Aprisionada a L

Aprisionada a L'Rell Jéssica Macedo

Resenhas - Aprisionada a L'Rell

Carol.Santos 17/05/2022

Adorei a temática alienígena
L?Rell teve sua vida bagunçada quando foi forçado pelo pai a se casar com uma desconhecida visando a evolução do seu povo.
Adolane vivia uma vida humilde e aprendeu desde nova a se virar sozinha. Tudo mudou quando foi arrancada do seu trabalho e levada para outro planeta.
Tudo que ela queria era voltar para casa, enquanto L?Rell não queria ter contato nenhum com ela, afinal, ela lhe lembrava do que havia perdido.
Porém, obrigados a conviverem juntos, irão descobrir que as coisas não são tão ruins assim, e novos sentimentos irão surgir.

Foi o primeiro livro que eu li com a temática alienígena, e confesso que eu adorei.
Em alguns momentos eu senti raiva do L?Rell, afinal a Adolane não tinha culpa de nada, foi jogada em uma situação totalmente nova, em um planeta onde não conhecia ninguém e nem conseguia se comunicar, mas gostei de como as coisas foram desenvolvidas, de como o sentimento foi aparecendo entre eles, e é como a Adolane disse, ?se está na chuva, é pra se molhar?, e foi isso que eles fizeram, tentaram tirar o melhor da situação em que estavam.
Adorei também que a autora não trouxe apenas um romance se desenvolvendo, teve um plot por trás de invasão, e isso me envolveu muito no livro, tanto que eu devorei em menos de um dia.

Daisy.Karoline 15/05/2022

Perfeito
Que leitura gostosa, me prendeu desde o início. Indico muito. Fiquei com aquela sensação de quero mais. Por ser tão bom! (A química entre eles é contagiante)

Karina Antunes 14/05/2022

É uma ótima leitura foi bem fácil e rápido de ler.
A trama é bem envolvente com ótimos personagens que nos fazem querer saber do final.

Bya Soares 11/05/2022

Aprisionada a L'Rell: Amores em Conyex
Após terem sofrido nas mãos de seus pais egoístas e terem suas vidas ligadas por um ideal, gerar herdeiros saudável, L'Rell e Adolane encontraram o amor em meio a mágoas, raiva e dor.
Obs: foi legal ver o L'Rell um homem tão apaixonado mais bem machucado se entregar ao amor pela a Adolane ?

Edna.Rodrigues 08/05/2022

L'Rell
Maravilhoso.
Que para amar basta aprender a ver e aceitar alguém como ela é, sem barreiras, sem restrições, sem preconceitos e a distância aproxima e encontra o amor.

Lizzie - @samurailiteraria 06/05/2022

Apaixonada
Um romance maravilhoso e diferente de tudo, amei cada detalhe.

L'Rell e Adolane conseguiram fazer dar certo e aproveitaram os limoes que a vida deu ?

Amei a escrita, a descrição dos ambientes e tudo novo que teve aqui ?

Natannaely 06/05/2022

Adolane e L'Rell são seres diferentes que precisam conviver. Adolane foi trazida da Terra contra sua vontade para se casar com L'Rell. L'Rell é o príncipe herdeiro com a missão de se casar com a terráquea pra procriar. Achei que faltou trabalhar mais o romance e a atração do casal pra mim nesse tipo de narrativa tem que ser um romance avassalador.

Celly 05/05/2022

Adorei
Vemos dois personagens que sofrem de alguma forma.
L' Rell sofre por ter perdido quem amou e isso por conta de seu pai que não o queria com nenhuma mulher que não fosse aquela que seria importante para a evolução do povo de Ka'nelor.
Adolane sofre por ter ajudado seu pai, sua única família, mas que ao mesmo tempo, era como se não tivesse ninguém. Adolane aprendeu a sobreviver sozinha, a se cuidar. Entretanto sua vida muda totalmente quando é levada para Ka'nelor.
Adorei a história. Queria ter conhecido mais de Ka'nelor. Acho que ficou um pouco corrido em alguns momentos. Mas foi bem construída.
Thaíssa Pereira 05/05/2022minha estante
Oie criei um perfil literário pra falar das minhas leituras,ficaria muito feliz se pudesse ajudar me seguindo lá no Instagram! @livros.por.thai Obrigada! ??

Ivana 04/05/2022

Amores em Conyex
Esta parceria entre a Jéssica e a Mari é sempre maravilhosa!
Uma história melhor que a outra.
Encantada por L'Rell e Adolane.

Elena 03/05/2022

Adolane e L'Rell
Um casal q não se escolheu. Ela foi raptada da Terra, ele é o príncipe de Ka'nelor. Foram destinados a se casarem por conveniência, mas o destino gosta de brincar de cupido. Depois de aceitarem seus destinos, eles se aproximaram e se apaixonaram. Um romance intergalacatico.

Yasmim S. 02/05/2022

🪐Vamos falar deste livro que promete ser um "Enemies to Lovers" daqueles.🪐
O protagonista passa por um grande trauma de ver a sua namorada ser assassinada na sua frente a mando do seu pai, mas tem que assumir a responsabilidade de se tornar o herdeiro do trono e salvar o seu povo da destruição completa.

Já a nossa "mocinha" que por tentar ajudar o seu pai entra em uma "furada" e acaba perdendo a sua liberdade.
Ela é trocada, levada e forçada a viver em outro planeta. (Sabe quando as pessoas falam que pior não pode ficar, pois bem, fica sim).

Estou adorando a interação e compreensão que um tem pelo outro.

site: @apenasconte

Gabi @gabidoslivros 01/05/2022

Hot com sci-fi inteligente
É muito difícil encontrar um bom livro hot que tenha um pano de fundo sci-fi e que consiga desenvolver uma história sem se perder no erotismo, mas esse é um deles.

Jéssica conseguiu fugir dos clichês mais comuns, enquanto manteve um bom ritmo para a história que pode ser lida em poucas horas.

Embora possa-se dizer que L'Rell superou de maneira relativamente fácil a morte de sua antiga companheira, Adolane rouba completamente a cena. Sua dificuldade em se adaptar a um novo planeta, sua resistência ao casamento e o quanto ela evolui ao passar por essa experiência é simplesmente incrível.

A raça parasita, a maneira como nossa protagonista tem uma sacada genial para lidar com eles e o show de tecnologia que a raça Cony oferece dão o toque sci-fi que garante um bom embasamento à história.

Estou ansiosa para ler o próximo livro dessa duologia ?

Natália 30/04/2022

Romance interplanetário
Adolane e L'Rell vivem um casamento de conveniência que começa um enemies e vira um lovers. A construção da relação dos dois é divertida e a escrita da autora é bem fluida.
Achei a construção do planeta de L'Rell muito vaga e queria que pudéssemos descobrir mais sobre ele através da Adolane.
No geral é divertido e rápido de ler.

Estantedabel 28/04/2022

Romance inovador
L'rell viu sua namorada sendo morta pelos guardas a mando de seu pai. Ele é o príncipe e apesar de ser poderoso não pode fazer nada para protegê-la. L'rell foi obrigado a se casar com uma terráquea desconhecida, por causa da Convenção da Evolução, onde ele precisava ter filhos com ela para a evolução de seu povo.

Adolane perdeu a mãe e seu pai era seu único parente vivo, porém ele fez tantas escolhas ruins que acabou se tornando um traficante que trabalhava para um homem muito poderoso, e acabou arrastando a filha consigo. Ela trabalhava em um bar para acobertar os criminosos e transações de drogas.

Sem imaginar que sua vida estaria prestes a mudar já que esse homem para quem seu pai trabalha, a deu para os alienígenas em troca de um metal que eles tinham em seu planeta. Adolene só queria voltar para a Terra, ela não quer se casar com um alienígena. L'rell não quer se casar com ela, queria se livrar da terráquea. A raiva entre eles no primeiro encontro é instantânea mas para que seu povo parasse de sofrer por causa de uma doença, eles teriam que fazer com que aquilo desse certo.

Eu amei demais a pegada que a autora construiu nesse livro, passei a noite toda lendo e só fui terminar lá pela madrugada. Ah antes de tudo os alienígenas desse livro não são como os dos filmes, parecem com os humanos a diferença é a cor do cabelo e da pele, que tem tatuagens que brilham e podem mudar de cor com base as emoções.

Nada entre eles foi forçado, tudo muito bem desenvolvido, o hot foi bem escrito. Uma coisa que preciso salientar é dessa pegada científica que a autora colocou no enredo.