Dirty Sexy Saint

Dirty Sexy Saint Carly Phillips...

Resenhas - Dirty Sexy Saint

Jhuli.Cristini 05/11/2022

LIVRO VIBE WATTPAD
Se você está acostumado a ler nessa plataforma acima vai gostar dessa leitura além de leve e curta .
Resumindo :
Mocinha desamparada
Mocinho com síndrome do super herói
Mocinha se apaixona
Mocinho nega seus sentimentos
E assim criam-se os conflitos
Foi um bom livro pra minha ressaca literária

Thai 07/05/2022

Razoável
Samantha Jamieson é uma jovem de família muito rica que se vê diante de um futuro que não foi escolhido por ela, tendo sua vida toda moldada por seus pais de acordo com o que era mais vantajoso para a família e sociedade na qual vive. Mas ela tem sonhos que nunca pode viver, tem esperança de se casar por amor e não por acordos, e almejando sua felicidade, ela decidi sair de casa e ao fazer isso ela perde os privilégios financeiros que teve até então precisando se sustentar por seus próprios esforços.

E é nessa busca por sua liberdade e autoconhecimento que ela conhece Clay Kincaid, um jovem dono de um bar que a acolhe em sua casa e lhe garante um emprego de garçonete até que ela consiga se restabelecer.

Clay é o mais velho de três irmãos e precisou amadurecer cedo ainda criança para cuidar de seus irmãos por ser filho de uma mulher viciada em crack que sustentava seu vício através da prostituição negligenciado o cuidado dos mesmos, além dos maus tratos causados pelos diversos homens que ela levava para casa.

Já na adolescência ele teve alguém que lhe estendeu a mão e transformou seu futuro e isso moldou ainda mais seu caráter fazendo com que ele sempre tente ajudar as pessoas que precisam de sua ajuda como Samantha.

O primeiro contato entre eles se deu de maneira inusitada quando a bela loira decidiu experimentar o máximo de bebidas com nomes sacanas do cardápio do bar e ficando bem soltinha e atrevida.

No entanto, é ao longo do conviveu diário deles que a paixão e o desejo passa a ser inegável e ao se entregarem ao que sentem começam a desenvolver fortes sentimentos, mas o passado de Clay o deixou receoso quanto a confiar seu coração a alguma mulher.

Contudo, quando seu passado bate em sua porta, escolhas difíceis coloram seus sentimentos a prova e eles precisarão decidir se o que sentem e forte a ponto de lutarem por um futuro juntos.

*******************

A escrita do livro flui e faz com que a leitura seja leve e rápida.

Em termos de trama não me agradou muito, achei o envolvimento deles muito instantâneo, nem parecia um livro com desenvolvimento de detalhes e sim o roteiro de um filme transcrito em forma de livro.

Não me entendam mal, o livro não de todo ruim, porém não é dos mais envolventes e arrebatadores, porém entrega um romance fofo e picante de deixar com água na boca e coração nos olhos. O Clay é o tipo de crush literário que todas queriam ter.

Ana Carolina 09/06/2022

Leitura para sair da ressaca literária e se gosta eróticos
Terminei Dirty Sexy Saint com gostinho de quero mais.
Tudo acontece muito rápido, então fica a dica para sair da ressaca literária e se você quiser ler um romance sem complicações e que tudo seja resolvido rápido.

Destaque para as cenas hots que essas sem são bem detalhadas.

Faltou algo, mas não deixa de ser uma boa leitura.

Estante.dabru 22/12/2022

??
A história em si não é ruim, mas achei algumas coisas meio confusas e problemáticas (meme da Nazaré). Mas as cenas hots não deixaram a desejar.. tudo muito específico e direto e no final é o que importa ??

Não gostei de como tudo aconteceu tão rápido, não deu nem tempo de deixar o leitor na expectativa da primeira vez deles e senti falta disso. Apesar de tudo não achei o livro ruim e gostei bastante da leitura.

Malucas Por Romances 06/07/2022

Resenha no instagram @porromances
Olá, leitores!
Se você quer uma leitura rapidinha e gosta de um romance mais quente, cola aqui nessa resenha que o livro é para você.

O livro vai contar a história de Samantha que sempre tudo que quis numa bandeja de prata, menos sua liberdade. Cansada de fazer os caprichos do pai ela sai de casa sem rumo e vai parar no bar de Clay Kincaid.

Samantha fica bêbada no bar de Clay e ele não consegue deixá-la sozinha, então ele a leva a seu apartamento com planos de mandá-la embora. Mas Samantha não tem para onde ir e Clay vai dar um emprego, moradia e de quebra o seu coração.

Sabe aquelas histórias de sessão da tarde que você se pega suspirando? É assim com esse livro, a escrita das autoras já te conquista nas primeiras páginas e quando ver já terminou a história.

O livro é curtinho então as autoras não se aprofundam em muitos temas ali abordados, mas as partes eróticas são babados viu?

Clay é um mocinho com um passado triste, então fica com pé atrás em se apaixonar. Agora Samantha já fica caidinha por ele de cara.

O livro já tem filme na PassionFlix e as meninas me disseram que é bem fiel ao livro. Vai ter livros dos irmão de Clay que já estou curiosa para ler. Aproveita que o livro também está disponível no kindle unlimited.

Sexy Dirty Saint apesar de não ter grandes acontecimentos e no final ter sentindo falta de mais aprofundamento é um livro perfeito para ler depois daquela ressaca literária e para se distrair. Para as Malucas de romances eróticos é um prato cheio!

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2022/07/resenha-dirty-sexy-saint-dirty-sexy-1.html#axzz7Y6pPPeQn

Dondoca Literária 29/09/2023

Mais Compatível Impossível!
#DondocaResenha.

Clay Kincaid, é dono de um bar localizado na área operaria de Chicago. Com um passado doloroso, desde cedo precisou trabalhar muito para garantir o bem-estar dele, dos irmãos e todos que estão a sua volta. Ele também é apreciador de uma boa dose de sexo, mas não quer saber de relacionamentos.

Porém, a chegada de uma estranha no seu habitat pode mudar drasticamente esse pensamento.

Samantha Jamieson, é uma mulher rica que passou boa parte da vida fazendo o que os pais queriam. Há algum tempo, insatisfeita com o rumo que a vida está tomando e após descobrir que será obrigada a se casar por pura conveniência, ela joga tudo pro alto e resolve recomeçar sem a ajuda dos pais.

No entanto, para sua sorte, ela acaba parando no bar de Clay, e após uma noite muito constrangedora Samantha resolve aceitar sua oferta trabalho e dividir o apartamento com ele.

Agora, morando e trabalhando juntos, Clay e Samantha, constroem uma rotina e com a inevitável aproximação, acabam se rendendo a promessa de sexo sem compromisso.

Mas, o que fazer quando amor e um fantasma do passado surgem sem avisos colocando todos em perigo?

🌹Este é meu segundo contato com a escrita da Carly Phillips, e como já tinha me rendido na primeira obra, aqui não foi diferente.

Com mais um enredo criativo, somos apresentados a um casal improvável e com muitas diferenças, mas de forma cativante acabam se completando.

Amei a personalidade alfa protetora de Clay. Tanto com a família e os amigos, e mesmo com Samantha querendo, em momento algum ele se aproveitou dela, e olha que oportunidade não faltou!

Já a Samantha, fiquei surpresa com sua desenvoltura na atual realidade que passou por grandes transformações, mas ela não entregou os pontos e foi em busca do que realmente queria.

A junção do casal é perfeita, eles criaram uma rotina de cumplicidade e paixão, o envolvimento dos familiares e o segredos que os rondavam foi essencial para deixar esta leitora salivando pelo final.

Att. Alda!

Rah 23/08/2023

Tranquilo
Pra quem gosta de hot, uma leitura fácil e sem muito desenvolvimento, é ótimo!
É a química que prende a leitura, e a história (bem curta) fica boa!

HannaBooks 23/05/2022

Samantha sempre teve tudo ao seu dispor, herdeira de uma grande fortuna, nunca conseguiu fazer aquilo que realmente desejava. Quando escuta uma conversa entre o pai e o atual namorado, ela decide que não irá ser refém das vontades do pai. O namoro com Harrison já dura oito meses e ela pensa em terminar, não em se casar com ele. Harrison de longe é apaixoando por ela e eles mantém um relacionamento frio e distante, a proposta de casamento seria apenas para que Harrison pudesse suceder o negócio da família, tornando-se o CEO.

Quando Samantha bate o pé e afirma que não irá se casar, o pai diz que ela não terá mais nada. Ainda confusa com os sentimentos e pensando em como poderá tomar as rédeas de sua vida, Samantha vai embora. Deixa o carro e o celular em um local, para não ser encontrada pelo pai e decide ir até uma área da cidade que não frequenta. Ela fica bêbada e assim, conhece Clay.

Clay teve uma vida muito difícil e cuidou dos irmãos. A mãe viciada não cuidou de nenhum deles. Com muita perseverança e força, ele conseguiu alcançar o sucesso. Logo que vê Samatha percebe que ela é muito sofisticada e que aquele ponto da cidade não é um local que ela costuma frequentar. Pensando em sua segurança, pretende enviá-la para casa, mas ao passar o cartão dela e o mesmo ser negado, ele percebe que ela precisa de uma ajuda extra.

Com os cartões e contas bloqueadas, Samantha só tem Clay. Ele a ajuda deixando-a ficar em seu apartamento e ainda contrata. Clay é muito generoso com Samatha e ela consegue contar para ele sobre sua vida e o que aconteceu com o pai. Fala também sobre os sonhos e o que ela deseja para a vida, assim Clay irá fazer de tudo para que Samantha alcance seus objetivos.

Clay é o tipo de personagem que te encanta desde o começo, ele parece ser durão, mas no fundo é aquele homem com um coração muito generoso. Ele é carinhoso e prestativo com Samantha e desde o momento que a vê já pensa nela como um delicioso cupcake. Já Samantha, apesar de ter recebido tudo o que o dinheiro pode comprar, não estava feliz com a vida que tinha e ao conhecer Clay sua vida muda totalmente. Ela experimenta não só um novo mundo e a relaização de um sonho, como também irá viver aquela paixão avassaladora de abalar as estruturas!

?"? Cupcake, você já deveria saber que sempre falo sério. Eu te amo, mais do que pensei que poderia amar outra pessoa. E eu não quero viver outro dia sem você. Nunca."

As cenas hot são muito bem escritas e se preparem pois esses dois não estão de brincadeira! Tudo entre eles é muito intenso e ver o amadurecimento do amor deles foi delicioso! Os personagens secundários também me conquistaram bastante, os irmãos de Clay : Mason e Levi, e claro Katrina que é um amor! Ela trabalha com Mason e é amiga dele já faz um tempo, mas claramente existe aquela tensão entre os dois!

?Terminei a leitura com aquele sorriso bobo no rosto e estou aqui bem ansiosa para conferir a adaptação na Passionflix!

literallu 14/01/2024

Mais do mesmo
Essa leitura foi muito aquele clichê o mocinho rústico com passado sombrio, grosseiro, mas de coração bom e a mocinha que precisa ser salva, mas que no processo descobre uma forte personalidade e juntos um apoia o outro, nutri uma paixão e rola muita sacanagem, história ideal para sair da ressaca, passar um tempo, rir e curtir a leitura.

Bruna1345 29/06/2022

Cupcake e Saint
Amei o modo como apesar da história ser clichê em diversos momentos, ela ainda consegue ser diferente. Clay (Saint) apesar dos traumas do passado é bondoso e gentil com aqueles a sua volta, não sendo grosseiro com Samantha, mas um cavalheiro na medida do possível, sempre brincando com ela, o que rende o apelido de Cupcake.
Para alguém que estava quase entrando de ressaca literária, ler essa história foi um alívio.

@elvira_leitora 19/06/2022

Não é ruim, mas não é bom
O livro explora traumas delicados e isso é um ponto positivo. Mas tudo se resolve tão facilmente que perde a emoção!
O começo é bem bobo e não teve um bom uso dos dramas familiares.
O hot é nojento kkkkk
Tem quem goste? Com certeza! Esse hot não funciona pra mim

Helen 22/06/2022

O desenvolvimento dos personagens foi rápido, os acontecimentos foram bem intercalados embora nem tão aprofundados, mas é tudo que meu cérebro tava precisando.

Geovana.Maximo 17/07/2022

Um pouco decepcionante
Esperava bem mais do livro? apesar de ser um livro curto, a história não me prendeu. Foi uma luta pra conseguir terminar a história kkkk

Lu Oliveira 08/10/2022

Bom livro
Uma leitura descompromissada. Boa pra divertir e relaxar! Um casal com química, mas uma história com pouco drama! Mas com argumentos que poderiam ter sido mais explorados e ter rendido novas páginas. No entando eu curti os personagens e o enredo. Samantha e Clain formaram uma boa dupla. Curti muito também os irmãos Mason e Levi e já quero a história deles.

Nathi 24/11/2022

O desenvolvimento dos personagens foi bem rápido, o que justifica ser um livro curto. Confesso que li metade e demorei pra ler o resto, não me prendeu muito. Mas no geral achei bom.