Como Encantar Seu Príncipe D. A. Lemoyne

Resenhas - Como Encantar Seu Príncipe

Adriana.Patricia 29/08/2022

esses livros sempre me tira de uma ressaca literaria adoro essa leitura leve e fluida os livros dela sempre me prende

Bella_Pathy 23/05/2022

História Maravilhosa!
Achei a história deliciosa de ser foi muito boa faz tempo que não lia um livro assim tão rápido em menos de 24h... Que casal top gostei muito o enredo está muito bom a leitura é bem leve... Amei ?

Nana 18/10/2022

A escrita da Deia me encanta! É excelente e todos os casais são cativantes e incríveis! Não foi diferente com esse casal!! Amei cada segundo da leitura!

Flávia 27/05/2022

Outro livro fofo e que cheio de química entre os personagens. Eu amei o enredo, mas confesso que sinto falta da Lemoyne desenvolver mais as problemáticas dos personagens. Recomendo

Alessandra 08/05/2022

Uma boa história para o final da série
Gostei muito de toda história por trás de um Vicenzzo bastante recluso. Nunca imaginei que ele como príncipe poderia passar por uma dor tão grande, por mais que suas atitudes tenham impulsionado Danielle a fazer o que fez, portanto vê-lo se permitir amar outra vez foi especial, ainda mais ela sendo Josephine.
Apesar de gostar muito da personagem achei Josephine um pouco contraditória, ao mesmo tempo que tem um espírito livre, é virgem e tem muito pouca experiência de vida. Tudo que ela aprende é nos braços de Vivenzzo, mas essas características não interferem no rumo da história.
Pode parecer chato mais achei bem legal o começo da história ser a cópia do livro de Rodrick e Jazmine sob a ótica de Josephina, portanto teremos os mesmo eventos no iate, na festa da faculdade, no casamento de Jazmine. Impressionante a cronologia eficaz que D. A. consegue ter com os fatos. Perfeito!!
A relação do casal é bem romântica, tem muito hot, alguns desentendimentos e o esforço diário que Josephine faz para derrubar as barreiras de Vincezzo.
Um belo desfecho para a série dos 8 silenciosos !!

SheilaS.M 25/04/2022

Como Encantar Seu Príncipe
Gosto dos livros e da escrita da autora.
Gostei da premissa da história e de como Josephine se porta em algumas situações.
Mas esse livro não funcionou para mim, não consegui me envolver com o livro e com o casal.

Bia Tonus 07/06/2022

1 é quase nada, 2 é pouco, 3 tá quase, quem sabe 5?
Erros do passado não podem aprisionar ou frustrar o futuro, pq quem vive de passado não vive. A vida acontece agora e o amanhã é sempre incerto, não sabemos se ele irá existir...
Meio q esse é o pensamento q fiquei com esse livro kkk
O livro é bem fácil de ler, rápido e bem elaborado, algumas atitude ainda são um pouquinho questionadas, mas é um livro hot, meio já sabemos a premissa.
Nesse livro temos uma mocinha que tem um trauma e decide viajar para se encontrar na linda Paris, lá ela começa a fazer bijuterias, mas o legal mesmo é quando ela se vê em uma enrascada com um príncipe delícia...
Enfim o livro não se aprofunda mt em vários pontos que são problematizados e corre jm pouquinho com algumas questões, mas mesmo assim as coisas não ficam soltas jogadas.
O título da resenha só entende quem terminou o livro kkkk

Cristina RLD 01/08/2023

Ah q fofinhos!
Achei tão fofos... a mãe dele continuou sendo a mãe dele, kkkk 3 de uma única vez hein?! Uauuuuu acho q eu piraria, rs Sobre os tal 8 silenciosos... podia ter mais deles interagindo. Eu gosto dessa coisa de amizades nos livros... "os 8 silenciosos" com suas esposas "as barulhentas" kkkkk

Isadora1127 27/04/2022

Amei
Poxa, agora não sei dizer qual casal é o meu favorito
Luna e Ricco ou Vicenzzo e Josephine? Não sei
Me apaixonei pelas duas histórias, mas devo dizer, sentimentos muito diferentes se comparando as duas.
O livro de Josephine me fez sentir todas as emoções, a química do casal impecável, o passado deles misterioso foi super surpreendente, passei raiva, fiquei feliz, tive medo, senti muito amor.. adorei esse livro.

Flávia 28/04/2022

Redenção e amor
Um conto de fadas moderno. Muito fofa a estória dos 2. Amei a mocinha forte, mesmo sendo mais jovem e tb gostei demais da interação com os amigos e suas famílias. Leitura rápida, mas envolvente.

POLY 01/06/2022

Encantador
Mais um romance de levantar suspiros com certeza.
Eu amo essa série, me leva a um mundo encantado, realeza,príncipe, adoro.
E a conhecer Vincenzo mais a fundo foi maravilhoso e ao mesmo tempo triste sentir a dor e sofrimento dele com o passado, a luta com a mãe tentando controlar a vida e escolhas dele. E Josephine tbm me surpreendeu com sua história, um choque quando ela descobre a verdade por trás de seu conto de fadas... E mesmo assim mostra o quão forte é e se supera.
O livro ficou lindo e mais uma vez me deixou apaixonada.
Ameiii demais.
Não tem como não indicar.

Luciana764 25/04/2022

Perfeito ??
#amoraleituradivulgação

O príncipe que toda mulher sonha ????

Ah gente que casal mais lindo e perfeito,a gente fica lendo e suspirando de amor por esses dois, acho que de todos os casais da autora Vicenzzo e Josephine com certeza é o mais fofo,o mais apaixonante...quem nunca sonhou encontrar seu príncipe encantado ao longo da sua vida e Josephine encontrou sem nem mesmo estar procurando um .. ela num imaginou que depois de tudo o que ela passou,foi conhecer aquele homem que abalaria toda sua vida..
Ah Vicenzzo que perfeito que é esse homem, gente, mesmo ele não querendo ele é , porque ele acha que não merece ser amado e que não existe um coração , dentro de seu peito , Josephine a enxergou e vai fazer de tudo para aquele homem também enxergue isso..
Uma história linda de amor ,de entrega de ambas as partes,um amor que começou meio que sem querer , mais que mudou a vida dos dois , a gente começa ler e não quer parar de ler , porque quer descobrir como Vicenzzo irá conseguir resistir a sua doce e inocente Josephine ??.
Estou apaixonada demais por esses dois e estava super curiosa para conhecê_los e eles vieram nos contar sua linda e apaixonante história de amor ??..

Helena Paiva 16/05/2022

Superação
É bonito ver que mesmo com uma mãe agindo contra Vicenzo consegue superar tudo e ser feliz ao lado da mulher que soube ajudá-lo a superar tudo, mesmo tendo os seu problemas também.

Nath 26/05/2022

Como Encantar Seu Príncipe
Esperava mais, a mocinha passa o livro todo em um conto meloso. A história se desenvolve muito rápido e já sabemos o final. Quando eu digo rápido é rápido mesmo. Em uma página ela não tem nada e na outra já esta grávida. Fiquei perdida com o final.

Aline 07/05/2022

Como sempre a autora não nos decepciona com suas histórias e fico encantada que sempre vem um tema novo a ser abordado, e mais um soldado do grupo dos oitos silenciosos abatido para o amor.

Vicenzzo e Josephine são pessoas totalmente diferentes, em todos os sentidos, a única semelhança são as dores que carregam de seus passados e mesmo com tudo isso, a química, a cumplicidade e a paixão avassaladora entre ambos foi maior que as marcas das feridas que carregavam, os tornando perfeitos um para outro.

E o que inicia com uma proposta inusitada de um namoro de fachada, acabará em uma grande história de amor, desejos, intrigas e um grande final.

Parabéns a autora, sempre nos encantando com suas lindas histórias.