Fomos Felizes

Fomos Felizes Mithiele Silva

Resenhas - Fomos Felizes

Nara 22/06/2022

Fomos felizes.
É um livro bem legal, aborda um tema que na minha opinião pode ser um gatilho pra algumas pessoas, mas o casal é muito fofo e mesmo com um final que eu não desejava não deixou a leitura desprazerosa.
Hassini 22/06/2022minha estante
Fomos

Lily.Viana 15/06/2022

RESENHA: FOMOS FELIZES
“É difícil demais achar alguém levemente interessante nos dias de hoje.”

Minha amiga, @mithisilva , lançou seu livro no KU e resolvi ler até porque é um romance fofo e de deixar o seu coração tristinho. (Sim, fiquei com raiva dela por esse final, ela não tinha esse direito.)

💔Vamos conhecer Selena e Ricciardo, ambos se conheceram desde de crianças e passaram a estar sempre juntos e tornando essa amizade em um amor. Eles foram vivendo esse amor até que Ricciardo acabou perdendo seus pais e no mesmo dia teve uma descoberta sobre si mesmo que desestabilizou a sua vida, com tudo acontecendo acabou afastando Selena.

💔Selena por ver seu amor lhe afastando de sua vida, ela resolveu se mudar de cidade junto com sua irmã gêmea, Suzy, e nisso deu inicio a sua formação de advocacia. Anos depois, Selena estar exercendo sua função de advogada ao lado de sua irmã, em sua própria firma que ambas abriram juntas.

💔Por outro lado, Ricciardo acabou se formando em advocacia e exercendo sua profissão e por questões de trabalho, ele foi transferido para outra cidade. Ao chegar na nova cidade, ele aceita um caso que irá ao julgamento e por pura força do destino ele reencontrar com Selena nesse caso. A pergunta que fica é será que ainda existe amor entre eles?

💔Fomos Felizes é um livro fofo e literalmente de deixar o coração partido. É uma leitura maravilhosa que flui muito bem e que cada um dos personagens tem questões a serem resolvidos, tipo Selena é muito determinada e de coração enorme, mas ainda guarda magoa do que Ricciardo fez com ela. Já Ricciardo é um amorzinho de pessoa, luta pelo que quer e no fundo se sente culpado pelo que fez a Selena e vai atrás do perdão dela.

Essa é uma leitura rápida e que super indico para quem buscar um livro com drama.❤️

*Recomendado +18

site: https://www.instagram.com/p/CewinxMuC1O/?utm_source=ig_web_copy_link

LALA LITERARIOS 07/06/2022

?Booom comecei esse livro sem expectativas e com 7% não tava lá aquelas coisas então abandonei? (isso foi em maio) mas agora eu junho eu decidi desencalhar os parados no lendo e comecei por esse que é curtinho, fui lendo e foi ficando fluido, o legal desse livro é que tem o ponto de vista de ambos personagens além de mostrar momentos no presente, passado, e ir alternando entre um dia antes e tals? tem um trecho de música em todo começo de capítulo amo? mas assim não me senti tão conectada assim aos personagens, fiquei meio entendida no começo, confesso que depois da leitura pude entender muito das atitudes dos personagens e compreendo, não me agradou algumas coisas no mocinho e achei a mocinha meio sem graça, mas a mensagem que o livro traz e os ensinamentos são lindos, aborda sobre uma doença rara e é lindo ver representatividade assim em uma história, as frases são lindas, o amor transmitido através de poemas são tudo (tem uma viajem pra um lugar que eu já queria ir, agora quero mais ainda) tem irmãs gêmeas aaah que incrível ? então se você tá procurando um livro curtinho, fluido e possível curador de ressaca tá ai a minha indicação ??

Denise Pallú 06/05/2022

Envolvente
Adoro livros que trás uma lição.
Amar está muito além da paixonite da adolescência, amar está nos pequenos detalhes.
Selena e Ricciardo, vivem um amor, que passou por momentos complicados, e agora tem a chance de ser revivido, existe dor e mágoa, mas nada que apague um verdadeiro amor.
Eles são encantadores e nos mostra que devemos aproveitar cada momento ao lado de quem amamos.
Encantador!!
Recomendo muito a leitura!!

May 02/05/2022

Feedback
Finalizei o livro e não estou sabendo lidar com esse final :?)
Livro curto porém sem deixar de passar para os leitores emoções atrás de emoções.
Simplesmente amei

Suelen.Ferreira 30/04/2022

gostei muito do livro, da história, dos personagens... só queria que tivesse sido mais bem desenvolvida em alguns pontos.
mas não é coisa que deixa a história com ponta solta sabe, é bem rapidinha de ler e super de boa de entender.
(eu mesma que gosto de coisas mais detalhadas ?)

Rock 29/04/2022

Ame como se não houvesse amanhã
Primeiro livro da autora que li, capítulos curtos, plot previsível mas não deixa de ser bom, cenas picantes... gostei e é bom pra quem tá de ressaca, e tals...

Isa 25/04/2022

Super recomendo!!!
Simplesmente sem palavras pra descrever esse livro, é super envolvente (já q devorei em 1 dia kkkkk), a história é incrível e a leitura flui muito bem, é daqueles que te prende do começo ao fim!!!