De volta para você

De volta para você Jéssica Macedo

Resenhas - De volta para você

Camila.Oliveira 26/04/2022

Fofo
Fofo e bonitinho, mas vamos lá: senti falta de um pedido de desculpas, um perdão, sei lá, qq coisa. O rapaz voltou e meio q impos a sua presença. Apesar disso, ela o aceitou de volta e os dois puderam recomeçar juntos.
Queria mais detalhes, achei muito curto ?.

Feeh 22/04/2022

Gostei bastante da história. Apesar de ser curta foi muito bonita. O amor entre dois jovens que nem o tempo e a distância foi capaz de apagar.
E amei a escrita da autora.

Beeh.Oliveira 20/04/2022

Perfeito
Esse conto é aquele clichê que amamos, onde eram apaixonados na adolescência, porém acabaram se separando quando o mocinho vai para a faculdade e se reencontram anos depois ??? amei o conto, bem curtinho e bem envolvente, e claro com uma pitada de hot ??? Jéssica Macedo está de parabéns como sempre ????

Francine.Almeida 20/04/2022

Apaixonada
Que história linda, mesmo que Francine e Lincoln ficaram separados por 4 anos ambos ainda pensavam um no outro. Esse conto nos mostra o quanto o amor que os dois sentiam foi mais forte do que a distância, e pode superar qualquer barreira, e importante em qualquer relacionamento deixando o coração quentinho e gostinho de quero mais. Parabéns Jéssica por esse conto maravilhoso, me sentir muito feliz por ser a personagem desse conto maravilhoso

NayaraMaurisso 23/04/2022

Conto: Casal fofo
Que conto maravilhoso e prontinho pra aquecer o coração dos apaixonados por um romance curto, clichê e muito fofo.

É um conto onde dúvidas e erros são deixados para trás, para viver o amor no presente.

Recomendo esse conto maravilhoso da Jéssica para todos ??? Uma ótima leitura com o casal ?

Yasmim S. 25/04/2022

Muito fofo!
Um ótimo conto com todos os clichês, os personagens são fofos e diretos.
Mais gostaria de saber mas sobre eles, e como e lindo ver que os dois esperar um pelo outro.

Leituras da Cielo 08/09/2022

Leitura gostosinha
? De volta para você
Autora Jéssica Macedo
Conto rápido
E-book: 50 páginas

? Lincoln foi embora, mas calma, não para sempre, ele foi embora para estudar, se formar em veterinária, para isso cortou todo o contato com Francine, sabia que se mantivesse contato, a saudade apertaria e ele voltaria para ela, mas agora estava de volta e assim iria rever-la enfim.

? Francine desde muito jovem era loucamente apaixonada por Lincoln e a recíproca era verdade, porém ele foi embora e por quatro longos anos nunca deu um telefonema, ele tinha dito que era melhor assim, mas para ela não foi, não conseguiu seguir em frente, sempre pensando nele, agora ele estava de volta, falando que iria ficar definitivamente e que nunca a esqueceu.

? Lincoln teria que provar a Francine que nunca mais iria lhe deixar, o amor que os dois sentiam ultrapassou o tempo que passaram distantes provando que sim, tudo suporta.

? Achei o conto fofo, rapidinho de ler, menos de trinta minutos. Estava sentindo falta de ler algo assim.

Eliaci Puga 23/04/2022

Maravilhoso
Amei esse conto onde conta a história de Lincoln e da Francine, onde passa anos e nos mostra que o verdadeiro amor supera tudo. Super recomendo essa maravilhoso conto escrito por nossa maravilhosa Jéssica Macedo.

Bi_Bookstan 19/11/2022

FIM...
"Iríamos ter um filho, seríamos uma família e nada me deixou mais certo dos sentimentos que sempre cultivei quando estava longe. Francine era a mulher certa para mim e com ela eu queria ficar para sempre."

Audry Santos 29/07/2022

A história do moço rico que se muda para estudar e volta para reencontrar a amada. Por ser uma leitura rápida, não vai aprofundar nos conflitos nem nas resoluções deles, sendo superficial. No entanto, cumpre o que promete: ser um entretenimento.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 13/10/2022

"Esse é o meu jeito de provar para você que quero que fiquemos juntos para sempre."
Eu não sou muito fá de histórias tão pequenas, porque sempre sinto falta de um pouco mais de detalhes rs mas como a proposta é outra já embarquei sabendo que ia querer mais... Fora isso é uma leitura super gostosinha, realmente bem rápida e que vai te distrair por um tempinho sempre que precisar.

Rose 21/02/2024

Neste conto conhecemos o casal Francine e Lincoln. Um jovem casal que namorava desde a adolescência, mas que se separou quando Lincoln foi para faculdade de veterinária.
Foram 4 anos separados, sem nenhum contato. Agora, ele está formado, de volta à cidade e decidido a retormar o namoro, como era seu plano desde a partida.
O amor pode resistir depois de tanto tempo separado e sem contato?
Um romance leve e curto para quem procura uma leitura para passar o tempo ou espairecer a mente.

Nay 28/04/2022

Tão lindo e especial
Foi impossível querer chegar ao fim tendo em vista que esse conto traz consigo uma dose de amor tão lindo. A forma como eles se uniram, como superaram a distância... Ah, o amor venceu. Espero vê-los em breve nos livros que virão.