Spells for Lost Things

Spells for Lost Things Jenna Evans Welch

Resenhas - Spells for Lost Things

marina.siqueira 29/07/2022

Mágico
Quando vi a temática desse livro, fiquei super ansiosa para lê-lo. Mas ter recebido um ARC diretamente da autora antes do lançamento triplicou essa sensação.
Tenho certeza de que esse vai ser mais um sucesso da Jenna. Assim como em Amor e Livros, a autora me transportou para o lugar onde a história se passa. Salem parece ser realmente cheio de magia e agora tenho vontade de conhecer também.
Com uma escrita fluida e imersiva, a autora criou histórias cativantes e personagens complexos, com traumas bem explorados. É impossível não se emocionar com a trajetória de Mason e Willow, não se apaixonar pelos Morgans e pelas Bells e não amar a magia nas páginas.
O romance acontece de forma natural e super fofa, os relacionamentos familiares têm grande desenvolvimento e, num geral, foi uma história bem madura. Foi incrível a forma como ela construiu as camadas dos relacionamentos entre os personagens e foi emocionante ver os desfechos de cada trajetória. Chorei horrores nesse final, principalmente com o arco do Mason.
Por fim, tem vários trechos incríveis que queria citar, mas só em setembro para atualizar a resenha.
Tenho certeza de que todos vão amar este livro mágico.
ana lú 29/07/2022minha estante
amei a resenhaa

anacoralina 29/07/2022minha estante
Não vejo a hora de ler esse ?

Carolis 29/07/2022minha estante
Simplesmente muito ansiosa por ele!!!

Pedro 29/07/2022minha estante
Por essa resenha, a autora está em dívida com você. ?

marina.siqueira 30/07/2022minha estante
Vocês vão amar!

marina.siqueira 30/07/2022minha estante
Hahahah Pedro, se ela me mandar os próximos lançamentos, já está tudo certo

DeniseSC 04/07/2023

Mommy Issues
Já li os outros livros da autora, que retratam problemas entre pais e suas filhas adolescentes, neste temos Willow e Mason lidando com problema com suas respectivas mães.
Apesar de não terem nenhuma conexão aparente a história de amor entre os dois desabrocha em meio aos problemas familiares que ambos enfrentam.
No começo me pareceu uma história um pouco infantil por se tratar de Salem, tias bruxas e uma maldição de família, mas ela tem a dose certa de dor e profundidade que vem principalmente da parte do Mason.
Me doeu muito ele continuar buscando a mãe sem ter nenhuma pista, continuar amando ela tão profundamente quando foi abandonado tantas vezes.
Esse livro é sobre se reconciliar, sobre abrir seu coração para quem você ama e resolver diferenças e seguir em frente.

giih 07/04/2023

Spells for Lost Things - Resenha
eu só tenho a agradecer à jenna por sempre conseguir me conquistar com todos os livros dela e conseguir me trazer conforto com todos eles. digo com toda a certeza do mundo que ela é minha autora preferida.

diferente da primeira trilogia de livros da jenna, esse livro é dual pov, tendo a trama da willow e do mason se passando ao mesmo tempo. cara é tanta coisa acontecendo que a cada descoberta você fica maravilhado.

o romance entre os dois é tão bem construído, é um friends to lovers tao levinho, e além dele tem os mistérios da familia da willow e o mason tentando encontrar a mãe dele.

é tanta coisa que eu queria colocar aqui, mas eu to até sem palavras só sei chorar pois nunca terei um mason pra mim

anacoralina 19/01/2023

Eu simplesmente amei esse livro! Vontade de guardar ele num potinho.
Como sempre a escrita da Jenna é muito cativante e essa é uma daquelas estórias que te prendem até você devorar o livro. Confesso que estava protelando para terminar pois o enredo estava muito bom e interessante.
Amei os personagens e o desenvolvimento do casal foi leve e fofinho.
Recomendo de olhos fechados.

Eloisa.Melo 08/04/2023

Mason merece o mundo, e a Willow é a melhor pessoa da vida! Esse é aquele tipo de livro que você se encanta, e se apega aos personagens demais! Essa autora sabe como criar um mundinho tão incrível e peculiar de se viver no decorrer da história, que faz a gente se envolver demais!!

Mayara 17/06/2023

Um docinho
Ok permita-me dizer que isso é uma opinião imparcial. Eu amo a Jenna Evans Welch mas sou muito apegada ao que ela escreveu anteriormente para poder me entregar de todo coração ao que ela escreve agora, e por isso não podia deixar de compara.

Isso não significa de forma alguma que é um livro ruim, na verdade é muito bom e muito lindo. É ótimo pra quem tá de ressaca literária.