A culpa não foi minha

A culpa não foi minha Vanessa Menegueci

Resenhas - A culpa não foi minha

Priscila 25/05/2022

Gostei!
A leitura fluiu tão bem que li rapidamente. Bem desenvolvido, envolvente e tudo se encaixou no final. Nem suspeitei do culpado. ????? Só não gostei do romance que surgiu no final, achei sem sentido.

Carolina Rodrigues Aguiar 30/05/2022

Recomendo e adorei a escrita
A vida de Gláucia não é um mar de Rosas, porém ela é uma guerreira e luta pela vida. Com sua mãe internada no hospital, a irmã distante e trabalhando como auxiliar de cozinha, porém a função é bem mais que um auxiliar e ainda tem que aturar o assédio do seu chefe. Infelizmente aguenta calada, por conta de sua mãe, pois o plano de saúde é coberto pela empresa.
Até que um dia, um incidente acontece no restaurante. Uma garotinha de 3 anos, ao comer, passa mal, motivo ? Envenenamento. E agora quem Foi?
Será que foi Gláucia querendo se vingar de seu chefe?
Será o próprio chefe querendo acusar Gláucia por não aceitar suas investidas? Ou algum inimigo? Contra quem?
Eu gostei demais desse livro! Não vi defeitos! O plot twist ? Nossa! Você ler sem parar e cria várias teorias para saber quem foi e qual seria motivo. Realmente um belíssimo suspense.

Primeiro livro que leio da autora e por indicação.
Recomendo muito a leitura!

Luciana Dryer 17/08/2022

Surpreendente!
A história te prende do início ao fim, te faz criar várias teorias e lista de suspeitos.
A escrita da autora é envolvente e fluída, você termina a leitura em poucas horas.
A construção da trama é muito bem desenvolvida e o desfecho nos deixa enlouquecidos! No bom sentido, claro!
Adorei!!!
Super indico!