Os Crimes ABC

Agatha Christie

Resenhas - Os Crimes ABC

Isabella480 24/03/2024

Confuso
Li esse livro na base do ódio pq o livrinho chato. História chata muitas vezes pensei em abandonar e deveria ter abandonado principalmente pq o final não salva as partes ruins
Sara277 24/03/2024minha estante
Eu achava que esse livro seria mt mais legal. Me decepcionei legal.

naju 24/03/2024

?- E então, Hastings... fomos à caça mais uma vez, não é mesmo?
Vive le sport.?

que livro!!!! hoje entendi o hype desse livro, o crime é simplesmente perfeito, um dos melhores livros que eu li dela, o único caso de um serial killer da agatha e ele é impecável, o plot me surpreendeu demais, adorei

Iris106 24/03/2024

Achei esse livro arrastado e com enredo super fraco. Esperava muito por ser dessa autora, mas só achei meio bobo. Talvez seja uma história para crianças e adolescentes, não sei.

Dézinho 22/03/2024

Gostei bastante do enredo da história, porém, o final achei mais ou menos. Pensei em outras opções mas nenhuma foi o final que foi dado pro livro mesmo, esperava algo mais parecido com outros livros que já li da querida.
Francisco587 22/03/2024minha estante
Comecei a ler mas a leitura não fluiu , abandonei .

clarinha 21/03/2024

Sem opinião
Até as últimas 50 páginas foi mediano, a proposta é interessante mas não senti tanto interesse e curiosidade p continuar lendo. porém nas últimas 50 páginas fiquei de verdade interessada

SôSô 20/03/2024

Fiquei chocada, Agatha Christie arrasou de novo.
Esse livro foi o meu favorito dela até agora, me surpreendeu.

taina 19/03/2024

Esse livro foi mt bom, cada página prende você mais e mais, e no final tem uma reviravolta ótima, amei mt ele

IsvCrrv 17/03/2024

Metade do livro estava quase pegando no sono, nos 40 minutos do segundo tempo parecia uma viciada lendo tudo pela frente, assim me fazendo ficar em completo choque. Incrível como o livro fez eu me sentir uma burrinha tola no final. Li em dois dias, gostei.

Jeniffer154 16/03/2024

Meia bomba
De todos os livros da Agatha que li, esse foi o único que me decepcionei ,a historia é arrastada e o plot não é nada que te tira dos eixos eu mesmo vi varias formas do assassino do ABC conseguir o que queria sem fazer esse barulho todo. Broxante

Mel.19 16/03/2024

Os crimes ABC
Já havia lido, muito bom.

tem algumas palavras em francês que me deixavam um pouco insegura na leitura, mas nada de mais

nota 8/10