Aprisionada a L

Aprisionada a L'Rell Jéssica Macedo

Resenhas - Aprisionada a L'Rell

Julianasoaresxavier 28/07/2023

Razoável
Eu já li vários livros dessa escritora e acho a escrita dela voz, porém esse livro de scifi não deve ser fazer parte do gênero dela, só romances, mais romance com scifi não gostei não, a história aconteceu muito rápido, algumas coisas mau respondidas, a leitura é razoável, eu que gosto de livro de romance de scifi fiquei decepcionada, só isso.

Débora.Salgado 23/07/2023

Apaixonada por esse livro
Comecei a ler achando q seria um livro super chato, estava desacreditada mas conforme fui lendo fui me apaixonando pelos personagens e só sei dizer q amei esse livro! A história é super envolvente, recomendo demais

Lu Resenhando 14/11/2022

Muito bom!
Gente que livro!!

Pra começar quero dizer que eu quero um alien pra mim! Se vira universo. Ele tem que ser de Conyex. Sempre gostei dos tatuados.

Dito isso quero exaltar a Adolane, protagonista de respeito. Uma surpresa maravilhosa. Irreverente e determinada, ela não se abala fácil e também não dá mole pra ninguém. Sua sagacidade me encantou demais.

Falar de L'Rell é um pouco mais complicado, pois por mais que ele tenha motivos para reagir como reagiu na situação que passava, ainda sim achei ele mimado. Mas nem por isso desgostei dele. Até porque ele não demorou muito cair em si, e nem nos encanto de Adolane.

A troca de farpas do casal foi muito boa. Fora os diálogos inteligentes e divertidos que isso desencadeou. Casal com química de milhões, que quando saiu do enemies para o lovers foi só fofura.

A escrita gostosa e surpreendente fez toda diferença no bom desenvolvimento do enredo. Com muitas reviravoltas e aventuras esse livro te envolve completamente. Te seduzindo até a última página.

Super indico esse livro pra você que gosta de clichês, romance, aventura e muito emoção! Só leiam. Ok?!

site: https://www.instagram.com/luresenhando

Cris 27/09/2022

Aprendizado
L' Rell é um príncipe que vê seu povo em extinção por causa de uma doença, qual seria a solução...
Trazer mulheres terráqueos para seu planeta e tentar de todos os meios continuar sua linhagem, mas o que não esperava é que ele seria o progenitor.
Adolane é uma garota que aprendeu a se virar sozinha, sua mãe faleceu a alguns anos e seu pai a abandonou deixando ela com uma dívida que não lhe pertencia e para seu desespero foi vendida aos extraterrestres.
Dois mundos diferentes e culturas diferentes serão capazes de se unir e para um bem maior, as adversidades estão colocando-os a prova, mas o amor é capaz de os ensinar a viver e respeitarem as diferenças e desigualdades.
Um livro gostosinho de ler com cenas picantes que realmente tira suspiros e as emoções afloram.

Camila.Estrela 11/08/2022

Talvez pudesse ser melhor....
Eu sou imensamente fã da Jéssica, eu leio as obras dela a anos e posso dizer que esse não é seu melhor trabalho. Como uma leitora apaixonada por High Fantasy, Sci Fiction, eu sinto muita falta de uma construção de mundo mais profunda nesse livro. O enredo central é muito bom, mas faltam detalhes...vou ler o livro dois pela Mari Sales, mas não com tanta expectativa.

Carol.Santos 17/05/2022

Adorei a temática alienígena
L?Rell teve sua vida bagunçada quando foi forçado pelo pai a se casar com uma desconhecida visando a evolução do seu povo.
Adolane vivia uma vida humilde e aprendeu desde nova a se virar sozinha. Tudo mudou quando foi arrancada do seu trabalho e levada para outro planeta.
Tudo que ela queria era voltar para casa, enquanto L?Rell não queria ter contato nenhum com ela, afinal, ela lhe lembrava do que havia perdido.
Porém, obrigados a conviverem juntos, irão descobrir que as coisas não são tão ruins assim, e novos sentimentos irão surgir.

Foi o primeiro livro que eu li com a temática alienígena, e confesso que eu adorei.
Em alguns momentos eu senti raiva do L?Rell, afinal a Adolane não tinha culpa de nada, foi jogada em uma situação totalmente nova, em um planeta onde não conhecia ninguém e nem conseguia se comunicar, mas gostei de como as coisas foram desenvolvidas, de como o sentimento foi aparecendo entre eles, e é como a Adolane disse, ?se está na chuva, é pra se molhar?, e foi isso que eles fizeram, tentaram tirar o melhor da situação em que estavam.
Adorei também que a autora não trouxe apenas um romance se desenvolvendo, teve um plot por trás de invasão, e isso me envolveu muito no livro, tanto que eu devorei em menos de um dia.

Daisy.Karoline 15/05/2022

Perfeito
Que leitura gostosa, me prendeu desde o início. Indico muito. Fiquei com aquela sensação de quero mais. Por ser tão bom! (A química entre eles é contagiante)

Karina Antunes 14/05/2022

É uma ótima leitura foi bem fácil e rápido de ler.
A trama é bem envolvente com ótimos personagens que nos fazem querer saber do final.

Bya Soares 11/05/2022

Aprisionada a L'Rell: Amores em Conyex
Após terem sofrido nas mãos de seus pais egoístas e terem suas vidas ligadas por um ideal, gerar herdeiros saudável, L'Rell e Adolane encontraram o amor em meio a mágoas, raiva e dor.
Obs: foi legal ver o L'Rell um homem tão apaixonado mais bem machucado se entregar ao amor pela a Adolane ?

Edna.Rodrigues 08/05/2022

L'Rell
Maravilhoso.
Que para amar basta aprender a ver e aceitar alguém como ela é, sem barreiras, sem restrições, sem preconceitos e a distância aproxima e encontra o amor.

Lizzie - @samurailiteraria 06/05/2022

Apaixonada
Um romance maravilhoso e diferente de tudo, amei cada detalhe.

L'Rell e Adolane conseguiram fazer dar certo e aproveitaram os limoes que a vida deu ?

Amei a escrita, a descrição dos ambientes e tudo novo que teve aqui ?

Natannaely 06/05/2022

Adolane e L'Rell são seres diferentes que precisam conviver. Adolane foi trazida da Terra contra sua vontade para se casar com L'Rell. L'Rell é o príncipe herdeiro com a missão de se casar com a terráquea pra procriar. Achei que faltou trabalhar mais o romance e a atração do casal pra mim nesse tipo de narrativa tem que ser um romance avassalador.

Celly 05/05/2022

Adorei
Vemos dois personagens que sofrem de alguma forma.
L' Rell sofre por ter perdido quem amou e isso por conta de seu pai que não o queria com nenhuma mulher que não fosse aquela que seria importante para a evolução do povo de Ka'nelor.
Adolane sofre por ter ajudado seu pai, sua única família, mas que ao mesmo tempo, era como se não tivesse ninguém. Adolane aprendeu a sobreviver sozinha, a se cuidar. Entretanto sua vida muda totalmente quando é levada para Ka'nelor.
Adorei a história. Queria ter conhecido mais de Ka'nelor. Acho que ficou um pouco corrido em alguns momentos. Mas foi bem construída.
Thaíssa Pereira 05/05/2022minha estante
Oie criei um perfil literário pra falar das minhas leituras,ficaria muito feliz se pudesse ajudar me seguindo lá no Instagram! @livros.por.thai Obrigada! ??