A Herdeira Inesperada do Sheik

A Herdeira Inesperada do Sheik Leslie North

Resenhas - A Herdeira Inesperada do Sheikh

vit 14/01/2023

Clichêzinho bom.
O livro é puro clichê, isso é fato. Fiquei em dúvida entre 4/5 estrelas, porém, tem certas coisas que definitivamente me conquistou, tipo as pequenas coisas ao decorrer da história.

O livro é bem previsível, não tem nada de surpreendente dentro do contexto mas mesmo assim, não deixou de me agradar. A única coisa que achei que poderia ser um pouco diferente e melhor, é ser ?menos raso?.

Eu adoraria mais detalhamento sobre tudo o que aconteceu. Apesar disso, dei essa nota pela questão que esse é apenas o primeiro livro e pelo fato de apesar de ser um pouco raso sobre tudo, foi uma leitura bem agradável e fluída.

Recomendo e já deixei o aviso de uma noção básica de como é o livro, então não vá na expectativa de ler algo grandioso ou com um ?plot inesquecível? que você só irá se decepcionar. Sou acostumada a não ler muitas sinopses e desse eu não li, isso me fez ter uma leitura melhor justamente por eu não saber o que iria acontecer, mesmo assim não me surpreendeu, nem me decepcionou. Foi apenas agradável, me deixando algumas vezes com o coração quentinho.

Rayene2 23/02/2023

Sheik
Leitura rapida e gostosinha super facil de ler e se envolver, valeu super a pena um bom livro para aliviar a mente e manter a leitura em dia .
Gosto bastante da escrita dessa autora.

Bruna @bibliotecavirtuaal 03/07/2022

A Herdeira Inesperada do Sheik
Iman Karawi é o príncipe de um emirado e acaba por conhecer a mulher mais linda que já viu, a aeromoça de seu vôo, Natalie.

Após uma turbulência no vôo, eles são obrigados a fazer um pouso de emergência e, como se não bastasse, uma tempestade de areia os obriga a procurar um abrigo até que a tempestade passe ou o resgate chegue.

Eles acabam por se conhecer melhor e passam a noite juntos. Mas ao serem resgatados, o conto de fadas acaba e Natalie é obrigada a enfrentar a realidade de se ver ameaçada pelo tio de Iman. Amedrontada, acaba partindo sem nunca mais olhar para trás.

Seis anos depois o destino cruza o caminho deles novamente e, daquela noite, houveram consequências. Natalie tem uma filha linda e, agora que precisa conviver com Iman, não sabe como fazer para esconder o segredo de que, a doce Íris, é sua filha. Será que o destino os uniu tarde demais?

?Esse é o primeiro livro da série "Os Sheiks de Karawi" e o meu primeiro contato com a escrita da autora. E só posso dizer que estou apaixonada! É uma noveleta curtinha que pode ser lido em poucas horinhas.

O livro é escrito em terceira pessoa e, de início estranhei um pouco porque tinha muito tempo que eu não lia um livro assim, mas logo me acostumei! O livro é bem fluido e uma delícia de acompanhar, então esse foi um fator que não me incomodou!

Esse é aquele tipo de livro que você pega para divertir, leve e gostoso de ler! Perfeito para quem quer sair de uma ressaca ou ler um romance rapidinho. Me encantei pela escrita da autora e claro que já quero continuar essa série!

Não posso finalizar sem falar do grande destaque do livro (na minha opinião, rs), Íris. Eu simplesmente me apaixonei por essa menininha e o seu cachorro (ou seria dragão?), Frida. Íris consegue envolver todos na brincadeira dela e foi impossível não se apaixonar!
Alexandra.Silva 28/11/2022minha estante
Essa autora é inglesa?

Pri 17/10/2023

Sem enrolação
O livro faz jus as suas 158 páginas não tem enrolação sem papinho e nem muito drama ,eu tava querendo um livro rapidinho e que me ajudasse a passar o tempo e ele foi ótimo pra isso
Recomendo super

Mavi.Oliver 02/07/2023

" ele era o dragão de Natalie "
É um bom livro, curto que te faz distrair e entrar na história. A escrita e fluida e simples, mas se fosse em 1° pessoa acho que seria uma experiência melhor de leitura.
Senti falta de um drama a mais em questão da íris, o carinha de nome difícil ( pai dela ) não teve quase nenhuma interação com a criança, o problema do casamento com a princesa se resolveu muito fácil e de forma boba.
Mas acho que o casal tem química e gostei desse livro ??
Só faltou um pouquinho de drama e complicações, podia ser maior.