RAFAEL RODRIGUES

RAFAEL RODRIGUES Paloma Mazzon

Resenhas - CLUBE DOS BILIONÁRIOS - RAFAEL RODRIGUES

SheilaS.M 20/04/2022

CLUBE DOS BILIONÁRIOS - RAFAEL RODRIGUES
Gosto muito da escrita da Paloma, mais uma vez ela entrega uma história envolvente e com hots muito bem escritos.
Os livros dessa série versam sobre o poder das escolhas e sobre a liberdade de viver da forma que deseja. Essa trilogia é muito boa, o meu preferido é o da Margot

isa.xtine 23/04/2022

Nunca deixaria você se divertir sem mim...
"Obrigada por me dar essa família, Rafael. Eu te amo tanto, tanto, que eu nem sei como descrever esse sentimento."

Prometeu muito e recebi menos do que o esperado... o casal é intenso, gostei da trajetória de aceitação da maddie porém faltou algo que prendesse a minha atenção. O leitura é rápida e até legal para passar o tempo.

Rosa 06/06/2022

Como estava louca para ler esse livro , me surpreendeu bastante e minhas expectativas foram correspondido, amei muito , a Maddie e o Rafael são perfeitos um para outro , mesmo tendo suas diferenças , eles se completam . E o jeito com o Rafael cuidou da Maddie é fofo demais ???. Só leiam esse livro incrível!!

Feeh05_ 28/09/2022

Ameeei
É um romance sem muita enrolação.
Adorei o desenvolver da história.
Rafael é maravilhoso em todos os sentidos e a Maddie um docinho ??

skuser02844 13/12/2022

Bem...
No final achei muito rápido, sendo que é eu esperava mas uma profundidade e assim acho que faltou algo como a própria Maddie falar com a Debra sobre muitas coisas e resolver tudo. (Acho que foi aqui que deixou a desejar) entendi o lado dos dois, a química na cama como fora dela.
Mas algo no final me deixou com um gosto de precisava de mais profundidade.
Porém amei esse livro em top ou uma lista de melhores ele taria no segundo lugar. (Desculpe mad mas amo muito a Margot)
Com tudo leiam todos os livros eles são bons muito mesmo, eles são leves, intrigante e com muita química.