Fomos Felizes

Fomos Felizes Mithiele Silva

Resenhas - Fomos Felizes

Oliveiraleituras 19/03/2024

????
Esse aqui está na biblioteca desde 2022 acho que assim que ele foi lançado. Achei que ia ser uma leitura envolvente, apesar de rapida não me cativou?
O casal não tem química
Os secundários não explorados
A narrativa ficou tipo: ???????
enfim...

Francislaine Costa e Silva 16/02/2024

O livro: Fomos Felizes, escrito por Mithiele Silva, me despertou um misto de sentimentos.
Os personagens são incríveis... tenho uma admiração enorme por Selena, pois ela tem um coração grandão, sempre disposta a ajudar as pessoas; ela é a advogada que pretendo me tornar um dia, pois ela pega causas pro bono, para ajudar as pessoas que realmente precisa.
Mas não é somente isso que o livro levanta, é um romance cheio de reviravoltas, que me fez rir e chorar.
Os personagens principais do livro são advogados, e no livro existe bastante termos jurídico que eu super me identifiquei.
Fiz uma resenha no meu canal do YouTube, onde falo mais sobre o livro, bora lá assistir 😁

Caroline 28/01/2024

Perfeito!!
Eu ameii muito esse livro, chorei demais com esse final, que livro tristee, mas trás muitas reflexões para a vida, é incrível como os livros mais tristes são os favoritos... ???

Patrícia 25/01/2024

Livro muito gostosinho de ler, ótimo pra quem gosta de uma leitura rápida, e meu Deus, que história massa. Independente do trágico final, nos faz refletir muito sobre a vida, em como devemos aproveitar o máximo enquanto temos tempo. Selena e Ricciardo foram realmente muito felizes enquanto tiveram tempo, por mais que tenham perdido anos de suas vidas separados, o tempo que passaram juntos valeu a pena e foram aproveitados cada segundo.
Fica a lição pra gente, amar hoje, fazer hoje, falar hoje, porque o amanhã só a Deus pertence e nunca saberemos o que está por vir, viva como se tudo fosse uma despedida, porque é!

Sahbotadora 08/01/2024

Raso
Tentei me controlar para não ser levada pelo sentimento de frustração e azar por achar que estou perdendo a magia que os clichês me proporcionam, mas entendi que eu ainda amo clichês, o problema é que alguns são desastrosos.

Uma história que precisava apenas de diálogo para resolução de alguns conflitos, mesmo que aja toda uma estrutura de caráter, altruísmo entre outras coisas boas referentes a personagem principal eu a sinto rasa, assim como grande parte da história, não consegui me comover pela doença do protagonista (Ric) nem ficar minimamente empolgado com o romance deles, infelizmente, esse livro não funcionou para mim.

Cali0405 16/11/2023

?Entrei rindo e sai com depressão?
Eu amei a maneira que a história se desenvolveu e como os dois voltaram a ficar juntos depois de tanto tempo? mas pq tinha q tem esse final poxa, eu vim ler achando q ia ser um romance com final feliz e nesse final eu to é chorando litros abraçada com uma almofada sentada no sofá

E realmente eles foram feliz até o último minuto que puderam, aproveitaram a cada minuto um do lado do outro?. Eu amei esse livro de verdade? mas esse final me quebrou todinha

Estou literalmente o meme ?entrei rindo e sai com depressão?

liaramoss 10/11/2022

nhe
uma história fraca + uma escrita ruim = definitivamente um dos livros já feitos.

second chance romance que sai do nada e nos leva a lugar nenhum. não achei química entre o casal, os secundarios mal são apresentados e tem inúmeros erros gramaticais que seriam facilmente resolvidos com uma revisão de texto. a desavença dos principais se resolve incrivelmente rápido, com uma viagem, e o final é previsível.

Nara 22/06/2022

Fomos felizes.
É um livro bem legal, aborda um tema que na minha opinião pode ser um gatilho pra algumas pessoas, mas o casal é muito fofo e mesmo com um final que eu não desejava não deixou a leitura desprazerosa.
Hassini 22/06/2022minha estante
Fomos

Lily.Viana 15/06/2022

RESENHA: FOMOS FELIZES
“É difícil demais achar alguém levemente interessante nos dias de hoje.”

Minha amiga, @mithisilva , lançou seu livro no KU e resolvi ler até porque é um romance fofo e de deixar o seu coração tristinho. (Sim, fiquei com raiva dela por esse final, ela não tinha esse direito.)

💔Vamos conhecer Selena e Ricciardo, ambos se conheceram desde de crianças e passaram a estar sempre juntos e tornando essa amizade em um amor. Eles foram vivendo esse amor até que Ricciardo acabou perdendo seus pais e no mesmo dia teve uma descoberta sobre si mesmo que desestabilizou a sua vida, com tudo acontecendo acabou afastando Selena.

💔Selena por ver seu amor lhe afastando de sua vida, ela resolveu se mudar de cidade junto com sua irmã gêmea, Suzy, e nisso deu inicio a sua formação de advocacia. Anos depois, Selena estar exercendo sua função de advogada ao lado de sua irmã, em sua própria firma que ambas abriram juntas.

💔Por outro lado, Ricciardo acabou se formando em advocacia e exercendo sua profissão e por questões de trabalho, ele foi transferido para outra cidade. Ao chegar na nova cidade, ele aceita um caso que irá ao julgamento e por pura força do destino ele reencontrar com Selena nesse caso. A pergunta que fica é será que ainda existe amor entre eles?

💔Fomos Felizes é um livro fofo e literalmente de deixar o coração partido. É uma leitura maravilhosa que flui muito bem e que cada um dos personagens tem questões a serem resolvidos, tipo Selena é muito determinada e de coração enorme, mas ainda guarda magoa do que Ricciardo fez com ela. Já Ricciardo é um amorzinho de pessoa, luta pelo que quer e no fundo se sente culpado pelo que fez a Selena e vai atrás do perdão dela.

Essa é uma leitura rápida e que super indico para quem buscar um livro com drama.❤️

*Recomendado +18

site: https://www.instagram.com/p/CewinxMuC1O/?utm_source=ig_web_copy_link

LALA LITERARIOS 07/06/2022

?Booom comecei esse livro sem expectativas e com 7% não tava lá aquelas coisas então abandonei? (isso foi em maio) mas agora eu junho eu decidi desencalhar os parados no lendo e comecei por esse que é curtinho, fui lendo e foi ficando fluido, o legal desse livro é que tem o ponto de vista de ambos personagens além de mostrar momentos no presente, passado, e ir alternando entre um dia antes e tals? tem um trecho de música em todo começo de capítulo amo? mas assim não me senti tão conectada assim aos personagens, fiquei meio entendida no começo, confesso que depois da leitura pude entender muito das atitudes dos personagens e compreendo, não me agradou algumas coisas no mocinho e achei a mocinha meio sem graça, mas a mensagem que o livro traz e os ensinamentos são lindos, aborda sobre uma doença rara e é lindo ver representatividade assim em uma história, as frases são lindas, o amor transmitido através de poemas são tudo (tem uma viajem pra um lugar que eu já queria ir, agora quero mais ainda) tem irmãs gêmeas aaah que incrível ? então se você tá procurando um livro curtinho, fluido e possível curador de ressaca tá ai a minha indicação ??

Denise Pallú 06/05/2022

Envolvente
Adoro livros que trás uma lição.
Amar está muito além da paixonite da adolescência, amar está nos pequenos detalhes.
Selena e Ricciardo, vivem um amor, que passou por momentos complicados, e agora tem a chance de ser revivido, existe dor e mágoa, mas nada que apague um verdadeiro amor.
Eles são encantadores e nos mostra que devemos aproveitar cada momento ao lado de quem amamos.
Encantador!!
Recomendo muito a leitura!!

May 02/05/2022

Feedback
Finalizei o livro e não estou sabendo lidar com esse final :?)
Livro curto porém sem deixar de passar para os leitores emoções atrás de emoções.
Simplesmente amei

Rock 29/04/2022

Ame como se não houvesse amanhã
Primeiro livro da autora que li, capítulos curtos, plot previsível mas não deixa de ser bom, cenas picantes... gostei e é bom pra quem tá de ressaca, e tals...

Isabelly 25/04/2022

Super recomendo!!!
Simplesmente sem palavras pra descrever esse livro, é super envolvente (já q devorei em 1 dia kkkkk), a história é incrível e a leitura flui muito bem, é daqueles que te prende do começo ao fim!!!