Quando a morte chega em casa

Quando a morte chega em casa Karina Okajima Fukumitsu

Resenhas -

Alex 19/09/2022

Precisamos falar sobre morte
Um livro incrível! É um livro para os vivos, aqueles que precisam aprender a olhar para o momento presente e enxergar que a vida só está aqui e agora.

Martabook 04/07/2022

Um livro sensível, que trás histórias de muito amor, mas também de muita dor e saudades.
Recomendo a leitura.

Kelly 09/08/2023

Sobre Quando a morte chega em casa
Falar sobre a morte nunca é fácil. Nesse livro lemos relatos de pessoas que perderam seus entes queridos e resolveram escrever sobre suas dores. Algumas frases são clichês, mas são inevitáveis: a vida é aqui, agora, já! Aproveite cada instante, pois não sabemos quando a despedida acontecerá.

E a mais certa para os céticos: a ciência ainda não provou se há vida após a morte, mas já temos certeza de que há morte após a vida, então aproveite o agora!

Gleiciane.Leal 20/04/2023

O livro conta relatos de experiências pessoais de várias pessoas com a morte.
Quando a morte chega em casa, nós mostra o quanto a morte faz parte da vida, e quanto deveríamos falar mais sobre ela.
Leitura fluída, leve e emocionante!
Super indico, para aqueles que já receberam a visita da morte, tanto para aqueles que um dia receberão essa visita, afinal, ela faz parte da vida.