Inesperada Redenção

Inesperada Redenção Karol Blatt

Resenhas - Inesperada Redenção

Maju 25/03/2024

Uma história boa mas sem nada de muito novo
Passei um mês sem ler nada com uma mega ressaca literária, e por mais que esse livro não tenha sido o melhor do mundo, acredito que foi o certo para esse momento.

Gostaria de ter visto mais cenas do Sam com a Maria, mais interações entre ele e a bebê, além de só fazer ela dormir e trocar cocô.

O plot foi bem mixurica, mas já vi piores. O final foi muito corrido, todas as informações restantes foram jogadas e ficaram ali.

Um livro gostosinho e rápido de ler, recomendo muito??

Joele Santos 23/02/2024

"Samuel Mead. Você se tornou a nossa família. Para sempre."
"?Você e María consertaram a bússola do meu coração, Roxanne. Agora ela está apontando para vocês.?

Gostei do livro mais o final é bem fraquinho.

"? Eu amo você, Rox. ? Confessei. ? Seu carinho tirou a amargura do meu peito e colocou amor no lugar. Você me deu uma família. Sempre vou amá-la, Rox. Sempre.
Ela chorou contra o meu peito, sentindo toda a tensão do momento.
Também senti que lágrimas desciam pelo canto dos meus olhos enquanto minhas mãos acariciavam seu cabelo perfumado.
? Yo también te quiero, Samuel.
Roxanne soluçou e escondeu ainda mais seu rosto de mim. Mas eu não precisava vê-la ou de qualquer tradução para sentir a verdade em cada uma de suas palavras em sua língua nativa.
Foi maravilhoso e me fez ir do inferno ao céu. Num instante, nada mais importava no meu mundo, senão aquela declaração."

studies and whatever 23/02/2024

Eu, simplesmente, amei o plot. A construção do amor entre os personagens e os sacrifícios foram as coisas mais lindas do mundo.

Vivi 17/02/2024

Surpreendente
Assim né, fui com um pouco de receio de não gostar, pq nem sempre essa fórmula de "homem mal, que conhece uma mulher e uma criança e muda", mas eu real amei esse livro, o desenvolvimento do casal, os traumas de ambos, a relação do protagonista com a bebê e é isto. Fui feita de trouxa no final. Então sim, eu amei.

Kemilly.back 05/02/2024

Esse livro me deixou com o coração não boca com o final, eu quase morri mas deu tudo certo.

Lá por 70?do livro eu fiquei tão ansiosa com o final que começou a parecer que a leitura não rendia mas é um livro fantástico.

Vale muito a pena ler, super recomendo, leiam

Camille56 25/01/2024

Aquele found family com romance na medida certa
Não sou muita de ler livros com muito romance, mas eu gosto bastante onde a protagonista é mãe solo e por ironia do destino acaba cruzando caminho com o interesse romântico e não poderia pedir coisa melhor para minha primeira leitura de 2024.

Estava com a Nox do começo até o final e foi bem reconfortante ver que o Sam no começo parecia ser frio e grosso, quando na verdade ele é uma pessoa gentil, que desde o começo sempre deixou seus sentimentos claros e nunca maltratou a mocinha ou algo do tipo (pq tem uns caras nos livros q só jesus na causa, assim como doutora taylor disse: In a world of boys, he's a gentleman).

Admito que um dos que eu mais gostei foi o Sebastian, ele quase não apareceu, mas foi um ícone no seu curto tempo de tela, fiquei super interessada quando no epílogo o Sam comenta uma única vez que ele é o padrinho da María (na minha cabeça a Nox monta todo o plano pra convencer o Sam a fazer um churras e arrastar o Sebastian pro rancho, pq o pobi tem a cara de ter poucos amigos). Espero que a autora escreva em algum momento um livro do Sebastian, principalmente quando já montei a fic de que o plot do dele pode ser que ele tenha que proteger uma criança ou gêmeos (com a personalidade da ellie de tlou, pq queremos pestinhas encapetados), devido a um caso envolvendo algum criminoso e ele tenha que acabar trabalhando com uma agente contra a sua vontade, se bicando em todo momento, até chegar o final e os dois formarem um casal e acabarem adotando as crianças (uma mulher pode sonhar).

natalia 18/01/2024

Tudo nesse livro é inesperado, menos o amor
Leitura boa pra acreditar no acaso da vida e ainda dar esperanças de que existem homens escritos por mulheres em algum lugar no mundo. Apesar do plot ser de gravidez, tudo nesse contexto é inesperado demais e sai da curva do clichê, apesar de ser, um amor clichê. A relação dele com a nenê é tão linda que da gatilho pra quem tem pai ausente

Heloisa.Minikovski 16/01/2024

Inesperada redenção
Não recomendo ler na tpm chorei que nem um neném no final. mas no geral um livro bom que prende bem a atenção

Bru 11/01/2024

Uma boa história
N° 01 - 2024

Nota: 4,5 ??

A história tem uma escrita muito boa e descreve muito bem as emoções, mas terminei o livro com a sensação de que faltou algo.

O casal é bonito, mas acredito que eles poderiam ter sido melhor explorado no quesito de cenas entre eles. A partir do momento que eles começam a se envolver eu realmente senti um casal se formando, mas acho que o início não consegui ver emoção. Senti que o Sam teve mais conexão com a filha dela, do que com ela.

Os personagens de forma individual eu gostei, eles possuem uma boa personalidade e características que eu valorizo.

O enredo eu achei bem legal, algumas cenas foram muito extensas e se prolongaram muito, mas num todo eu gostei da drama e do final.

É um livro que vale a pena a leitura, ele entrega uma boa história.

Ewellyn 06/01/2024

Ameiiii
Samuel se apaixonou por maría a partir do momento que a viu... Uma ligação de pai e filha inexplicável... Ele tinha tantos traumas e medos.. mas seguiu adiante e protegeu a família.

Rox fez de tudo pela filha e aprender a se apaixonar de verdade.. aprendeu sobre o verdadeiro amor, finalmente ela conseguiu ser feliz.

Essa história é simplismente perfeita.

Eu surtei, sorri que nem uma boba, fiquei com medo, me apaixonei pelos personagens mesmo que eles tivessem seus defeitos e também chorei muito.

Beatriz1069 01/01/2024

Amei
O romance deles é incrível, primeiro toda a desconfiança mas depois o coração do nosso advogado fica apaixonado pela nova filha e o plot twist do final é simplesmente incrível e devo dizer q fui enganada junto com o protagonista.
Parabéns a autora.

J4sbookz 17/12/2023

Samuel e Roxanne
Foi uma boa leitura, teve algumas coisas que não me agradaram tanto no livro mas que podia ignorar facilmente, achei incrível a forma com que o Samuel foi evoluindo gradativamente ao decorrer do livro, assim como a Roxanne que finalmente pode se sentir segura depois de muito tempo, foi mais do que eu realmente esperava, acho que esse é o livro perfeito se você quer se desligar um pouco do seu redor e ler um bom romance clichê.

Nêmesis 03/11/2023

Opinião sobre o livro
Sem palavras, acho que sempre repito os comentários dos livros que leio, não tenho muito o que dizer, sou uma leitora ávida, mas em quesito comentar ao final do livro, sempre falta algo e me esqueço.
Mas o que tenho para dizer é "muito bom" ultimamente estou bem envolvida nos clichês, acho até que vou ficar diabética kjkkk mas adorei o livro, a escrita e tudo o mais

Nathy Nunes 18/08/2023

O livro é bom mas tem várias partes cansativas que vc fica ansioso pra acabar logo?o desenrolar tb podia ser mais Rapido