A Revolta dos Anjos I

Resenhas - A Revolta dos Anjos I

Fernanda 15/08/2022

A Revolta dos Anjos I
Resenha disponível no blog:

site: https://modoliterario.blogspot.com/2022/08/resenha-revolta-dos-anjos-i-batalha-do.html

Vanessa.Liandro 08/07/2022

Anjos e demônios como não via há bastante tempo
Hoje quero compartilhar com vocês a experiência incrível que foi conhecer A Revolta dos Anjos - A batalha do santuário da autora Bárbara Bueno. Fantasia é um dos gêneros que mais leio e amo. Essa é uma baixa fantasia que se passa em São Paulo e nos trará elementos como anjos, demônios e nefelins. Há muito tempo que não leio nada focado em anjos, era o tipo de leitura que fazia na adolescência e consumia bastante.
Estou surpresa e encantada com os personagens Lara e Jack, irmãos gêmeos super unidos e protetores um do outro. A autora conseguiu me fazer sofrer por eles em sua jornada. Miguel é um rapaz misterioso que cruza o caminho dos irmãos e tem seus motivos para fazê-lo.
Com uma narrativa empolgante e enredo com vários plots, posso dizer que tudo funcionou pra mim. As cenas de ação são bem descritas e as características dos seres apresentados tornam fáceis essas visualizações.
Agora você vai me perguntar: tem romance? Hummm... Só você lendo para saber!
O final é ótimo e te deixa com gostinho de quero mais! Bárbara fecha bem todos os arcos, mas é nítido que haverá uma continuação, o que torna a espera pelo próximo exemplar muito dolorosa para essa leitora!

Marvy 03/07/2022

Antes de iniciar a leitura de um livro, tenho o costume de analisar a capa dele e quando analisei a capa desse, não consegui retirar muitas informações dela e isso aguçou em 100% minha curiosidade

A narrativa começa de uma forma surpreendente e logo no início já há alguns fatos bastante diferentes que atiçam a curiosidade do leitor

Os gêmeos (Lara e Jack) são muito bem construídos e MUITO reais, não são aqueles personagens com ações perfeitas, também erram e possuem medo como qualquer ser humano

O Miguel (que é literalmente um anjo) é misterioso e eu sou APAIXONADA por personagens assim, tive muitas perguntas sobre ele mas que a medida que a narrativa avançava, foram respondidas

A autora foi impecável com relação a descrição dos demônios e das cenas mágicas, consegui imaginar nitidamente tudo o que foi narrado. Sem contar que a escrita é fluída e permeada de inúmeras emoções.

Por fim, indico esse livro para todos que gostam de uma boa fantasia com anjos, demônios e humanos, onde dois desses se unem em busca de um bem maior.

@cortedeamigaselivros 29/10/2022

Uma fantasia nacional eletrizante!
"Os humanos costumam se sentir melhores quando têm com quem dividir suas dores, sentimentos ou loucuras. Por mais cruel que possa parecer, sempre buscam inconscientemente encontrar alguém em uma situação parecida para não se sentirem excluídos."

Lara e seu irmão Jack enfrentam o luto pela recente morte dos pais, enquanto uma terceira guerra mundial parece querer eclodir a qualquer momento. Para esquecer dos problemas que os cercam, os irmãos e sua amiga Angeline decidem ir à uma festa, mas no caminho um ser acaba cruzando seus caminhos, revelando à eles um mundo onde anjos e demônios estão em guerra e Lara pode ser a única esperança de paz.

Pensem em um livro que me surpreendeu do começo ao fim? Foi esse! A autora tem uma narrativa desenvolta, fluída, trabalhada em detalhes na medida certa. Nunca sabemos o que esperar, pois a autora é mestre em reviravoltas e surpresas, algo que eu adoro em tramas, principalmente as de fantasias como essa.

A luta entre o bem e o mal foi desenvolvida de forma original, rica em detalhes e de maneira crível. As cenas de ação e batalhas foram minhas favoritas, foram eletrizantes, parecia que eu fazia parte da cena. Gostei demais da mitologia criada, a autora arrasou!

Sobre os personagens foi impossível não me apegar à eles. Lara foi uma protagonista forte, que teve um arco de desenvolvimento muito importante na trama, foi muito bacana ver toda sua evolução, ver ela confiando mais em si mesma. Miguel é outro personagem impossível de não gostar, existe todo um mistério que o cerca e apesar de ser todo rígido em relação às regras e mais na sua, tem o maior coração de todos!

Estou ansiosa pela continuação, pois aquele final foi demais para o meu coração rsrs! Enfim, se você curte fantasias que se passam no Brasil, com cenas eletrizantes e uma pitada de romance, precisa conhecer essa obra!

Raiane.moraes 29/08/2022

A revolta dos anjos

A revolta dos anjos
É uma obra maravilhosamente bem escrita, que conta a história dos gêmeos Lara e Jack irmãos, super protetores e amorosos.
Porém ambos não estavam esperando pela reviravolta que suas vidas tomaria, Lara por diversas vezes duvidou de sua própria sanidade ao ver "nuvem fantasmagórica" que sempre a perseguia. Porém com medo de ser taxada como louca revolveu então não contar a ninguém. Com muita insistência do irmão e de Angeline uma amiga dos gêmeos, Lara decide então acompanha-los a uma festa, e ao caminho dessa festa que teria como local um castelo. Eles não imaginavam que iriam encontrar um desconhecido e assustador em seu caminho.

"Eu sei o que você vê que mais ninguém vê e essa festa aqui é deles, não de vocês."

Eles então são levados a um submundo, onde terão que enfrentar uma batalha entre as criaturas das trevas e da luz, o que Lara não imagina é que ela é o trunfo para acabar com esse grande conflito.
"Somos os pecados que vocês, humanos, carregam"

O livro tem uma escrita fluida e prazerosa, cheia de emoções e cenas muito bem escritas que deixam o leitor ter a sensação de estar visualizando toda a batalha. A protagonista é uma menina doce, determinada e super protetora que fará de tudo para conseguir o que tanto almeja.E a obra tem um ponto muito forte que é o romance, e isso faz a gente se apaixonar cada vez mais pela história .

Vale a pena a leitura, quem gosta do gênero irá amar " A revolta dos anjos".
Autora @babis.buen

"Uma pressão densa e gélida os abraça igual a uma montanha de gelo gigante e eles não conseguem mais respirar."

Júlia 20/04/2022

A Revolta dos Anjos I: Batalha do Santuário
Neste livro vamos conhecer a Lara e o Jack, dois irmãos muito próximos.

A Lara começa ter visões estranhas, ela vê uma nuvem sobrenatural. E quando ela tem essas visões coisas estranhas começam a acontecer.

Os irmãos decidem ir em uma festa, e no caminho Jack acaba atropelando um homem desconhecido.
Esse homem acaba entrando na vida dos irmãos e a partir desse momento suas vidas mudam drasticamente.

Uma guerra é travada entre criaturas de luz e sombras, Lara e Jack acabam descobrindo coisas sobre seu passado que nunca imaginaram.

É um livro cheio de reviravoltas, ação e acontecimentos que deixam o leitor surpreso.

Gostei bastante da escrita da Autora, fluida e ao mesmo tempo cheia de detalhes.
Narrativa muito boa.

Se você gosta de fantasia, fica aqui a minha recomendação!

site: https://www.instagram.com/p/Ca8Lm-BrA4G/

Anna Clara e Clarissa 31/08/2022

A REVOLTA DOS ANJOS - BATALHA DO SANTUÁRIO - (@babis.buen)
Foi uma honra realizar a leitura desse livro, ainda mais sabendo que a continuação será lançada agora em setembro!!! Essa obra é recheada de fantasia e para quem ama esse gênero (a gente hehehe), o livro não deixa a desejar!!!! Além de que a autora é um amor de pessoa e da vontade de colocar em um potinho! Vem saber mais!

Logo de início já conhecemos Lara e Jack, dois irmãos gêmeos que estão em uma fase difícil da vida? vivem o luto pela perda de seus pais! Lara é descrita como magrinha e que usa roupas largas, como uma boneca de porcelana prestes a quebrar? adoramos saber essa descrição dela, ainda mais que ela se mostra uma personagem extremamente forte na história!

A nossa protagonista tem o ?dom? de ver uma nuvem que a persegue sempre e a causa arrepios! Em uma bela noite, os irmãos, junto com a amiga Angeline, decidem ir a uma festa para distrair a cabeça, até que? Lara atropela um cara no meio do caminho. E a partir disso TUDO muda!

Ao decorrer da história somos apresentadas a Miguel, que cultiva um ar de mistério e que nos cativou desde o início!! Que personagem SUPER bem construído! E ainda é essencial para a história!!!

Entre anjos, demônios, lutas, aprendizagem, evolução e crescimento, Jack e Lara se mostram muito companheiros e exalam um amor fraternal de outro mundo! A relação dos dois da gosto de ver!!!

A história é muito bem desenvolvida, com várias cenas de ação, suspense, guerras, escolhas, drama e muuuuuitos seres celestiais! A gente amou demais ler toda a história!!!! E mais: o final é surpreendente, sério, gente?. Vocês não estão prontos para o que está por vir! Hahaha! E tem toda uma explicação sobre Lara ser ?diferente? e enxergar a tal nuvem que a persegue! O plot está SENSACIONAL heheheh

Chega logo, setembro, estamos ansiosas pela continuação que está por vir!!!!! Não deixem de seguir a autora pra não perder nenhuma novidade!

Xoxo e ate a próxima!

Beatriz @lendo_com_bia 03/09/2022

PERFEITO
O livro tem uma história super envolvente a descrição é sensacional parece que estamos vivenciando junto com os personagens.
A narrativa é viciante impossível parar de ler. O universo criado pela autora é incrível, estou ansiosa para ler a continuação
Nem preciso dizer o quanto a capa é maravilhosa né?

@cemlivros 20/05/2022

Perfeito! Boas risadas!
Gostei muito desse livro, ele me surpreendeu e a escrita da autora me cativou bastante! Acompanhamos Lara e Jack que são irmãos gêmeos tentando se distrair, pois acabaram de perder ambos os pais (a mãe de câncer e o pai de forma misteriosa) e no caminho para uma festa acabam atropelando um homem que vai se revelar um anjo! Isso muda toda a vida dos irmãos e no final a gente descobre o motivo pelo qual eles são escolhidos para participarem dessa batalha dos anjos. Não poderia escrever mais sem dar spoilers! Recomendadíssimo!