Titanium

Titanium Clara L. Azevedo

Resenhas - Titanium

Maria16302 25/10/2023

Como vou viver sem a continuação??
Ler Titanium foi um experiência maravilhosa(como se não fosse com os livros passados), sem contar que meu Deus, que final foi esse? Vou morrer de ansiedade.

Titanium trás a Hadassa de uma maneira mais madura, sabendo controlar seus poderes, entendendo como ele funciona. Tudo graças ao Endi é claro, que aliás, nunca superarei... quem leu sabe!

A história é marcada por muitas guerras, tristezas e a forte vontade de mudar o mundo de Hadassa, mas sem dúvidas nenhuma o que mais me marcou foi ver toda a história de amor dela com o Alex, sério, foi uma das melhores partes!

Por fim, só tenho a dizer que sem dúvidas estou amando os livros da Clara, e estou ansiosa para o lançamento do último livro dessa história eletrizante!

Valentim 17/02/2023

Bizarro de bom
Completamente surpresa com o quanto a Clara se supera a cada livro. Esse livro me tirou tantos surtos, por isso darei 5 estrelas kkkkk
Aaaaa que final é esse??????? Vou ler a continuação agora

Lee Ana Bàrbara 29/01/2023

Aaaaaaaah
Meu Deus, eu vou surtar com esse final! Pelo amor de Deus eu não posso ficar sem respostas! As cenas de ação, o ALEX, O MEU BEBÊ!

Nanda 26/01/2023

Como vou viver sem a continuação??

Manu 25/04/2022

Perfeito ??
Começando a falar da escrita, é uma escrita muito gostosa, muito fluída. Você ler tão rápido, quem nem percebe, e quando chega ao final fica querendo mais. Agora falando da narração, eu amei demais ver os diferentes pontos de vistas, saber o que os outros personagens estão achando, sentindo, amei demais a narração do jeito que a autora colocou. E falando dos personagens, cada um ali tem sua importância na história, por mais que alguns dê vontade de matar, mas eu entendo que suas atitudes foram importantes. No geral eu gostei demais do livro, e também já tinha um apego né, por já está acompanhando desde o início. Para eu não falar demais, e acabar dando spoiler, finalizo falando que o livro está incrível!