Bleach Remix #02

Bleach Remix #02 Tite Kubo

Resenhas - Bleach Remix #02

JulioCReis 24/08/2022

Quincy Vs Shinigami
Não tenho muito o que falar, esse manga foi perfeito, amo como a estória vai crescendo e se tornando algo sério mas ao mesmo tempo bem divertida. Próximo volume é o que eu to mais ansioso, pois estou animado para ver a chegada do Renji e o Byakuya

Chester 04/09/2022

Volume 2
Continuando o arco do Shinigami Substituto temos a adição de novos personagens e novos poderes relacionados a personagens anteriores.
As responsabilidades de Ichigo vão aumentando na medida que seus poderes vão se aflorando mais ainda.

Bu 18/09/2022

Muito divertido
Rapaz agora estamos vendo a dimensão da força do Ichigo, e o universo se expandir de um modo surreal.

Gustavo.Marigo 19/03/2023

Ishida
Ishida, sempre fazendo as coisas erradas, nuca soube entender o mundo como os demais, perde os amigos.

Gigia 01/01/2023

Mais coisas pra entender...
Bom...
aqui pude entender melhor coisas que não entendia direito no decorrer do anime...
por exemplo: Como ou por que Chad e Orihime ganham poderes especiais... agora entendi kkkkkkk
Eu me empolguei no Anime e fui assistindo vários episódios num único dia e aí a estória toda faz um bololô na minha cabeça, que já é agitada por natureza kkkkk.

Também tem o Uryu... que no começo a gente não sabe se ama ou odeia kkkk mas com o tempo se apega nele...

Próximo...

defsouts 03/02/2024

#02.
Neste volume consta a segunda parte do arco do shinigami substituto, aonde de fato a história vai ficando mais emocionante, porque é neste volume que nos é apresentado informações essências para o desenrolar da trama como: a explicação do fato de o ichigo ter uma pressão espiritual tão grande que acabou desencadeando poderes "latentes" nos seus amigos, a dimensão do poder do ichigo ao espantar um menos grande (apenas a ponta do iceberg), e a adição do uryuu o "último dos quincys" a trama.

tivemos diálogos mt interessante neste volume, o que torna perceptível o fato de que o ishida se contradiz nas suas ações com o que foi ensinado pelo seu mestre. o próximo vol vai ser mais empolgante dado a situação da rukia e vamos ser capaz de ver uma certa evolução significativa no ichigo e nos demais.

estou curtindo demais ler o manga, meu primeiro contato com a obra foi através do anime creio que por causa disso é possível notar coisas que ñ foram adaptadas, fora que o manga se torna mais interessante de se acompanhar. estou empolgada para o próximo vol, já que nele o byakuya e o renji irão aparecer, assim como a "zanpakuto" do ichigo.

*** acho mt interessante o fato de o urahara ser um personagem misterioso, sendo um dos pontos que o tornam tão cativantes.

Lucas Salsicha 27/12/2022

Bankai
Bleach é meu mangá favorito, principalmente por juntar personagens de diferentes níveis de poder e inteligência em um mesmo momento.
Ishida, um quincy, busca provar que os shinigamis são desnecessários, mas suas ações fazem com que ele se veja sendo ajudado por um shinigami.
Ichigo não liga para velhas rixas, apenas quer evitar que sintam a dor que ele sentiu.
Ao lutarem contra hollows, ambos se vêem em uma situação perigosa. É vencer ou vencer.
A rivalidade entre os dois grupos se acentua, ao mesmo tempo que promove uma compreensão de como deveriam lutar juntos. O presente pode corrigir o passado,mas nem sempre será o caso.

Benja.Vasques 28/12/2022

Treinando sem foco.
Após descobrir que existe uma terceira raça de seres com poderes entra na dúvida,sendo questionado sobre o treinamento basico de esconder sua indentidade e seus amigos juntos que tem poderes de forma suspeitosamente ao aleatório ou não.

Riqueee 18/01/2023

Bleh
Não acho que a leitura me prendeu tanto assim como o 1 volume, mas gostei do novo personagem apresentado e sua relação com o Ichigo. Estou mais ansioso para o próximo Vol. já que é o último do arco do Shinigami Substituto e provavelmente vai revelar algumas coisas e apresentar novos personagens.

Estante do Luan 20/04/2023

A chegada de Uryuu!
Neste volume temos a introdução do Quincy Uryuu, é muito empolgante ver as diferentes formas de poderes que aparecem nesse mangá!

Hedu 11/09/2023

Sou fã boy!
Para aqueles que amam um bom shounen não podem deixar de ler essa obra maravilhosa!

Aqui damos continuidade ao arco do shinigami substituto, outros personagens importantes são introduzidos nessa edição e a busca do Ichigo pelo aprimoramento de suas habilidades começa por aqui o que nos deixa ansioso para a leitura da edição seguinte!

Kleber88 07/10/2023

Maravilhoso
Tendo as melhores lutas do início do mangá, esse é muito bom. Ver a luta do Chad me fez começar a assistir o anime. Muito bom!

JoAo.Neto 07/11/2023

Show
Gostei bastante desse volume .

Ishida sendo adicionado a estória (muito bom os diálogos com Ichigo)

Urahara sempre misterioso.

Kon muito engraçado.

Ichigo e Rukia ..... Sem comentários de tão bom.