Que lugar é esse?

Que lugar é esse? Gustavo Pozzatti

Resenhas - Que lugar é esse?

Clara.Goncalves 29/07/2022

Nos primeiros livros senti revolta nos questionamentos, dessa vez, aparenta ter compreensão, aceitação. Já se sabe que não está tudo bem, mas não há mais a agonia.

tteusbooks 22/09/2022

Sem condições para esses poemas! Profundos, reflexivos e tristes. O autor sabe como fazer o leitor pensar sobre a vida.

lidoporluana 21/11/2023

Que lugar é esse?
Adorei!

Os poemas são ótimos e gostei da maioria.

É uma leitura muito rápida, dá para ler tranquilamente em um dia. Para quem gosta de leituras curtas e desse gênero, essa é uma boa opção.

Mariana2302 25/11/2023

Foi um livro que li super rapidinho e a leitura fluiu super bem. Super recomendo os livros desse autor

Estante Atípica 26/12/2023

Qual é o lugar onde você está? Não só um lugar físico, geográfico, mas um lugar emocional e social...

Liz 21/01/2024

Pra onde estamos deixando levarem nossa essência, ate onde estamos deixando criarem uma versao de vida pra gente?

Mari.Butrico 03/02/2024

Reflexões...
Oito horas por dia em um mesmo lugar....

Preso

Pedindo descanso visual e virtual dia após dia...

Mecanicamente...

Julliana 17/02/2024

Todo livro desse autor me causa o mesmo questionamento sobre a vida e que estamos fazendo dela, eu amei!

Mony 06/03/2024

É cada tapa na cara que eu não tava preparada, um livro tão curto que está me fazendo refletir por tanto tempo

Nikoly16 13/03/2024

Página 69
E dentre todas as alegrias a mais bonita delas a gente não vê só sente e não tem pixel pra registrar do que é feito o abraço do seu espírito com o seu corpo da sua natureza com a vida ancestral que circula em toda a sua diáspora você segue forte estando apenas de pé