CEO Injustiçado

CEO Injustiçado Sofia Becker

Resenhas - CEO Injustiçado

@viagementrelivros 28/04/2022

Resenha
"Descobri neste instante que ela é completamente minha, de corpo e alma. E que seria capaz de fazer qualquer coisa por ela."

Lauriana Sommers está focada em sua carreira e sua própria independência. Órfã há alguns anos e tendo sido criada pela tia que só sabe criticá-la, Lauri lutou pra conseguir sair de casa e ter um pouco de paz. No último ano do curso de direito e tendo conquistado uma vaga de estágio na Ulrich Swiss Bank, um dos maiores bancos do país, ela não tem tempo para outros compromissos, muito menos paixões.

Anthony Ulrich, por sua vez, é filho bastardo de uma família importante, e teve que lutar para ser reconhecido e estabelecer seu lugar no Banco da família. Agora ele é o CEO, comandando tudo com mãos de ferro e certa frieza, já conhecida por seus funcionários. Ele não tem tempo pra perder, estando totalmente focado em fazer seus negócios prosperarem.

Entretanto, quando o Ulrich Bank sofre um assalto em plena luz do dia, explodindo caixas e causando verdadeiro terror nos clientes e funcionários, Lauriana acaba ajudando a salvar o avô materno de Anthony que estava lá em meio aquela confusão. Grato pela ação da jovem estagiária que ele mal conhecia, o caminho dos dois acaba entrelaçado por uma atração inegável.

E, quando Anthony passa a ser investigado por envolvimento no assalto e também por lavagem de dinheiro, esses dois terão que escolher entre deixar tudo ruir, ou se unirem para virar o jogo e encontrar a verdade!
??
Procurando por um história envolvente, quente e rápida de ler? Então é essa aqui!
CEO Injustiçado nos apresenta dois personagens que já passaram por poucas e boas. Por ser bastardo e ter visto a mãe sofrer por um homem que não se importava, e depois ter que lutar por seus direitos como filho de sangue de um milionário, Anthony se cobra muito para ser perfeito, focado, o melhor em todos os negócios que faz. Mas com isso ele acaba deixando de lado todos os prazeres ds vida.

E a Lauri, apesar da infância também difícil, com a perda dos pais e dificuldades financeiras, chega para despertar no Anthony essa ânsia por uma vida com mais do riqueza e trabalho. Ela realmente descongela o coração do CEO hahaha
E é muito fofo de ver!

Eles tem uma paixão que cresce aos pouquinhos e que vai ficando mais forte conforme trocam segredos, emoções e estreiam a intimidade. E quando pegam fogo, pegam mesmo viu? Quando ele diz que ela é sua rainha e se põe de joelhos pra serví-la, eu perdi tudinho ??

Foi meu primeiro contato com a autora e eu adorei! Super fluída e gostosa de se ler. Adoro a dinâmica de nos permitir ver o ponto de vista dos dois personagens principais também.

Entre os personagens secundários, destaque para a Oliveira, melhor assistente do mundo, e também Dona Amélia, a dona da republica onde a Lauri mora, uma fofa!

Um romance gostoso, com a dose certa de drama, amor e sensualidade
Simplesmente adorei, leiam e venham me contar o que acharam!

BruTamashiro 05/09/2022

A história em si achei boa, só faltou um toque a mais não sei, os personagens foram muito bem construídos