Meu seriado britânico Tatiana Barroso

Resenhas - Meu seriado britânico

milleccs 27/07/2022

Meu seriado britânico
MUITO FOFINHO!!! É uma história bem clichê muito amorzinho eu amei!! De brinde tem os personagens inspirados nos meninos da one direction, simplesmente incrível!! To ansiosa pra ler o segundo!!

Priscílla 29/09/2022

Livro favoritoooo
Amei, amei, amei, amei e não foi pouco!
Livro super favoritado!
Adoro romance adolescente, ainda mais nessa pegada fofa e meio clichê, com uma escrita super gostosa e fluida. Li o livro em 2 horas 😍😍😍
Recomendo muito

rafa 02/09/2023

Me senti fã de uma boyband anos 2010
Cara, QUE LIVRO!!! Me lembrou muito as fanfics que eu lia quando adolescente, e justamente por isso comprei, e NÃO ME ARREPENDI. Me transportou de novo pra adolescência e me fez sentir menina de novo, quando tudo era leve e possível. A autora fez um trabalho maravilhoso e eu não vejo a hora de ler a continuação. Os personagens são leves e engraçados, a história prende (devorei em 3 dias depois de uma ressaca literária de MESES, acho até que 1 ano), o desenvolvimento é incrível. Harry é meu favorito até em outro universo. Te amo, 1D, por aqui muuuuitas saudades. E pra autora: obrigada, fez muito pela minha menina de 13 anos. ?

Jussara 21/07/2023

Relendo esse livro porque finalmente adquiri a minha cópia física

Ingrid 26/10/2023

Renasceu a adolescente em mim
Gente que livro delicinha, li muito rápido justamente por ser uma leitura leve e fluida. Era exatamente o tipo de livro que eu precisava ler no momento!

Marida_da_taylor 09/11/2023

Bemm queridede, com vários momentos de surto e momentos fofos e cute cute q fazem vc ficar com ódio de casais pq vc tá solteira e queria viver uma coisa assim?

Aurora.Lovegood 23/11/2023

Meu seriado britânico
Eu não tenho palavras pra descrever o quanto eu amei esse livro. Me trouxe várias lembranças de quando eu passava a madrugada toda lendo fanfic da One Direction. Kkk

bibocadiagonally 16/01/2024

Meu seriado britânico
Conheci esse livro por meio da autora na Bienal!!! (sim, eu conheci a tati pessoalmente!) Desde então eu tive uma vontade de ler o livro pelo simples fato de ter One Direction envolvido. Quando eu comprei o livro não imaginava que eu amaria TANTO quanto eu amei. Ele fala sobre a Camila, uma jovem recifense que começa um intercâmbio na Inglaterra para começar os estudos da faculdade. Ela acaba conhecendo os amigos da prima e se tornando muuuuito próxima deles. Enfim, nao vou falar tudo sobre o livro para vocês lerem mas serio, QUE LIVRO PERFEITO! Você a cada página que lê fica mais envolvido na história e não quer parar. O enredo é muito cativante e maravilhoso demais!! Eu preciso URGENTEMENTE ler o 2° livro!!! Tati sou tua fã!

G@by 20/01/2024

Imagina que o seu maior sonho sempre foi cursar uma faculdade fora do Brasil, mas você achava que era um sonho quase impossível de se realizar. Porém seus pais te surpreendem com uma proposta quando você termina o ensino médio de ir morar com a sua prima em Londres para estudar lá, é exatamente essa a história da Camila, personagem principal do livro Meu Seriado Britânico. Escolhi esse livro como minha primeira leitura do ano, pois eu tinha certeza que ia ama-lo, e foi exatamente o que aconteceu. Ele era exatamente o que eu precisava nesse começo de ano, um romance leve e divertido. Amei muito!
Tenho que confessar que eu não shippei a Camila com o par romântico dela, meu ship era outro e eu ainda tô torcendo para que eles fiquem juntos no final do terceiro livro (sou iludida sim). Eu amei tanto a banda, os meninos são maravilhosos. O Ed foi o meu personagem preferido do livro e eu ainda não perdoei a Tati pelo que ele sofreu nesse livro, é bom ele terminar a série com um namorado maravilhoso. Fiquei com muito ódio da Victoria e do Nick, pessoas desprezíveis e que merecem sofrer. Adoro quando eu sinto ódio dos vilões, é tão bom!
Amei tanto essa leitura, não poderia ter escolhido um livro melhor pra iniciar as minhas leituras de 2024! Super recomendo, principalmente pros fanfiqueiros de plantão e pros fãs de One Direction! Agora eu preciso das versões físicas dos livros 2 e 3 pra poder saber como termina a história da Camila.

Rildo7 15/02/2024

Meu seriado britânico é um livro que conta a história de uma brasileira, a Camila, que vai fazer um intercâmbio em Londres e começa a viver experiências que relembram muito as séries que ela assistia.

Camila conhece um grupinhos de amigos de sua prima que mora na Inglaterra e vai hospedar ela durante esse tempo, e esses amigos serão seus companheiros de colégio. Importante saber que eles também possuem uma boyband que não era famosa.

Juntos, eles vão vivendo aventuras típicas da juventude, festas, romances, brigas, brincadeiras e muita diversão com comédia típica dos seriados.

Um romance bem friends to lovers que te aquece o coração, recomendo pra todos que busquem esse tipo de leitura!!

Luanna |@lualivro 26/02/2024

Que livro maravilhoso, eu devorei, não conseguia parar de ler. É uma história leve e uma leitura tão fluída. Lendo essa história, me deu vontade de viajar e viver minhas próprias aventuras. Amei.