Outside

Outside Jéssica Luiz

Resenhas - Outside

Nathâny | @sweetreadings 26/04/2022

ESSA É UMA ANÁLISE TENDENCIOSA!!!
Brandon me conquistou já em "Summer" e realmente não teve erro, personagem engraçado, cativante e muito charmoso. Outside atendeu as minhas expectativas de modo geral e trouxe um romance muito leve e divertido. Taylor se mostrou uma ótima personagem e com uma história que eu nem imaginava kkkkk.

Único ponto que me incomodou foi a insistência na narrativa de um erro que nem ao menos aconteceu, mas detalhes.
Thaynara 18/05/2022minha estante
Eu concordo sobre o erro, tb não gostei sobre a coincidência da perla, achei um plot muito apelativo sla. Qual as chances ??

Nathâny | @sweetreadings 18/05/2022minha estante
Sem contar que foi completamente do nada e sem desenvolvimento algum, não entendi nem porque colocaram. Literalmente uma revelação sem propósito já que logo em seguida ele diz que não quer contato com ela e voltamos ao que estávamos antes kkkkk (se bem que pensando agora, talvez a autora tenha colocado pra desenvolver a história dos irmãos futuramente)

cah_kindle 13/12/2022

Melhor casal ?????
O livro é bem dinâmico, com bastante acontecimento, o romance é enemies to lovers, com segundas chances, recomeços, sensual. Bem do jeito que a gente gosta.
Estou presa nos romances universitários. Brandon e Taylor são sensacionais, com doses homeopáticas nos outros livros me cativou. E eles brilham quando o foco é deles, a paixão se desenvolve por um único encontro, mensagens trocadas, beijo na roda gigante até tudo ir pelo ralo, em 2 anos esse amor incubado só se fortalece.
Tem alguns plots legais, e outros cliches, pois seguem o fluxo da história.

Tempo de leitura

(X) Viciante
(_) Dá para ler enquanto assiste TV
(_) Requer atenção
(_) Requer material de apoio
(_) Só o autor entendeu (Se pá)

Personagens
(_) Monólogo
(X) Meia dúzia
(_) Uma penca
(_) Enche um trem
(_) Thanos temos um problema

Originalidade
(_) Pode copiar só não faz igual
(_) Inspirado ou seria homenagem?
(X) Entendi a referência
(_) Original
(_) Inovador vão copiar isso daqui para frente

Tati Dalben 28/04/2022

Cretino
Bê! Me apaixonei por você ?. Brandon é muito apaixonado, emocionado, persistente e grande ?. Ele é o mais engraçado de todos. Agora a Taylor, já passou por problemas, desilusões de mais e ficou meio calejada, quando resolveu dar uma chance pro bad boy, deu ruim, mas a ligação dos dois foi tão forte que ele não consegue se desligar dela, sempre por trás olhando a vida dela. E qdo teve uma oportunidade não deixou passar, ela fez jogo duro, tão duro que teve momentos que me irritava. O motivo deles terem se desentendido também me incomodou um pouco, o cara se desculpou, foi um mal entendido, já foi né! E a mulher ali na mesma tecla.?... Enfim... Ele é um amor.

Malu 31/05/2022

#29
É um libro bom, a narrativa pe boa, a escrita é maravilhosa e leve. Você lê numa rapidez surpreendente.
O que me pegou bastante foi todo o enredo sobre uma briga que não tem a maior relevância sabe, que uma conversa bastava.
Mas foi lindo de ver como o Bê buscou pelo amor da Tay. De como eles lutaram juntos pra fazer dar certo esse amor.
A gargalhada é garantida, mas os choros também, porque vou te contar viu.
Simplesmente leiam, vale muito a pena.

Thai 09/05/2022

Me apaixonei
Me apaixonei perdidamente por esse casal confusão, casal gato e rato kkkk.. eles não ficam muito tempo sem brigar e isso as vezes estressa, mas eles conseguem compensar com a química de milhões kkkk.. te amo Taylor, te amo Branndon e toooodos esse personagens secundários que com certeza serão inesquecíveis

Vih 24/04/2022

Mds que livro incrível
Não cara, esse livro assim, é perfeito. O casal se provoca e implica até depois de já serem um casal, pra vcs terem ideia do nível de perfeição, foi muito bom ver a história da hope e do kane (outro livro da autora, se chama summer) pela perspectiva de outros personagens. Foi bom também conhecer a história da taylor e do bê mias a fundo. É sensacional ler a mesma cena com a perspectiva de vário personagens e tem isso no livro. Vc se apaixona pelos personagens e a história é tão bem escrita que vc lê e nem vê o livro passar, quando recebe já acabou.

Susan.Rayane 11/08/2022

A história é boa, aborda assuntos importantes e atuais de forma geral. Só achei que enrolou muito o casal, acho que dava pra ter enrolado menos é mostrado outras coisas.

Guinevere.0 07/05/2022

Superação
Outside mostrou a vida de dois jovens e suas facetas para alcançar aquilo que desejavam, os medos, inseguranças e erros, aqui pudemos ver o crescimento e evolução de cada um, desde o que o brilhantismo e a popularidade fazem a uma pessoa, o que o uso de drogas pode ocasionar, principalmente a quem está do lado de fora, também pudemos ver amadurecimento, lealdade, amor e relacionamentos familiares bons e ruins

dearchaol 18/06/2022

Apesar de não ter lido o primeiro livro dessa série, eu li o segundo e desde o primeiro momento eu fiquei curiosa para descobrir a história de Brandon e Taylor. Além disso, o final do segundo livro ela dizendo que tava grávida foi um impulso ainda maior para eu querer ler já que amo plot de gravidez. Mas no final quebrei a cara.
Primeira coisa é que a maior parte do livro é sobre o passado, e vou dizer, que pesadelo. O início da relação dos dois ao meu ver foi tóxica. Mentiras, ciúmes, obsessão, perseguição dentre outras coisas marcaram a história. E o mais engraçado de tudo isso é que em uma parte do livro ela simplesmente faz uma piada dizendo que a relação hardin e tessa (livro after) é horrível, mas a dos personagens dela não fogem muito disso. E apesar de com o tempo e com a evolução do relacionamento as coisas ficam melhores (mas não perfeitas), não muda o fato de o início ter sido tenebroso. Brigas a toda hora também marcou muito esse livro.
Outra coisa engraçada demais é que apesar do livro ter mais de 500 páginas, ainda faltou muita coisa para ser uma história decente. Ainda mais nesse início onde do nada tem um salto temporal de um ano.
Quando finalmente chegamos ao tempo presente, onde ela descobre a gravidez, já está em 70% do livro, o que é uma pena porque foi a melhor parte.
Falando do geral, eu achei os hots bons, o dirty talk é uma delícia. A escrita também é ótima e ainda que eu não tenha gostado do início, fiquei presa para saber o que iria acontecer.

janine.victoria 08/05/2022

Faltam palavras pra falar sobre essa história.
Bê e Taylor são um casal tão forte.
Passaram por tanta coisa juntos e separados.
É incrível ver a evolução dos dois, individualmente e como casal.
Ficam sendo meu segundo casal favorito da série. O primeiro ainda são Justin e Pri

Janete.Hernandes 23/04/2022

Envolvente
O livro conta a história de amor e ódio de Brandon e Taylor. É um livro intenso, cheio de emoções, uma história com problemas do dia a dia, uma história com várias fases,desde a decepção até o mais puro amor