Como destruir maldições

Como destruir maldições Juliana Medina

Resenhas - Como destruir maldições

giovana 09/01/2024

Achei bem legal a história, as personagens são interessantes e conseguem te prender na história mesmo com poucas páginas. O enredo foi bem desenvolvido e te faz querer saber mais sobre a história e o futuro das personagens.

Laís / @escritoralaisbarbosa 31/12/2023

Última leitura de 2023
Sou muito medrosa e detestei quando meu namorado escolheu esse conto pra eu ler. Mas AINDA BEM QUE ELE ESCOLHEU. Pq eu amei. A escrita da autora é muito envolvente e fluida, dá pra ler numa sentada.

Bru 22/01/2023

Como destruir maldições (Janeiro, 2023)
Gostei bastante mas o final foi bem lento. Minha personagem fav foi a Liv, muito fofa e gente boa. ???

mah ¡ 09/01/2023

UM MAR DE EMOÇÕES
simplesmente amei como a história flui de forma que pega o leitor de surpresa, nunca se sabe o que esperar. é uma realmente leitura mágica que aprisiona o leitor, ainda mais se o mesmo entende de bruxaria e ou mitologia. estou apaixonada recomendando a todos os meus amigos. DIVINO!

Vinhoinhoinho 24/12/2022

Recomendo demais!
Os personagens tem muita personalidade e eu amei conhecer eles. Em nenhum momento me cansei ou achei a atitude fora do comum pra personalidade de cada um.

História é concisa e interessante com uma retratação fiel de como bruxaria funciona (tirando alguns detalhes q nn direi) e a escrita é ótima. Engraçada, com um bom flow e diálogos bem feitos.

Me deu muita vontade de ter mais conteúdo deles, sabe? Ver o Jonas reagindo a mais coisas, a fofa da Bianca e a Liv sendo foda

Rai Gumerato 18/11/2022

Confesso que não esperava que essa história fosse tão boa assim, principalmente pelas poucas páginas, mas é simplesmente INCRÍVEL ler toda a aventura de Jonas e Liv (com participação da FOFA da Bianca)!
Fiquei morrendo de curiosidade pra ler mais sobre esses dois!

Liliane186 07/11/2022

O final
A história é muito boa, o casal é curioso, mas o final ficou extremamente rápido e atropelado, merecia mais 20 páginas pra esclarecer tudo de um jeito que fizesse jus ao começo

Hellen 23/10/2022

[23/10/22] - Maldições e Crianças Demoníacas
Eu amei tanto esse conto, meu Deuuuuus, por mim ele podia ter muito mais páginas, pois meu coração ficou muito triste em ter que terminá-lo. Melhor leitura pós festa de Halloween!

Vivi 17/10/2022

Sessão da Tarde dentro de um livro!
Que clima gostoso e nostálgico de Sessão da Tarde (denunciando a idade) esse livro me trouxe! A história é simples, mas criativa e bem construída, a narrativa fluida, e os personagens muito cativantes. Ótimo pro clima de Halloween.

Mihh 16/10/2022

AMEIII, me identifiquei mto já que eu sou a pessoa que acredita em bruxaria kkkkk, a Liv e o Jonas foi tudo p mim, mesmo sendo simples, achei muito fofo

Anaju 10/10/2022

Conto perfeito pra iniciar a temporada de halloween
História completamente envolvente, fiquei com medinho e ansiosa pelo desfecho
Adorei ??

Videl 10/10/2022

Mágico...
Leitura fofa, leve e divertida! Pena que foi tão curta! Ainda assim, tive tempo suficiente para ficar encantada. Adoraria ler uma história mais longa com essas personagens... ?

-Nyx 16/05/2022

- Maravilhoso! '
- Fiquei apaixonada por esse livro, que apesar de ter poucas páginas, consegue entregar tudo!
Muito bem escrito e descritivo, me prendeu do início ao fim. Adorei as informações sobre os rituais, velas, sobre a deusa e todo o contexto apresentado. Me encantei com os personagens e com o rumo que a história tomou. '

saraiva 14/05/2022

incrível!!!
eu amei este livro! comecei na sexta feira 13 pq né ??? e nossa, que perfeito! a Lívia e o Jonas me encantaram demais, e todas as bruxarias me intrigaram muito! o enredo foi maravilhoso e original, a personalidade de cada personagem foi muito bem feita e fiquei simplesmente apaixonada!!!! queria um livro de 300 páginas dos dois com participação especial da Bianca, confesso...