Dias Eternos

Dias Eternos Anna Zaires

Resenhas - Dias Eternos

Priscila942 27/03/2024

Maravilhoso, tem muito hot, alias, é o que não falta nesse livro, como sempre muito bom, a autora arrasa.

Larissa3865 27/06/2023

Mudou??
Eu não desgostei do livro, mas ele não parece uma continuação do primeiro.
O primeiro tem um rumo, o segundo mudou tudo e parecia outra história com os mesmos personagens.
Acho que as autoras tiveram várias idéias para a história, mas não souberam elaborar de uma forma que mostrassem um universo só nos dois livros.

Uma coisa que me frustrou é que a autora colocou muitos diálogos desnecessários em algumas cenas, mas as cenas que realmente precisavam de diálogo, elas logo faziam virar de teor sexual.
Sempre que a Kate estava frustrada precisando de conversa para enteder a situação, colocaram o Alex resolvendo tudo com sexo como um ninfomaníaco que não sabe se controlar.

Eu achei bem desnecessário desde o primeiro livro os pov dos "vilões", pois simplesmente perdeu a emoção de descobrir o motivo de odiarem tanto o Alex.
Fora que as cenas de ação são bem meia boca e tudo aconteceu muito rápido e vago.

Enfim, esperava um pouco mais

cinnamon1 08/06/2023

Wow
Estranhamente diferente do primeiro nem parece que foram as mesmas autoras.
Eu ame amei amei o enredo e amei mais ainda o epílogo simplismente perfeito. ?

Thaynaaa 15/03/2023

Meio bleh
Não sei definir como eu me senti lendo esse livro, já tinha lido darks mas esse aqui se superou da escrotidão do personagem. E não isso não foi um elogio

Lari 15/01/2023

É bonzinho...
A conclusão é boa, mas em alguns momentos a leitura se torna chata; e em outros você sente raiva das decisões burras dos persogens.

Carol 28/04/2022

Alex e Katie
Que química maravilhosa.
Um livro cheio de adrenalina, Katie agiu por impulso, um movimento errado graças a ideia da Dania (uma vaca invejosa).
Que final maravilhoso.
Não conhecia os livros dessa autora, mas valeu a pena.
Adorei toda história.