Rebirth of a Movie Star

Rebirth of a Movie Star J112233

Resenhas - Rebirth of a Movie Star

Booleticia 25/01/2023

Nada será o mesmo, exceto o guarda-chuva que mostrei a você
"...em sua vida passada. Nesta vida eu ainda segurarei."

Uma das minhas novels conforto. É incrível como sempre que eu termino de ler, eu já tenho vontade de rebobinar e ler tudo novamente!

Essa família de 3 pessoas deixa meu coração muito quentinho.
O Bai Lang é um protagonista extremamente humano, mesmo tendo sofrido tanto na vida anterior, ele ainda teve forças para continuar sendo gentil. Gosto muito de personagens com o temperamento dele.
O Qiu é o par romântico do Bai, e no começo eu achava que ia dar tudo errado. Mas a forma como ele vai evoluindo é tão linda, ele se torna um pai melhor, uma pessoa melhor e sempre apoia o Bai nos momentos mais difíceis dele.
O XiaoHai é uma criança imensamente fofa! É só ele aparecer para que eu me derreta como gosma com as gracinhas dele.

E eu amo que a autora fez um mixer de quase todos os meus tropes favoritos:
> Reencarnação do personagem mais novo;
> Pai solo;
> Família escolhida;
> Amigos de infância que se apaixonam, que foi feito de uma forma tão fofa e natural.

Inicialmente, nunca tive interesse no mundo midiático e foi uma enorme surpresa pra mim quando me peguei fascinada com as descrições da carreira do Bai Lang! Nós acompanhamos os processos de atuação, filmagens, propagandas, entrevistas, fãs e é algo tão legal e divertido. Também somos expostos ao cenário "old money" que é outro âmbito que não tenho tanto apego (prefiro ler sobre pobres ou pessoas de classe média) mas que nessa novel trouxe o equilíbrio perfeito.

Há diversos personagens secundários que são uns queridos, menção especial ao Rong SiQi. Em contrapartida, existem outros que são uma escória humana feitos exclusivamente para odiar. Não é um enredo perfeito com personagens perfeitos e é isso que torna tudo ainda mais aconchegante.

É uma leitura agradável, descomplicada e simples, mesmo com seus momentos de drama e revolta o final feliz é garantido.

legolas_ 08/02/2023

Além do enredo completo com um romance doce e personagens fofos ou irritantes o/a autor/a teve o cuidado de fazer 6 extras pra desenvolver o casal secundário

eu só posso dizer que to muito muito feliz com essa leitura, quero beijar os pés de quem me recomendou.

nico ni (Taylor's Version) 17/07/2022

lindos
me surpreendeu, foi um não esperava nada entregou tudo, a relação que o protagonista vai criando com o filho é linda eu amei