Bons Momentos

Bons Momentos Jana Aston

Resenhas - Bons Momentos

Thai 17/10/2022

Eu "Legiteralmente" amei esse livro
Em "Bons Momentos" vamos conhecer um pouco mais sobre a jovem Payton, melhor amiga de Lydia do livro "Boa Garota".

Assim como Lýdia, Payton também trabalha no novo resort da família de Rhys na Las Vegas Strip no setor de marketing de eventos. E é em um dia comum de trabalho que ela avista de longe o cara perfeito com o qual ela poderia estar disposta a casar e ter filhos.

Imagine a surpresa dela ao encontrar esse mesmo homem ao levar Lydia ao Double Diamonds, um clube de cavalheiros, para ajudá-la a leiloar sua virgindade e assim conquistar a atenção de Rhys, e descobre que ele é o dono do lugar. Imediatamente ela oferece pra ele diversão sem compromisso, insinuando até que aceitaria ser sua terceira namorada, pensando que por ser dono de uma boate de strip, o bonitão tivesse uma vida de orgias desenfreadas. Vince Rossi, porém, recusa suas investidas deixando Payton chocada com a negativa.

Após o leilão de Lýdia, Payton, Vince e mais 2 amigos decidem sair para curtir a noite em Las Vegas no melhor estilo "Se Beber Não Case" regado a muitos shots e jogos de escolha entre alternativas A e B, e em uma dessas escolhas ela e Vince acabam se casando.

Na manhã seguinte, percebendo o que tinha acontecido ela sai às escondidas da suíte em que passou a noite com o bonitão tendo certeza de que logo toda essa confusão será desfeita, mas até que os papéis da anulação sejam preenchidos, eles acabam se aproximando não só fisicamente, mas também emocionalmente e Payton passa a querer aproveitar cada segundo da companhia de Vince por não estar pronta pra dizer adeus.

************************

Eu simplesmente amei esse livro, tinha lido "Boa Garota" e gostado da escrita da Jana, mesmo não tendo curtido muito a trama de Lydia e Rhys por causa da inocência exagerada da personagem.

Contudo, Payton chegou pra me conquistar e tenho certeza de que foi "Kismet" quem colocou esse livro no meu caminho, fazia tempo que eu não ria tanto. A imaginação e criatividade da personagem é tamanha que você se pergunta como é possível, queria ela como minha melhor amiga pra ontem.

Não é um livro com muito aprofundamentos e reflexões, e é maravilhoso por isso mesmo, leve, fluido e rapidinho de ler, vai ser ótimo pra te tirar de uma ressaca e tédio literário.

Vince e Payton como casal são fofos demais e quentes na medida, e podem contar comigo pra panfletar essa belezinha aqui.

PS.: Ela se aproveitando da consulta de uma estranha com sua coach de vida na cafeteria e descobrindo que a mulher com ótimas dicas e conselhos é na verdade líder de equipe de óleos essenciais, mano essa mulher não existe kkkkkkk

Bruna.20 21/04/2022

** legal
Fast love
Payton vê o Vince se interessa, depois vão para uma noite de muita bebida, e jogo de escolher A ou B e eles acabam se casando em Las Vegas.
É mais um livro para passar a hora msm e se divertir! Aqui tudo acontece ao msm tempo do livro 1. e acontece muito rápido. A moça aqui é bem 'diferentona', sem filtro e o moço só vai na onda dela, mas de algum jeito dá certo. E é até bonitinho os dois e quente!

Natália 19/07/2022

Romance fofo, beeem agua com açúcar (e tá tudo bem)
Que achadoooo, estava procurando um romancinho bem clichezinho para intercalar com algumas leituras de trabalho que tenho desenvolvida e que, diga-se de passagem, são bem pesadas, quando encontrei esse livro - está disponível no KU - e acertei no que eu estava procurando.
Aqui temos um instalove, não há profundidade na história, nenhum drama desenvolvido, mas é aquela comedia romântica para você dar boas gargalhadas e ficar com o coração quentinho no final.

Luana Freiire 17/05/2022

RESENHA - BONS MOMENTOS
RESENHA - BONS MOMENTOS
Nota: 4/5?
Páginas: 287
??
E aqui vamos nós em mais uma leitura divertida com momentos constrangedores

Em Boa Garota conhecemos Lydia e agora vamos acompanhar a história de sua melhor amiga Payton! E se a Lydia já era uma personagem engraçada imagina a amiga dela

Payton cuida de eventos no seu novo trabalho e de longe viu o cara perfeito que podia ser seu futuro marido mas ela sabe que as coisas não funcionam assim. E quando ela leva Lydia a uma casa de cavalheiros para leiloar sua virgindade acaba encontrando o mesmo cara!!

Vince Rossi é o dono do clube e ela fica bastante interessada no belo homem e claro que ela deixa bem claro. Ela oferece diversão a ele pois acredita que devido ao seu negócio ele gosta de aproveitar bastante a vida. De primeiro ele consegue evitar as investidas de Payton mas ao saírem com amigos para se divertirem, acabam se casando.

Agora ao acordar Payton não quer o divórcio pois gostou bastem de Vince mas ela sabe que isso é inevitável então ela acaba fugindo para casa até o seu marido encontrá-la lá.

E sabe o que é mais engraçado? Eles acabam ficando tão atraídos um pelo outro que ficam mais uma vez e mais uma vez?

Será que um casamento após uma noitada pode dar certo? Tudo que ela sabe é que está gostando de Vince e precisa aproveitar os momentos.

Payton é uma garota que pensa muito e acho que metade desses pensamentos não fazem muito sentindo o que acaba tornando a leitura muito divertida, ela divaga muito em relação a tudo hahaha E por mais que seja cômico também acaba que o livro tem menos diálogo do que o normal.

Enfim, uma leitura rápida, leve, sexy e bastante engraçada pra você ler em uma tarde ou principalmente pra sair de uma ressaca!! Recomendo!!

HannaBooks 27/05/2022

?SE BEBER CASE!

?"Vince é um verdadeiro enigma. Normalmente os muito gostosos não são tão complexos assim. "

Com uma pegada bem "Se beber não Case", Bons Momentos é o tipo de livro que te faz gargalhar a todo momento! Conhecemos a Payton e toda a sua maluquice no primeiro livro, Boa Garota, que conta a história de sua amiga Lydia e Rhys.

Mas garanto que não conhecemos nem a metade da loucura de Payton. Ela também está trabalhando no empreendimento de Rhys, mas em outro setor. Quando vai até um clube de strip o "Double Diamonds" com Lydia, não poderia imaginar que iria rever um homem lindo que havia vislumbrado no trabalho.

Payton fica animadíssima e já sonha com Vince, então no dia em que Lydia vai leiloar sua virgindade para Rhys, ela dá em cima de Vince. Mesmo com toda a tensão sexual, ele resiste um pouco. Mas Payton irá conseguir mais que um beijo dele. Ao conhecer os amigos de Rhys, Canon e Lawson, Payton sugere uma noite de bebidas! Esses quatro irão iniciar uma noite regada à aventuras, muito álcool e um casamento, imagine aquele filme "Se beber não case", mas sem ninguém desaparecido ou tigres.

Ao acordar casada com Vince, Payton foge da incrível suíte e começa a se lembrar da noite que teve com os rapazes e como acabou casada. Vince vai até seu apartamento e lá eles terminam o que haviam começado na noite anterior. Payton sai correndo do próprio apartamento para ir se encontrar com uma coach de vida. Eu já mencionei que a Payton é maluca? Sim? Pois então, até a história com essa coach é maluca e eu não vou nem contar!

?????"? Nós ainda podemos brincar de visita íntima à prisão se você quiser. Eu poderia me vestir como uma diretora de prisão sexy e conseguir algemas de pelúcia."

Eu adorei esse livro, assim como o primeiro. É claro que esses casais não poderiam ser mais diferentes e eu simplesmente não consegui parar de rir com Vince e Payton. Ela fala e faz umas coisas bem malucas mas que irão te fazer gargalhar! A química é aquela de milhões e eles não conseguem manter as mãos (bocas e outras coisas mais ?) longe por muito tempo!

Recomendo demais a leitura! Um romance fofo, divertido e sensual daquele jeitinho que amamos!

Celia 06/09/2022

Bons Momentos
Li o primeiro livro, gostei, mas não amei.
Sinceramente não esperava gostar tanto desse livro, simplesmente adorei, dei muita risada com as loucuras da Peyton. O livro é narrado só pela Peyton, mas o epílogo temos a versão do Vince, a Jana Aston entrega tudo no epílogo.
Ahhhhhh, adorei esse livro.
Se você quer rir, Bons Momentos é uma ótima opção.
Queria tanto que o Lawson e principalmente o Canon tivessem suas estória contadas, eles mereciam cada um ter seu livro.
Enfim, recomendo demais a leitura do livro Bons Momentos.
Livro disponível no KU.
Espero que a editora traga mais livros da Jana Aston

Claudia164 20/07/2023

Não sei se eu me acostumei com a Payton ou ela melhorou , mas ficou mais aceitável a loucura dela. Final foi bonitinho.

Dalila 21/07/2022

Muito rapidinho de se ler
Gostei do romance mas a personagem principal me irritou bastante.
A todo o momento ela ficava falando um monte de coisa e fazia umas comparações meio nada com nada para tentar ser engraçado sabe? A única coisa que não gostei foi esse detalhe, de resto é bem gostosinho para se ler.

Ingrid454 24/11/2022

Bons Momentos (Boa Garota #2) - Jana Aston
A narrativa é em primeira pessoa pelo ponto de vista da nossa protagonista, Payton. Por isso, temos contato direto com seus pensamentos e sentimentos. A escrita da autora é bastante fluída, tornando a leitura bem mais rápida.

Payton quando vai com sua amiga para Double Diamonds ajudá-la a leiloar sua virgindade para o cara que ela gosta, pórem, o que ela não esperava era (re)encontrar com o Vince e após uma noite de loucuras acordar casada com ele. O que será da vida de Payton agora?

Bons Momentos é o um romance leve e divertido com cenas hot (não recomendado para menores de 18 anos), então quem gosta de protagonista bem doidinha que faz o que der na telha e de um mocinho sedutor, charmoso e cheio de mistérios e cenas bem quentes junto com um bom romance e loucuras estilo Se Beber, Não Case! Este é o livro para você.

É o segundo livro da Duologia Boa Garota, porém, como as histórias são independentes e de dois casais diferentes a ordem de leitura, ou seja, ler Boa Garota primeiro ou Bons Momentos simplesmente não afeta em nada o desenvolvimento de ambas as histórias.

site: https://amoraescrita.wordpress.com/2022/11/24/resenha-bons-momentos-boa-garota-2-jana-aston/

Taiciani 28/02/2023

Leve, divertido e viciante essas sao as 3 palavras que descrevem esse livro. O casal tem uma quimica incrivel peyton faz a gente rir o livro todo com suas loucuras.

Marii 31/12/2023

Demorei muito para ler, ficou encalhado por uns 4 meses, mas quando decidi que ia acabar, me surpreendeu muito.