao céu. Num instante, nada mais importava no meu mundo, senão aquela declaração."

Vivi 17/02/2024

Surpreendente
Assim né, fui com um pouco de receio de não gostar, pq nem sempre essa fórmula de "homem mal, que conhece uma mulher e uma criança e muda", mas eu real amei esse livro, o desenvolvimento do casal, os traumas de ambos, a relação do protagonista com a bebê e é isto. Fui feita de trouxa no final. Então sim, eu amei.

Lara 29/04/2022

Pra passar o tempo
Bem aqueles clichês que a gente ama, com o enredo pra fazer o coração aquecer! E tudo melhora quando tem uma criança no meio não é mesmo? Aí a gente vê aquele boy q jurava que não ia casar virar um homem de família, e um pai maravilhoso ?. Ps: as cenas de ação são um charme a parte

studies and whatever 23/02/2024

Eu, simplesmente, amei o plot. A construção do amor entre os personagens e os sacrifícios foram as coisas mais lindas do mundo.

MissDLeBeau 21/04/2022

Mead entra na minha casa, Entra na minha Vida?
Apaixonada. Meu Deus Sam Mead é o homem que eu desejo para a minha vida.
Desde o Primeiro momento ele entregou tudo mesmo quando não tinha obrigação nenhuma. Não tem como não se apaixona por este homem.
A Rox é tão forte mais não tem medo do novo e quando o Sam entra na vida dela desde o princípio (de forma icônica digna de filme com ação e reação a cada segundo) parecia uma disputa de tribunal onde cada um se recusar a perder o argumento(Uma graça).
A escrita é tão suave e fluida que você nem percebe a rapidez que ler, sem falar que do começo ao fim eu me senti super envolvida no contexto da história. É minha primeira vez lendo um livro da Karol Blatt e me deixo com desejo de quero mais. Amei cada segundo de leitura.

Beatriz1069 01/01/2024

Amei
O romance deles é incrível, primeiro toda a desconfiança mas depois o coração do nosso advogado fica apaixonado pela nova filha e o plot twist do final é simplesmente incrível e devo dizer q fui enganada junto com o protagonista.
Parabéns a autora.

Lena 03/03/2023

Inesperada redenção
Galera, que livro!
Tem coisas que o livro nos mostra/ensina que vão me marcar para sempre, além de ser muito fofooooo. Eu me derreti em vários momentos com as frases dos personagens e ações, agora eu preciso ver o Sam com a María nos braços tocando piano, sem falar nas citações que eles usavam como a música da Kelly Clarkson- breakaway, a frase do Tony Stark "te amo mil milhões", meu coração não aguentou, ele transbordou de alegria e fofuraaaaa. Indico muito a leitura a Rox e o Sam são perfeitos e o jeito mais improvável, assustador e engraçado que eles se conheceram sempre vai estar na minha memória, obrigada seus lindos! Indico essa leitura : )

Thati 16/04/2022

Eu comecei a acompanhar esse livro quando a autora ainda postava no wattpad(se não me engano ela ainda vai continuar a postar por lá). Eu não tenho muita paciência para ficar esperando atualização do wattpad e fiquei feliz em descobri que ia entrar pela Amazon e antes do meu ku vencer.

Este livro é bom,só que não senti pelos personagens aquelas borboletas no estômago. Mas isso não impediu em nada de ser um casal bom,vou estregue o que esperava. Amo livros com bebê,as cenas do Sam com a pequena "pardalzinha" dele são muito fofas

J4sbookz 17/12/2023

Samuel e Roxanne
Foi uma boa leitura, teve algumas coisas que não me agradaram tanto no livro mas que podia ignorar facilmente, achei incrível a forma com que o Samuel foi evoluindo gradativamente ao decorrer do livro, assim como a Roxanne que finalmente pode se sentir segura depois de muito tempo, foi mais do que eu realmente esperava, acho que esse é o livro perfeito se você quer se desligar um pouco do seu redor e ler um bom romance clichê.

Sergia.Souza 06/05/2023

Vou falar pra vocês que o romance é lindo. Impossível não suspirar com o lado protetor e sedutor do Sam, e como ele vai conquistando a confiança e o amor da Rox, que só teve experiências horríveis com os homens. A química deles é incrível, porém o que realmente me encantou nesta história foi a relação do Sam com a Maria, a nossa Pardalzinha (tem como um apelido ser mais fofo?). Ele conversando com ela como se realmente pudesse entender tudo que fala, tocando La Vie en Rose ao piano, porque é a música preferida dela pra dormir, e trocando a fralda da danadinha todos os dias, porque ela espera ele chegar do trabalho todos os dias pra fazer cocô… Eu praticamente vomitei arco-íris com essas cenas, meu coração explodiu de amor, de verdade. E o livro ainda tem uma dose de mistério e perigo por conta do passado secreto da Rox, o que deixa a gente com o coração na mão. Enfim, foi uma leitura que me provocou um misto de emoções que convido vocês a experimentar também, duvido que não saiam tão apaixonados quanto eu. Ah sim, a escrita é uma delícia, a gente avança as páginas que nem sente. Só leiam pra confirmar!

Karliane 12/08/2022

Uma história de redenção e de perdão a si mesma.
Os dois protagonistas tiveram uma vida cheia de obstáculos que os moldaram no que são, que estão sempre duvidando de si.
Roxanne de um lado que só quer proteger a filha e do outro Sam que se apaixonou pela pequena quando a única coisa que importava era sua satisfação pessoal.

Pam 23/09/2022

Nada como um bom romance clichê para aproveitar o dia de folga.
Comecei o livro sem muita expectativa, pois como já dito anteriormente, é um clichê, ou seja previsível.

Eu amei o andamento da história, o leve drama, o amor de Sam pela filha e pela Rox.

Enfim, não posso dizer muito, mas é um livro que recomendo.

Cilaudia 17/04/2024

Eu estava de ressaca literária e esse livro me tirou dela. O Sam é perfeito, A rox é uma guerreira, e a Maria é uma criança linda e esperta, eu amei muito essa família. O livro está perfeito.

Jessica Mary 10/05/2022

Que HOMEM O Sam , que homem.
Livro com história muito boa e curta sem muita enrolação. Com drama, romance, segunda chances e grandes emoções.
A forma que foi retratado a conexão de Sam com Maria foi linda e emocionante. Ele mesmo sendo fechado só faltava a pessoa certa para mudar seu coração.
Rox se mostrou muito forte diante de todo o sofrimento que teve. Casal lindo e gostei bastante do desenvolvimento deles.