laços da vida

laços da vida Tanya Oliveira

Resenhas - laços da vida

Karen156 01/01/2022

Larguei por um tempo, mais voltei ?
Passei, raiva chorei, passei raiva repetidamente por eu ser emocionada, parei o livro por um tempo, mais terminei achei o livro bom, gostei especialmente do final esse livro tem várias lições para a vida. Então larguei e voltei.

Allan.Silva 16/07/2020

Laços da Vida
Leitura finalizada.
📘📚📖📚

França, século XIX
Louise, Suzanne e Isabelle, três mulheres com um algo em comum, amar o mesmo homem loucamente!
Conde Armand D'Avigny, usava a beleza e as palavras mais doce ao seu favor, para suas conquistas e galanteios, até conseguir o que tanto almejava.
Suzanne, casada com o Conde, desencarnou tempo depois de dar a luz ao filho, com uma profunda depressão pós parto, seu espírito lutava para se libertar dos pensamentos de dor e arrependimento que a mantinha presa naquele castelo, Isabelle sempre o amou loucamente, e morar naquele castelo com a desculpa de ajudar na criação da criança que ficou órfão de mãe,assim ela pôde alimentar seu desejo de um dia casar com o Conde, mas com um pequeno problema a criança não gostava de Isabelle, e não paravam educadoras para os ensino do garoto, por serem jovens e atraente não parava, umas para o Conde não se apaixonar, e outras porque o garoto não gostava, Até aparecer Louise, linda, jovem e paciente, a criança simpatizou imediatamente, como se fosse um encontro de almas afins!
Sem contar que foi um lenitivo, um bálsamo para aliviar um pouco sofrimento de Suzanne, um elo para ligar o plano espíritual e se libertar de todos esses anos.
Também caiu nas graças do conde Armand D’Avigny, amou perdidamente, se entregou completamente, até que foi descartada como mais uma, até que o doce de criatura deu lugar, ódio e o desejo de vingança,
Onde seria decisivo em sua trajetória espiritual. A vida deu a Louise, um outro Amor, mesmo ferida machucada conseguiu seguir seu caminho, até que sua felicidade estava incomodando o Conde Armand D'Avigny, tirando o bem mais precioso de Louise, despertando nela, o ódio e o desejo de vingança por séculos
Até que todos fizeram planejamento reencarnatório no Brasil a qual tiveram ainda grandes dificuldades de convivência, percorrendo um caminho que doloroso de rancores, atrapalhando sua evolução espiritual,perdendo a oportunidade se libertar de um passado de enganos e evoluir através do amor universal.

P.S 👉 A história apresentada é muito boa e possui inúmeros ensinamentos edificante, só fiquei um pouco incomodado com a forma que os autores conduziram a segunda parte, achei resumido e em algumas partes até acelerada a história, ainda assim recomendo muito a leitura.