Outside

Outside Jéssica Luiz

Resenhas - Outside

raicaribw 17/01/2024

Razoável
Não sou muito fã da temática, mas me prendeu, brandon bem insistente mas de um jeito suportável, gostei muito do casal e do final deles

Laura.Mendes 21/12/2023

Melhor livro dos três
Taylor e Brandon ganharam meu coração. Tá certo que a história poderia ser resolvida com uma conversa, mas tudo o que aconteceu foi necessário para o amadurecimento dos personagens.
História me prendeu do início ao fim!

Raiane64 03/09/2023

Leiaaaaa
Digo uma coisa!
Leia esse livro!
FUI SUPREENDIDA DE TODAS AS FORMAS.
mexer com a minha cabeça, com ele me surpreende muito e vi coisa da vida diferente...
Pode até parecer clichê? 🤬 #$%!&
E as músicas indicadas antes de começa o Cap.
FODAAAAA!

Entrou na lista dos meu favoritos ??

Fernanda 31/08/2023

Toda mudança gera desconforto...
Mds, que aventura foi essa??
Super me envolvi na história desses dois, pude acompanhar desde o início e não me arrependo de virar madrugada lendo.
Esse bendito livro me causou várias reflexões, questionamentos e até mesmo vontade de correr atrás do que quero!
Obrigada Brandon e Taylor por me envolverem no mundinho de vocês.. ??

Jú Vairoletti 16/08/2023

FAVORITADO!?
O casal que mais queria ler o livro!

Realmente, ele foi MUITO BABACA com ela? mas se redimiu!

Não gostei que as vezes, ele ficava forçando a barra um pouquinho? tipo??? WTF???

Eu amei como ela é marrenta e não perdoa fácil? me identifiquei kkkkk

Preferidos da vida!

Fernanda 04/08/2023

Vários plot twist
Ok, o livro tem várias partes repetidas sobre o POV dos principais deste livro. Apesar de não ser indicado como uma sequência de Blame e Summer pelo Kindle, eles são. Então se você já leu os dois a leitura é muito facilitada.
Existem uns 3 plots aleatórios no final do livro que me fizeram pensar ?wtf tá acontecendo aqui??.
Dos três meu favorito sempre será Blame hahaha, mas as três histórias são boas e volto a elogiar a escrita da autora!

Bruna 19/06/2023

Enemies to Lovers perfeito!
Já disse que amo tudo que vem da Jéssica, com esse não seria diferente. Acompanhar esses dois em Blame te faz ficar muitoo curiosa para saber o que aconteceu com esses dois. É um romance satisfatório e com uma surpresinha melhor ainda!

site: .,

Yanne 24/04/2023

EU AMEI????
aff, brandon e taylor são TÃO lindos, química palpável, diálogos super interessantes e dinamiza muito envolvente.
confesso que no início a implicância era muito chata, mas depois ficou super legal ver como brandon estava disposto a mudar pra ter a loirinha do lado dele
odiei amber por alguns capítulos, assim como nick, mas depois passei a gostar deles e do pequeno dylan com a lou
descobri que já li o livro de jamie antes de tudo, e reconheci a história logo quando as meninas citaram o namoro falso e a idade da hanna
confesso que fiquei sentida na morte de paige, mas estava muito envolvida na história do casal principal
me apeguei absurdos em margot e steph, eles acolheram super a taylor e fizeram dela uma filha
também amei a dinâmica dos meninos e como eles são parceiros e fiéis uns aos outros
enfim, amei a leitura e o casal ??

Suelen 09/04/2023

Um amor cheio de indas e vindas
Confesso qur não me apeguei tanto aos personagens, uma história gostosa cheia de personagens com suas próprias histórias, acho que faz part3 de uma série e é o segundo que leio e me parece que estou lendo de trás pra frente, gostei, a escrita da autora flui com facilidade, diálogos divertidos.

Senhorita b21 26/03/2023

Até que gostei
Foi o primeiro livro que li dessa autora ainda não sei se vou acompanhar os outros livros já vi que a tendência é gostar dos mocinhos e passar raiva com as mocinhas.

Milena 25/03/2023

Livro legal, mas com alguns pontos a serem ressaltados
Apesar de umas 2 frases/ expressões e uma cena copiadas do livro ?à sua espera? da Tamires Barcellos, gostei muito do livro.

Mais um detalhe que me irritou horrores: naquela primeira festa em que eles jogaram verdade ou desafio, não vi muito sentido em o cara falar q tinha mudado e queria a menina e logo em seguida mostrar como ela era facilmente substituível ao esfregar na cara dela q ela sairia de lá com outra (e ter chegado até o fim com ela)... até por isso q, na segunda festa q eles jogaram verdade ou desafio, eu achei q a protagonista não deveria ter desmentido o outro jogador qdo ele disse q tinha dormido com ela (se o protagonista podia ter ido até o fim com a amber naquela primeira festa, ela podia deixar ele pensando q ela também foi. Talvez eu seja vingativa? Talvez, mas mas acredito em direitos iguais. Hahahaha. Ela só deveria desmentir se o protagonista tbm não tivesse ido até o fim com a outra garota).

Outra coisa: militâncias sem motivo tbm me incomodam. Teve um momento em q a Amber falou bosta por ciúmes do Brandon, aí a Taylor fala q não vai brigar pela atenção dele, o que eu concordo plenamente, mas a justificativa é de cagar. Ao invés de simplesmente falar q não briga pela atenção de homem por não ser estilo dela, achar estupidez etc., fala daquele negócio de mulher ter sempre q ficar do lado de mulher. Desculpa, mas não. As pessoas têm q ficar do lado de quem estiver certo de acordo com a situação, independente de ser homem ou mulher. Duvido q se homem falasse q só fica do lado de homem independente de alguma coisa, as mulheres q falam essa bosta quanto às mulheres aplaudiriam.

Em resumo, não é justo ficar a favor ou contra alguém só por ser homem ou mulher, deve-se proteger quem tem razão. E é por isso q a fala desse e de outros livros me incomodam.

Ahhh... e eu gostaria q a autora tivesse mostrado a reação dos amigos deles na volta às aulas depois da notícia de q a protagonista estava grávida dele, acho q teria sido divertido ver. Hahahaha

Ana Lu 18/02/2023

Tava curiosa para saber sobre o rolo desses dois desde o princípio, adorie as briginhas deles o Brandon me lembrou um personagem de outro nacional que li recente e ele é muito maravilhoso, a relação dele com o irmão e primo é foda, ele ser insistente foi tudoo.
a tay sempre fui apaixonada e conhecer mais dela foi incrivel

Victória 16/02/2023

Legal
Bom, não tenho muito o que falar sobre o livro, é bom de maneira geral, da pra se distrair, tem um clichê bom.
Foi legal ver o Brandon se desfazendo daquela pose ridícula dele e se tornando um homem sensacional mesmo com seus erros e defeitos.