Um Acordo com o CEO

Um Acordo com o CEO Priscilla Averati

Resenhas - Um Acordo com o CEO

Daiane de Castro 22/04/2022

Um dos melhores da autora!
Eu fico muito orgulhosa, como leitora, de poder acompanhar o crescimento e a escrita da Priscilla e esse livro ficou muito bom!!!

Os personagens são muito bem construídos. O enredo é bem colocado. E tem de tudo: risos, lágrimas, desespero e "fogo"!

Analu virou uma das minhas personagens favoritas da autora! É uma mulher forte e determinada. Só resta saber se ela e o Sr. "Sarnento" vão conseguir entrar em um acordo!

Bianca.vigevani 08/05/2022

Meu coração todinho!
Max é um homem obstinado e mau humorado ao extremo. Analu uma mulher simples que faz de tudo para conquistar seus sonhos sem nunca deixar de lembrar suas raízes.
Um baile de máscaras, uma química explosiva e uma vontade absurda de reviver só mais um pouco tudo daquele primeiro encontro. Dois perfeitos opostos, quer precisam encontrar um meio termo para se encaixar. E um pequeno cabo de guerra delicioso de acompanhar.
O único defeito do livro? Acaba muito rápido!

Rosangela Thomaz 23/04/2022

UM ACORDO COM O CEO
Um romance que no amor não existe diferenças sociais...Max é um CEO implacável e Ana tem um café simples. Um casal com muita química! Adorei ler esse romance!

Ellyne Cordeiro 26/04/2022

"Certa coisas têm preço, outras tem valor."
Que história linda!! Só mesmo o destino pra aprontar com Max e Analu, e o amor pra mudar e mexer com o coração desse CEO rabugento, hahaha.

ADRIANA 21/04/2022

Um acordo com o CEO
Que história envolvente. Um homem implacável que faz de tudo para consegui o que quer no mundo dos negócios se vê envolvido por uma mulher simples e de coração enorme. Será que Analu conseguirá quebrar esse coração de gelo e ele irá rever seus conceitos? História apaixonante. Merece sim 5 ?. Recomendo muito

leiturasdadriane 21/04/2022

Muito bom.
Leitura rápida, envolvente e cativante.
Um CEO rabugento e mau humorado, acaba se rendendo a uma mulher misteriosa num evento de uma joalheria.
O que era para ser um lance de uma noite só, acaba enfeitiçado e não consegue parar de pensar nela.
Analu é uma mulher doce, amiga, prestativa que no seu primeiro lance casual acaba ficando com um homem que determinação e conquistar tudo que quer é seu lema.
A atração e a química entre eles é forte, mas será que as diferenças irá pesar na escolha e decisão??
Será que o Max vai conseguir o que quer? E a Analu vai se render aos encantos do Max?

Silvana216 22/04/2022

Simplesmente maravilhoso!!!!
Priscila escreve um livro maravilhoso, com uma escrita perfeita e uma história envolvente e cativante que vai te envolver do começo ao fim.

Júlia Motta 18/04/2022

Amo
Sou completamente apaixonada por esse casal maravilhoso e cheio de química, a história de Max e Analu é linda. Uma novela que proporciona uma leitura leve e prazerosa, perfeita para aquecer o coração.

Nininha 22/04/2022

Maravilhoso
Uma história linda e divertida de ler. A autora se superou na escrita.
Max um CEO arrogante, chega até ser rabugento.
Analu batalhadora, sócia de um pequeno café.
Faz trabalho extra para ajudar nas duvidas.
Uma festa e máscara, um encontro explosivo.
Eu diria um encontro de almas. Ela se torna a obsessão do CEO. Um super indico a leitura.

Jamilly 10/08/2022

Normal...
A história teve até um bom começo, mas o desfecho aconteceu de forma mt superficial, tinha potencial para mais.

sarah 12/10/2022

sinceramente, eu não esperava ser bom pelo simples fato de ter apenas 150 páginas, mas me surpreendi, o tanto que eu surtei lendo esse livro não tá escrito.
ambos são personagens incríveis e a evolução do max é totalmente necessária e bonita de se ver, em pensar que aquele cara que só pensava em si próprio construiu uma família...