Breathe

Breathe Lovely Loser

Resenhas - Breathe

gablelis 15/04/2022

muito bom
aaaaaa eu estava louca pra ler esse livro pois não tive oportunidade de comprar na época q foi lançado e finalmente consegui ler??
eu só achei que as coisas aconteceram de uma forma muito rápida e ficou difícil de entender oq tava rolando pq era muita coisa atrás de outra, mas eu gostei muito e tô ansiosa pro próximo livro.
rayssa b 16/04/2022minha estante
acabei de salvar esse livro no k.u e apareceu seu post

Lu @coffeeandbooksz 17/04/2022

Incrível
Foi minha primeira leitura de fantasia urbana, me surpreendeu muito. Preciso urgente do próximo livro!!

Narii 25/04/2022

Talvez eu tenha lido esse livro rápido demais, o que é uma pena, porque eu estou muuuito ansiosa para a continuação, como que acabou assim??? Eu preciso saber o que vai acontecer agora, meu Deus, me apeguei totalmente aos personagens principalmente aos irmãos.
O desenvolvimento do livro tá muito bom, inclusive o plot nossa senhora, Lovely está de parabéns. O livro tá incrível, me deixou praticamente sem palavras, achei o tema muito bom, os personagens e os cenários bem detalhados.

surtadaporlivrosGi 17/04/2022

Emoção, suor e lágrimas
Logo que a segunda edição dessa maravilha foi liberada eu corri até a Amazon só para ler tudo de novo com uma felicidade e nervosismo sem igual.
Eu amo a história do Jake e da Jorie e vê-los mais uma vez em outra edição me fez a pessoa mais feliz do mundo!
Obrigada por mais esse encanto dona Lovely, espero sentadinha e ansiosa pelas próximas cenas em Gracefall e do meu casal de piticos.
Pelo amor de tudo que é sagrado, se vocês gostam de romance sobrenatural e mistério, LEIAM que o arrependimento não vai vir (só me arrependi por não ter lido em doses homeopáticas e agora vou sofrer por ter acabado rápido demais e não ter uma continuação liberada ainda).

debs ð 17/04/2022

Que livro! Perfeitoo
Ja tinha lido a 1ª edição dele e amei. Que livro, que casal, que história!! Que fantasia incrível!
Amei tudo, e ja to mega ansiosa pro livro do adam e do keac!
Os livros da lov sao maravilhosos!
Eu amo e super recomendo todos eles.
Jake e Jorie sao tudo pra mim ??

Isabela 18/04/2022

Breathe
Livro muito fluido e rápido para se ler, já tinha lido outras obras da autora e só posso dizer que a escrita permanece incrível. Em poucas páginas eu já estava apagada ao Jake e a Marjorie. Mal posso esperar pelo livro 2. Adorei